Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

A Rotina Diária De Seu Celular e Tablet

Vivendo dentro de bolsas, bolsos e carteiras os Celulares e Tablets com Telas Touch Screen ficam muito expostos às agressões dos contatos com objetos dentro das mesmas. Bem como, na hora de retirá-los eles podem ser arranhados, podem sofrer quedas, sofrer situações de impacto que os expõem a riscos.

Outro fator agressivo é quando lidamos com os aparelhos com as mãos sujas e suadas que deixam marcas e manchas: as indesejadas percepções de digitais e sujeiras na tela dos Celulares, Iphones, Ipads e Tablets, situações muito desagradáveis.

Os aparelhos Touch Screen são extremamente elegantes, com um designer incrível, mas exigem cuidados extras.

Películas para Tablets e Celulares

As Películas Protetoras de Tela cada vez mais necessárias estão no mercado em diferentes formatos e qualidades: transparentes, foscas, invisíveis, anti-reflexo, anti-digitais, entre outras especificações. Todas prometem ajudar você a conservar seu aparelho diante das agressões do dia a dia e facilitar a conservação, a manutenção e aumentar a vida útil de seu aparelho.

Não Pague Menos Por Isto

Escolha Películas de boa qualidade, não tenha receio de pagar um pouco mais para ter um produto de melhor qualidade. Não esqueça que a função da película e a de proteger seu aparelho e não de trazer mais problemas. Assim sendo, entre tantas opções no mercado você deve pesquisar e optar por aquelas que trazem melhores qualidades técnicas e mais avanços tecnológicos.

Aderência Eletrostática

No mercado de películas uma boa película é aquela que se ajusta bem ao aparelho, pensando nisto existe a película com aderência eletrostática que além de permitir uma excelente adesão, oferece uma excelente plasticidade ao aparelho.

Troque de Película e Não de Aparelho

Uma vez que estamos falando de proteção e investimento na vida útil de seu aparelho, com certeza é mais fácil trocar a película que a tela de seu celular, então você não vai querer usar uma película que pode deixar resíduos na tela.

A película com aderência eletrostática é especialmente mais evoluída tecnologicamente, pois não deixa resíduos de materiais na tela do celular quando removida, valorizando seu aparelho e seu investimento. Afinal, as Películas Protetoras vieram para trazer melhorias e não complicações, fique esperto e faça sempre boas escolhas!


Osmar Bispo

Título: Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Autor: Osmar Bispo (todos os textos)

Visitas: 2

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    03-11-2014 às 02:47:53

    Acho muito bonito os modelos das películas protetoras de tela. Além de proporcionar proteção, segurança, elas dão um visual bem bonito e moderno.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:17:05

    Vejo que as películas de proteção são importantíssimas para a segurança dos celulares e tablets. É comum acontecer deles caírem no chão ou aranhar e com essas películas, o pior pode ser evitado!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios