Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Dicas para personalizar o seu telemóvel

Dicas para personalizar o seu telemóvel

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Dicas para personalizar o seu telemóvel

Um telemóvel pode dizer muito acerca do estilo e da personalidade de uma pessoa. Vivemos na era da “personalização”, e a maioria das pessoas querem que os seus objetos tenham a sua marca, características que os tornem únicos e inconfundíveis, e o telemóvel não é exceção.

Logo no momento da compra do telemóvel, escolha o modelo adequado ao seu perfil e ao seu gosto. Existem modelos para todos os gostos e para todas as necessidades, sendo que quanto mais avançado for o telemóvel mais opções de personalização irá ter à sua disposição.

Desde logo poderá escolher o seu toque preferido, e alguns telemóveis permitem mesmo que crie o seu próprio toque completamente original. Em alternativa, poderá escolher a sua música preferida ou mesmo a fala de um filme. Aqui o que conta é o seu gosto, e o mais importante é que escolha algo de que realmente goste e que tenha a ver com o seu estilo.

Altere a imagem de fundo. A alteração da imagem de fundo do telemóvel é possível, e pode escolher a imagem que quiser. Pode por exemplo, escolher uma das fotografias que tenha tirado com o próprio telemóvel. Normalmente, as pessoas escolhem uma foto da companheira (o), dos filhos, do seu clube, do seu artista preferido, mas também pode recorrer à Internet e descarregar os seus temas e templates preferidos - as opções são imensas.

Muitos dos modelos atuais permitem também que guarde as suas músicas preferidas no seu telemóvel e que crie as suas playlists personalizadas. Dessa forma, poderá agrupar as suas músicas, por exemplo por géneros, por artista, etc. – e depois ouvir toda a playlist de seguida.

Também poderá alterar o aspeto exterior do seu telemóvel adquirindo capas novas. Dessa forma, poderá personalizar o look externo do seu telemóvel e torná-lo realmente único (pelo menos no seu meio social).

Se é daquelas pessoas que não vive sem a Internet, o messenger e as redes sociais, então deve escolher um modelo que lhe permita aceder a todas essas ferramentas de forma simples e fácil – independentemente de onde estiver irá sempre saber os que os seus amigos andam a fazer e também poderá atualizar na hora as suas informações, fotos, vídeos, comentários, entre muitas outras coisas.

No que toca à personalização do telemóvel, a sua imaginação é o limite.


Carlos Vieira

Título: Dicas para personalizar o seu telemóvel

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

761 

Imagem por: theopie

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    09-11-2014 às 03:05:38

    Gosto demais de personalizar meu celular, assim fica muito mais prático! Obrigada por essas dicas, muito úteis.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    03-06-2014 às 23:14:33

    Muito legal! Adotarei todas as dicas para personalizar meu telemóvel. Realmente, até nossos celulares descrevem um pouco nossos gostos e preferências.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Dicas para personalizar o seu telemóvel

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: theopie

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios