Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Dicas para personalizar o seu telemóvel

Dicas para personalizar o seu telemóvel

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Dicas para personalizar o seu telemóvel

Um telemóvel pode dizer muito acerca do estilo e da personalidade de uma pessoa. Vivemos na era da “personalização”, e a maioria das pessoas querem que os seus objetos tenham a sua marca, características que os tornem únicos e inconfundíveis, e o telemóvel não é exceção.

Logo no momento da compra do telemóvel, escolha o modelo adequado ao seu perfil e ao seu gosto. Existem modelos para todos os gostos e para todas as necessidades, sendo que quanto mais avançado for o telemóvel mais opções de personalização irá ter à sua disposição.

Desde logo poderá escolher o seu toque preferido, e alguns telemóveis permitem mesmo que crie o seu próprio toque completamente original. Em alternativa, poderá escolher a sua música preferida ou mesmo a fala de um filme. Aqui o que conta é o seu gosto, e o mais importante é que escolha algo de que realmente goste e que tenha a ver com o seu estilo.

Altere a imagem de fundo. A alteração da imagem de fundo do telemóvel é possível, e pode escolher a imagem que quiser. Pode por exemplo, escolher uma das fotografias que tenha tirado com o próprio telemóvel. Normalmente, as pessoas escolhem uma foto da companheira (o), dos filhos, do seu clube, do seu artista preferido, mas também pode recorrer à Internet e descarregar os seus temas e templates preferidos - as opções são imensas.

Muitos dos modelos atuais permitem também que guarde as suas músicas preferidas no seu telemóvel e que crie as suas playlists personalizadas. Dessa forma, poderá agrupar as suas músicas, por exemplo por géneros, por artista, etc. – e depois ouvir toda a playlist de seguida.

Também poderá alterar o aspeto exterior do seu telemóvel adquirindo capas novas. Dessa forma, poderá personalizar o look externo do seu telemóvel e torná-lo realmente único (pelo menos no seu meio social).

Se é daquelas pessoas que não vive sem a Internet, o messenger e as redes sociais, então deve escolher um modelo que lhe permita aceder a todas essas ferramentas de forma simples e fácil – independentemente de onde estiver irá sempre saber os que os seus amigos andam a fazer e também poderá atualizar na hora as suas informações, fotos, vídeos, comentários, entre muitas outras coisas.

No que toca à personalização do telemóvel, a sua imaginação é o limite.


Carlos Vieira

Título: Dicas para personalizar o seu telemóvel

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

761 

Imagem por: theopie

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    09-11-2014 às 03:05:38

    Gosto demais de personalizar meu celular, assim fica muito mais prático! Obrigada por essas dicas, muito úteis.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    03-06-2014 às 23:14:33

    Muito legal! Adotarei todas as dicas para personalizar meu telemóvel. Realmente, até nossos celulares descrevem um pouco nossos gostos e preferências.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Dicas para personalizar o seu telemóvel

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: theopie

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios