Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Categoria: Telemóveis
Visitas: 6
Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Na última quarta-feira, o WhatsApp adicionou o serviço que avisa ao usuário quando seu contato visualizou a mensagem enviada. A novidade - há muito aguardada - causou polêmica e, logo, internautas recorreram às redes sociais para reclamar e também sugerir mecanismos de burlá-la.

A equipe do EXTRA testou os diversos truques sugeridos e (infelizmente) até o momento não há uma forma de “enganar” o aplicativo.

Quando um usuário tiver visto a mensagem enviada a ele, o destinatário será notificado disso através de um duplo “tique” azul. Assim, um “tique” verde significa que a mensagem foi enviada. O duplo “tique” verde significa que a mensagem foi entregue ao usuário.

E, finalmente, o duplo “tique” azul significa que a mensagem enviada foi lida. Atenção! Em conversas em grupo, o duplo “tique” só ficará azul depois que todos os participantes tiverem lido a mensagem.

Usuários sugeriram três meios de burlar o temido duplo “tique” azul. Confira:
1. Ao receber a notificação de mensagem no WhatsApp, ative o modo avião. Desta forma, o aparelho ficará sem sinal de internet. Em seguida, abra a página do chat para ler a mensagem. Depois, saia do aplicativo e encerre-o - para que ele não rode em segundo plano. Por fim, saia do modo avião e volte a se conectar na internet. O duplo “tique” azul só vai aparecer quando o seu contato abrir a tela do chat novamente.

Testamos essa dica e não funciona. Embora seu destinatário não seja avisado imediatamente quando a mensagem for lida, cedo ou tarde, isso acontecerá.

2. Outro método alternativo é ler as mensagens através das notificações do smartphone. Tanto no sistama iOS quando no Android, as notificações do WhastApp podem aparecer em pop-up no alto da tela. Lendo-as (pelo menos em parte) por ali não vai criar o duplo “tique” azul.

Não funciona! O problema desse truque é que se a mensagem for muito longa, você só poderá ler o início dela.

3. Uma terceira opção é o usuário ir nas configurações do aplicativo e escolher para as mensagens aparecerem sempre em pop-up na tela. Se você lê-las pela janelinha e não direto na tela de chat, o serviço não avisará que a mensagem foi lida.

Essa sugestão não funciona! Mesmo lendo a mensagem pelo pop-up, o WhatsApp notifica o usuários que sua mensagem enviada foi lida.

Não tem jeito! Por enquanto, não descobrimos mecanismos para driblar o aplicativo e enganá-lo sobre a leitura das mensagens. Se você descobrir algum truque, avise-nos.


Celso Junior Juniorcis

Título: Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Autor: Celso Junior Juniorcis (todos os textos)

Visitas: 6

367 

Comentários - Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios