Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Iphone: vantagens e desvantagens

Iphone: vantagens e desvantagens

Categoria: Telemóveis
Visitas: 10
Comentários: 3
Iphone: vantagens e desvantagens

O sonho em reunir muitas funcionalidades em um só aparelho, tornou-se realidade com a chegada do iphone, que mobilizou o mercado. Nos Estados Unidos, na época de lançamento para a comercialização, muitas pessoas passaram a noite dormindo em filas nas portas de lojas e shoppings que anunciaram com antecedência o dia em que iniciariam as vendas. Essas pessoas não abriam mão de serem as primeiras a terem seu iphone não importando o valor, estavam dispostos a suportar o frio da noite e usarem suas economias se preciso fosse, para ter o tão esperado serviço de telefonia móvel que reunisse tantas funcionalidades.

É bem verdade que, não foi apenas nos Estados Unidos que muitas pessoas dormiram em filas, investiram alto, tentaram fazer reservas pela internet ou comprar direto do fabricante, em outros países, o desejo pela aquisição do iphone foi o mesmo, a idéia de reunir telefône celular, câmera digital, internet, agenda e outros serviços, impediria que fosse preciso continuar usando um equipamento para cada função. Sabemos que atualmente, a maioria dos aparelhos de telefonia móvel são produzidos com câmera digital mas não oferecia a gama de funções do iphone, essa novidade mexeu com o mercado a ponto de logo após o seu lançamento, haver falta de aparelhos no mercado para comercialização, sendo necessário acelerar a produção para suprir a grande demanda de procura.

Tudo isso é muito interessante mas talvez, levados pelo afã da aquisição, não se tenha pensado nas vantagens e desvantagens do iphone, listamos algumas delas.
Desvantagens: a bateria tem pouco tempo de duração ativa, é preciso dar recarga máxima diária; não aceita flash, não possui gps, não tem entrada de cartão de memória, é lento, é grande, para quem fala muito ao celular é desconfortável, demora na resposta.

Vantagens: teclado virtual, a tela é maior do que os aparelhos de celular comum, permite assistir vídeos, conexão wifi, sistema de correção ortográfica, calendário, câmera com 2 mp e fones, memória de 8 GB, tem um bom browser.

Dentre a seleção que aqui expomos de vantagens e desvantagens, tem muitas outras, citamos apenas algumas para o entendimento de que mesmo sendo um equipamento que se apresenta com propostas de funcionalidades, deve-se avaliar se de fato é o que se procura e se irá atender as expectativas. Independente da avaliação, a medida que vai se suprindo o mercado, os fabricantes buscam aprimorar a qualidade e lançam novas ferramentas tecnológicas para que os aparelhos possam estar sempre atualizados, de maneira que satisfaçam e justifiquem a enorme procura e supram as expectativas geradas.


Sílvia Baptista

Título: Iphone: vantagens e desvantagens

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 10

787 

Imagem por: Gonzalo Baeza Hernández

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    29-10-2014 às 12:04:30

    Muito bom saber dessas vantagens e desvantagens do iPhone. Assim, temos uma ideia do produto antes de comprá-lo. Para mim, não preciso de todas essas funções porque utilizo mais a internet mesmo.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 15:23:06

    Esses iPhones são muito sensíveis, se cair no chão quebram. Deviam fazer algo mais resistente, mesmo com tanta tecnologia, ainda deixa muito a desejar em relação a isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarolina Santos

    02-10-2013 às 19:37:28

    Eu quero um iphone so que me falaram que a maioria dos jogos dele e pago entao queria saber se pra mim que jogo muito seria bom um iphone ou um celular com android

    ¬ Responder

Comentários - Iphone: vantagens e desvantagens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios