Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

A Rotina Diária De Seu Celular e Tablet

Vivendo dentro de bolsas, bolsos e carteiras os Celulares e Tablets com Telas Touch Screen ficam muito expostos às agressões dos contatos com objetos dentro das mesmas. Bem como, na hora de retirá-los eles podem ser arranhados, podem sofrer quedas, sofrer situações de impacto que os expõem a riscos.

Outro fator agressivo é quando lidamos com os aparelhos com as mãos sujas e suadas que deixam marcas e manchas: as indesejadas percepções de digitais e sujeiras na tela dos Celulares, Iphones, Ipads e Tablets, situações muito desagradáveis.

Os aparelhos Touch Screen são extremamente elegantes, com um designer incrível, mas exigem cuidados extras.

Películas para Tablets e Celulares

As Películas Protetoras de Tela cada vez mais necessárias estão no mercado em diferentes formatos e qualidades: transparentes, foscas, invisíveis, anti-reflexo, anti-digitais, entre outras especificações. Todas prometem ajudar você a conservar seu aparelho diante das agressões do dia a dia e facilitar a conservação, a manutenção e aumentar a vida útil de seu aparelho.

Não Pague Menos Por Isto

Escolha Películas de boa qualidade, não tenha receio de pagar um pouco mais para ter um produto de melhor qualidade. Não esqueça que a função da película e a de proteger seu aparelho e não de trazer mais problemas. Assim sendo, entre tantas opções no mercado você deve pesquisar e optar por aquelas que trazem melhores qualidades técnicas e mais avanços tecnológicos.

Aderência Eletrostática

No mercado de películas uma boa película é aquela que se ajusta bem ao aparelho, pensando nisto existe a película com aderência eletrostática que além de permitir uma excelente adesão, oferece uma excelente plasticidade ao aparelho.

Troque de Película e Não de Aparelho

Uma vez que estamos falando de proteção e investimento na vida útil de seu aparelho, com certeza é mais fácil trocar a película que a tela de seu celular, então você não vai querer usar uma película que pode deixar resíduos na tela.

A película com aderência eletrostática é especialmente mais evoluída tecnologicamente, pois não deixa resíduos de materiais na tela do celular quando removida, valorizando seu aparelho e seu investimento. Afinal, as Películas Protetoras vieram para trazer melhorias e não complicações, fique esperto e faça sempre boas escolhas!


Osmar Bispo

Título: Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Autor: Osmar Bispo (todos os textos)

Visitas: 2

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    03-11-2014 às 02:47:53

    Acho muito bonito os modelos das películas protetoras de tela. Além de proporcionar proteção, segurança, elas dão um visual bem bonito e moderno.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:17:05

    Vejo que as películas de proteção são importantíssimas para a segurança dos celulares e tablets. É comum acontecer deles caírem no chão ou aranhar e com essas películas, o pior pode ser evitado!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios