Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Como utilizar o Office Web Apps

Como utilizar o Office Web Apps

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Comentários: 1
Como utilizar o Office Web Apps

O Office Web Apps se trata de uma versão online e gratuita do Microsoft Office, que podem ser acessados por meio de qualquer computador ou dispositivo móvel, necessitando apenas de uma conexão com a internet. Com o Office Web não é preciso fazer a instalação de nenhum programa em seu PC.

O Office Web é um grande concorrente do Google Docs, ferramenta do Google que oferece os mesmos serviços. Um benefício do novo serviço da Microsoft é que o usuário pode editar qualquer documento, seja ele do Word, Excel, Power Point e outros, sem a necessidade de carregar seus arquivos em computadores ou em pen drives, pois essa ferramentas armazena os documentos no SkyDrive.

Recursos Office Web Apps – Nesse serviço online estão disponíveis o Word Online (criação, edição e compartilhamento de documentos de texto); Excel Online (criação, edição e compartilhamento de planilhas e pastas de trabalho); PowerPoint Online (criação, edição e compartilhamento de apresentações); e OneNote Online (criação, edição e compartilhamento de blocos de anotações). Todos os programas no Office Web Apps já foram atualizados para a nova versão do Office 2013.




Como funciona o Office Web Apps? Após realizar o login na página do Office Web Apps, basta escolher qual dos programas você quer utilizar para começar a trabalhar online. Se você também possui o Microsoft Office 2010 instalado em seu computador, saiba que é possível salvar seus documentos editados em seu PC, além de deixa-lo armazenado no SkyDrive.

Para poder ter acesso a todos os recursos o Office Web Apps, acesse a página oficial: http://office.microsoft.com/pt-br/web-apps (copie e cole este link em seu navegador), faça login usando sua conta do Hotmail ou Outlook e depois, clique na opção “SkyDrive”. A seguir, escolha a ferramenta online que você deseja - Word, Excel, PowerPoint ou OneNote. Por fim, digite um nome para o arquivo e inicie seu trabalho.

Se você ainda não possui sua conta Hotmail ou Outlook, saiba que elas podem ser feitas gratuitamente. Após criar sua conta e fazer login no Office Web apps, você poderá utilizar todos os seus recursos em qualquer lugar, seja na escola, no trabalho ou casa, com a segurança de que todos os seus arquivos estarão salvos no sistema de armazenamento em nuvem, o SkyDrive. Portanto, aproveite.


Rua Direita

Título: Como utilizar o Office Web Apps

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    27-10-2014 às 15:39:20

    Gostei muito de saber dessas informações sobre o Office Web Após e com certeza, será muito útil para mim. Obrigado!

    ¬ Responder

Comentários - Como utilizar o Office Web Apps

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios