Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Celular cada vez mais importante

Celular cada vez mais importante

Categoria: Telemóveis
Visitas: 100
Comentários: 3
Celular cada vez mais importante

Celular não é um aparelho supérfluo e sim de extrema importância para o ser humano. Antigamente o celular era de um preço elevado, seu peso era de 794gr.

Devido seu peso e tamanho os consumidores deram o nome de tijolo, ou seja, (tijolão) sendo assim ao longo dos anos ocorreu uma grande mudança e um grande aperfeiçoamento, hoje o tele móvel tornou-se pequeno um tamanho que cabe dentro de sua mão e seu peso varia de 86gr. O investimento no setor de telemóvel é enorme, e aumento de produção de aparelhos cresceu, e com isso novos serviços foram oferecidos e uma grande redução de preço na disputa de mais consumidor.

Nos últimos tempos, novo modelo foi criando, modelos mais sofisticados foram surgindo, e com isso fazendo com que os celulares básicos começassem a ficar mais barato, e assim a grande massa populacional ou seja classe media baixa tivesse acesso a essa tecnologia.

Com o celular você pode esta onde estiver nos encontramos você, facilitou a vida do medico, do empresário, da dona de casa em fim de todos nós.

Para os jovens que a cada dia procura renovar e inovar o seu celular ficaram mais fácil, com a memória mais alta, musicas mp3, radio AM e FM, câmera fotográfica, acesso a Internet, jogos, imagens etc.

A maior novidade no momento é celular causou uma explosão de consumo instantâneo, Além disso, desencadeou uma acirrada disputa entre as empresas de telefonia.

As impressas passaram a investir pesadamente em tecnologia sempre visando a melhorar em quantidade e na qualidade dos seus produtos e serviços oferecidos, inclusive visando à redução dos custos final, tornando-a nova tecnologia acessível a uma quantidade maior de consumidores.

Ter um celular hoje em dia, significa ter um aparelho muti tarefa, um companheiro para todas as horas, entre os serviços oferecidos pelo aparelho e pela empresas de telefonia como: Jogos, musicas, enviam e recebem mensagem, assistir a filmes e programas de TV, noticiários, acesso a internet, trocam de arquivo, teleconferência, e localização de pessoas, etc.

Atualmente o telefone móvel melhorou sua qualidade reduziu os custos e tornou o produto mais popular da atualidade permitindo o acesso de telecomunicação extremamente avançado.

Com o tele móvel você encurta a distancia acha com rapidez e precisão qualquer pessoa, inclusive o seu médico que antes era um grande problema.

Existe hoje no mercado uma infinidade de modelos e marcas para você escolher, temos celulares com cores e formatos incríveis, cada um mais lindo que o outro e todas de excelente qualidade.



Waldiney Melo

Título: Celular cada vez mais importante

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 100

668 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-11-2014 às 02:33:48

    Para tudo usamos o celular! Para ligações, fotos, vídeos, redes sociais, enfim ele tem sido um objeto muito importante no dia a dia das pessoas. É preciso equilibrar seu uso com outras atividades.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 16:59:16

    É bem bacana toda essa modernidade, tem facilitado bastante a vida das pessoas, porém, o excesso sempre nos prejudica em alguma área de nossa vida. É preciso saber controlar, senão você fica escrava.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFegunes

    19-03-2009 às 11:47:06

    Trim! Trim!

    Muito interressante e bem escrito. Agradeço á ruadireita a informação complementar que estão a dar aos visitantes.

    E as fotos que complementam os textos são especias.

    ¬ Responder

Comentários - Celular cada vez mais importante

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios