Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

A Rotina Diária De Seu Celular e Tablet

Vivendo dentro de bolsas, bolsos e carteiras os Celulares e Tablets com Telas Touch Screen ficam muito expostos às agressões dos contatos com objetos dentro das mesmas. Bem como, na hora de retirá-los eles podem ser arranhados, podem sofrer quedas, sofrer situações de impacto que os expõem a riscos.

Outro fator agressivo é quando lidamos com os aparelhos com as mãos sujas e suadas que deixam marcas e manchas: as indesejadas percepções de digitais e sujeiras na tela dos Celulares, Iphones, Ipads e Tablets, situações muito desagradáveis.

Os aparelhos Touch Screen são extremamente elegantes, com um designer incrível, mas exigem cuidados extras.

Películas para Tablets e Celulares

As Películas Protetoras de Tela cada vez mais necessárias estão no mercado em diferentes formatos e qualidades: transparentes, foscas, invisíveis, anti-reflexo, anti-digitais, entre outras especificações. Todas prometem ajudar você a conservar seu aparelho diante das agressões do dia a dia e facilitar a conservação, a manutenção e aumentar a vida útil de seu aparelho.

Não Pague Menos Por Isto

Escolha Películas de boa qualidade, não tenha receio de pagar um pouco mais para ter um produto de melhor qualidade. Não esqueça que a função da película e a de proteger seu aparelho e não de trazer mais problemas. Assim sendo, entre tantas opções no mercado você deve pesquisar e optar por aquelas que trazem melhores qualidades técnicas e mais avanços tecnológicos.

Aderência Eletrostática

No mercado de películas uma boa película é aquela que se ajusta bem ao aparelho, pensando nisto existe a película com aderência eletrostática que além de permitir uma excelente adesão, oferece uma excelente plasticidade ao aparelho.

Troque de Película e Não de Aparelho

Uma vez que estamos falando de proteção e investimento na vida útil de seu aparelho, com certeza é mais fácil trocar a película que a tela de seu celular, então você não vai querer usar uma película que pode deixar resíduos na tela.

A película com aderência eletrostática é especialmente mais evoluída tecnologicamente, pois não deixa resíduos de materiais na tela do celular quando removida, valorizando seu aparelho e seu investimento. Afinal, as Películas Protetoras vieram para trazer melhorias e não complicações, fique esperto e faça sempre boas escolhas!


Osmar Bispo

Título: Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Autor: Osmar Bispo (todos os textos)

Visitas: 2

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    03-11-2014 às 02:47:53

    Acho muito bonito os modelos das películas protetoras de tela. Além de proporcionar proteção, segurança, elas dão um visual bem bonito e moderno.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:17:05

    Vejo que as películas de proteção são importantíssimas para a segurança dos celulares e tablets. É comum acontecer deles caírem no chão ou aranhar e com essas películas, o pior pode ser evitado!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios