Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Outra Alternativa: Emprestar Crédito

Outra Alternativa: Emprestar Crédito

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Comentários: 2
Outra Alternativa: Emprestar Crédito

As telefonias móveis estão cada vez melhores. O que elas puderem fazer para facilitar a vida de seus clientes, elas fazem. E quem ganha com isso, somos nós. Todas as operadoras investem milhões de dinheiros para proporcionar satisfação, credibilidade e adquirir confiança de todos, por isso a concorrência aparece na disputa. Mas, nós é que somos os mais beneficiados com essa briga de quem vence o melhor na prestação dos serviços. Então, nem me meto e nem fico na preferência de um ou de outro.

O ranque como primeiro lugar é a Vivo. Mas, particurlamente vejo que não é tão assim em sua prestação de serviços, talvez porque ela seja uma das mais antigas no mercado, mas prefiro outras que me dão mais vantagens e opções de serviços facilitados. Nós, consumidores, sempre procuramos por algo que nos dê vantagens, que nos proporcione economia, benefícios, facilidades de ligações, mensagens e internet.

Hoje podemos contar com um serviço exclusivo. De vez em quando, estamos em uma ligação e de repente, essa ligação cai. Você retorna para a pessoa e aparece a mensagem: “Você não tem crédito para realizar esta chamada, por favor insira novos créditos”. Poxa vida, você fica arrasada. No meio da conversa, estava tão boa e você nem sequer tem dinheiro para fazer a recarga.

Mas, logo vem a TIM com suas estratégias fantásticas para chamar atenção dos clientes. É possível você pedir emprestado um crédito no valor de R$ 3,00. Isso mesmo empréstimo! Você solicita na central de atendimento e o crédito entra na hora, sem burocracia e sem dificuldade. Tá aí a solução dos seus problemas de crédito, mas você precisa fazer uma nova recarga pagando esse valor no outro dia, pois senão terá que pagar um custo adicional de R$ 1,20. Se você pedir emprestado esse crédito, faça a recarga no outro dia, é melhor. Esse serviço só acontece na TIM, que eu saiba não existe em outra operadora não.

Inclusive, a TIM tem muitas ofertas legais de promoções, de internet, pacotes promocionais e muitas facilidades em todos os seus serviços. O ideal é termos vários chips né? Daí quando um não funciona, o outro supre as necessidades. É isso que tenho feito!


Adriana Santos

Título: Outra Alternativa: Emprestar Crédito

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

632 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    04-11-2014 às 10:34:07

    Praticamente, nem usamos mais isso. Só quando acaba os créditos do celular para fazer ligações ou continuar usando a internet.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:33:02

    Algumas operadoras só disponibilizam realizados, no mínimo, 3 recargas no mês. Então, é bom conhecer cada operadora antes mesmo de solicitar o serviços de empréstimo de saldo.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Outra Alternativa: Emprestar Crédito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios