Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Categoria: Telemóveis
Visitas: 6
Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Na última quarta-feira, o WhatsApp adicionou o serviço que avisa ao usuário quando seu contato visualizou a mensagem enviada. A novidade - há muito aguardada - causou polêmica e, logo, internautas recorreram às redes sociais para reclamar e também sugerir mecanismos de burlá-la.

A equipe do EXTRA testou os diversos truques sugeridos e (infelizmente) até o momento não há uma forma de “enganar” o aplicativo.

Quando um usuário tiver visto a mensagem enviada a ele, o destinatário será notificado disso através de um duplo “tique” azul. Assim, um “tique” verde significa que a mensagem foi enviada. O duplo “tique” verde significa que a mensagem foi entregue ao usuário.

E, finalmente, o duplo “tique” azul significa que a mensagem enviada foi lida. Atenção! Em conversas em grupo, o duplo “tique” só ficará azul depois que todos os participantes tiverem lido a mensagem.

Usuários sugeriram três meios de burlar o temido duplo “tique” azul. Confira:
1. Ao receber a notificação de mensagem no WhatsApp, ative o modo avião. Desta forma, o aparelho ficará sem sinal de internet. Em seguida, abra a página do chat para ler a mensagem. Depois, saia do aplicativo e encerre-o - para que ele não rode em segundo plano. Por fim, saia do modo avião e volte a se conectar na internet. O duplo “tique” azul só vai aparecer quando o seu contato abrir a tela do chat novamente.

Testamos essa dica e não funciona. Embora seu destinatário não seja avisado imediatamente quando a mensagem for lida, cedo ou tarde, isso acontecerá.

2. Outro método alternativo é ler as mensagens através das notificações do smartphone. Tanto no sistama iOS quando no Android, as notificações do WhastApp podem aparecer em pop-up no alto da tela. Lendo-as (pelo menos em parte) por ali não vai criar o duplo “tique” azul.

Não funciona! O problema desse truque é que se a mensagem for muito longa, você só poderá ler o início dela.

3. Uma terceira opção é o usuário ir nas configurações do aplicativo e escolher para as mensagens aparecerem sempre em pop-up na tela. Se você lê-las pela janelinha e não direto na tela de chat, o serviço não avisará que a mensagem foi lida.

Essa sugestão não funciona! Mesmo lendo a mensagem pelo pop-up, o WhatsApp notifica o usuários que sua mensagem enviada foi lida.

Não tem jeito! Por enquanto, não descobrimos mecanismos para driblar o aplicativo e enganá-lo sobre a leitura das mensagens. Se você descobrir algum truque, avise-nos.


Celso Junior Juniorcis

Título: Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Autor: Celso Junior Juniorcis (todos os textos)

Visitas: 6

367 

Comentários - Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios