Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Como escolher o melhor smartphone sem erros

Como escolher o melhor smartphone sem erros

Categoria: Telemóveis
Comentários: 4
Como escolher o melhor smartphone sem erros

Para o ajudar a escolher um smartphone, ficam de seguida alguns aspetos importantes a ter em conta.

Sistema Operacional

O sistema operacional é importante na hora de escolher um smartphone. Normalmente a recomendação é escolher uma plataforma familiar, para não perder tempo na aprendizagem, mas mudar de sistema operacional não é uma tarefa assim tão difícil.

Entre as opções de sistema operacional, o Android e o iOS costumam ser bastante populares. Pode comparar os dois no Online 24 e se por acaso a escolha recair em Android, espreite o nosso artigo melhores smartphones android.

como escolher um smartphone

Tamanho

Muita gente deseja o smartphone com o maior ecrã possível, mas se o seu utilizador não navegar muito na internet e assistir a pouco conteúdo em HD, não é necessário gastar tanto dinheiro a comprar um ecrã de grande resolução, o que lhe garante até uma maior duração da bateria.

Já o tamanho da bateria é de valorizar, porque geralmente quanto maior, melhor é a sua performance.

Capacidade

A capacidade de armazenamento interno e a possibilidade de expansão com cartão de memória são relevantes, com a quantidade de dados que o utilizador agrega no seu smartphone e a imensidão de aplicações existentes e disponíveis para este. A opção por uma maior memória interna é um investimento a considerar.

Utilização

Pensar na utilização que vai dar ao smartphone antes de o comprar é também essencial. Se tencionar utilizar o aparelho principalmente para digitar textos, escolher um smartphone com teclado é uma boa ideia, já que este é bastante mais prático para este fim.

Se tenciona que o smartphone seja um substituto de uma máquina fotográfica, deve pesquisar bem na internet as avaliações sobre o desempenho dessa câmara, já que comparar telefones pelo número de megapixel é insuficiente (é necessário comparar a qualidade da lente).

Se pretende um smartphone para jogar intensamente ou que sirva como um autêntico GPS, deve procurar modelos específicos e ponderar um investimento extra.

Pelo contrário, se imagina que vai ter uma utilização básica do smartphone, não necessita de comprar um aparelho com um grande processador, com vários núcleos. O ideal seria uma memória RAM de 2GB, mas um mínimo de 512 MB já permite uma boa utilização


Miguel Pereira

Título: Como escolher o melhor smartphone sem erros

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    29-10-2014 às 10:11:54

    O melhor smartphone é aquele que supre a necessidade de uma pessoa. Cada uma tem um gosto particular e diferente. Por exemplo, umas querem uma câmera boa, outros querem aplicativos modernos; uns querem redes sociais, outros querem apenas baixar livros e vídeos. Então, nem sempre a escolha é pelo mais atual e moderno, e sim que cumpra os desejos da pessoa.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGui

    25-04-2014 às 11:46:30

    No final de tudo, qual o melhor smartphone de agora?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    30-04-2014 às 21:18:07

    Atualmente, conforme a Revista Exame, os celulares melhores são Galaxy S5, da Samsung; Xperia Z2, da Sony; e Nexus 5, da LG. Todos com sistema Android.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 21:53:09

    Nossa, ajudou muito. A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Comentários - Como escolher o melhor smartphone sem erros

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios