Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Celular cada vez mais importante

Celular cada vez mais importante

Categoria: Telemóveis
Visitas: 100
Comentários: 3
Celular cada vez mais importante

Celular não é um aparelho supérfluo e sim de extrema importância para o ser humano. Antigamente o celular era de um preço elevado, seu peso era de 794gr.

Devido seu peso e tamanho os consumidores deram o nome de tijolo, ou seja, (tijolão) sendo assim ao longo dos anos ocorreu uma grande mudança e um grande aperfeiçoamento, hoje o tele móvel tornou-se pequeno um tamanho que cabe dentro de sua mão e seu peso varia de 86gr. O investimento no setor de telemóvel é enorme, e aumento de produção de aparelhos cresceu, e com isso novos serviços foram oferecidos e uma grande redução de preço na disputa de mais consumidor.

Nos últimos tempos, novo modelo foi criando, modelos mais sofisticados foram surgindo, e com isso fazendo com que os celulares básicos começassem a ficar mais barato, e assim a grande massa populacional ou seja classe media baixa tivesse acesso a essa tecnologia.

Com o celular você pode esta onde estiver nos encontramos você, facilitou a vida do medico, do empresário, da dona de casa em fim de todos nós.

Para os jovens que a cada dia procura renovar e inovar o seu celular ficaram mais fácil, com a memória mais alta, musicas mp3, radio AM e FM, câmera fotográfica, acesso a Internet, jogos, imagens etc.

A maior novidade no momento é celular causou uma explosão de consumo instantâneo, Além disso, desencadeou uma acirrada disputa entre as empresas de telefonia.

As impressas passaram a investir pesadamente em tecnologia sempre visando a melhorar em quantidade e na qualidade dos seus produtos e serviços oferecidos, inclusive visando à redução dos custos final, tornando-a nova tecnologia acessível a uma quantidade maior de consumidores.

Ter um celular hoje em dia, significa ter um aparelho muti tarefa, um companheiro para todas as horas, entre os serviços oferecidos pelo aparelho e pela empresas de telefonia como: Jogos, musicas, enviam e recebem mensagem, assistir a filmes e programas de TV, noticiários, acesso a internet, trocam de arquivo, teleconferência, e localização de pessoas, etc.

Atualmente o telefone móvel melhorou sua qualidade reduziu os custos e tornou o produto mais popular da atualidade permitindo o acesso de telecomunicação extremamente avançado.

Com o tele móvel você encurta a distancia acha com rapidez e precisão qualquer pessoa, inclusive o seu médico que antes era um grande problema.

Existe hoje no mercado uma infinidade de modelos e marcas para você escolher, temos celulares com cores e formatos incríveis, cada um mais lindo que o outro e todas de excelente qualidade.



Waldiney Melo

Título: Celular cada vez mais importante

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 100

668 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-11-2014 às 02:33:48

    Para tudo usamos o celular! Para ligações, fotos, vídeos, redes sociais, enfim ele tem sido um objeto muito importante no dia a dia das pessoas. É preciso equilibrar seu uso com outras atividades.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 16:59:16

    É bem bacana toda essa modernidade, tem facilitado bastante a vida das pessoas, porém, o excesso sempre nos prejudica em alguma área de nossa vida. É preciso saber controlar, senão você fica escrava.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFegunes

    19-03-2009 às 11:47:06

    Trim! Trim!

    Muito interressante e bem escrito. Agradeço á ruadireita a informação complementar que estão a dar aos visitantes.

    E as fotos que complementam os textos são especias.

    ¬ Responder

Comentários - Celular cada vez mais importante

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios