Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Vantagens e desvantagens do iPhone 5S

Vantagens e desvantagens do iPhone 5S

Categoria: Telemóveis
Visitas: 30
Comentários: 2
Vantagens e desvantagens do iPhone 5S

A Apple lançou o seu mais recente iPhone 5 e agora na versão 5S do mesmo telefone. A única diferença entre as duas é que o processador e o desenho do telefone atraem os clientes. Todas as outras características permaneceram iguais, mas o preço ficou muito alto. Para iPhone5, se um cliente tem que desembolsar cerca de 40.000 INR, em seguida, para este telefone, o cliente tem de pagar 10.000 INR extra que é que vai pagar cerca de 50.000 INR.

Embora o telefone tenha um pouco mais de recursos do que o iPhone anterior ao 5, mas também tem algumas desvantagens que são discutidas abaixo:

Desvantagens do iPhone 5S:

1 - Esta nova versão 5S não suporta display LED que consome menos bateria, tem melhor tempo de resposta e também é usada para obter os melhores ângulos de visão.

2 - Como outros iPhone, esta 5S também não tem encaixe para o cartão de memória e por isso você não pode armazenar imagens, vídeos e outras coisas em seu telefone . Isso significa que você tem que comprar no mínimo uma versão 16 GB para este telefone que voltará a custar-lhe mais do que o outro iPhone.

3 - Você não pode remover a bateria do telefone, pois tem bateria não removível. Se você quer mudar a bateria e usar qualquer outra bateria de reserva, o desempenho vai diminuir.

4 - Não há rádio FM neste telefone para que você ouça as músicas favoritas das suas estações de rádio.

Além dessas desvantagens da nova versão iPhone 5S, ele tem algumas vantagens também que a torna melhor a partir das versões anteriores. As vantagens deste telefone inteligente são descritos abaixo:

Vantagens do iPhone 5S:

1 - Esse telefone é mais fino do que o anterior, que o torna mais atraente e elegante.

2 - O processador de 1.7 GHz dará melhor desempenho para os clientes.

3 - Esse telefone suporta 3G de conectividade e, portanto, tem velocidade de download rápido em comparação com a versão anterior do iPhone.

4 - A melhor vantagem desse telefone é que ele suporta a conectividade bluetooth que faltava nas versões anteriores do iPhone para que os usuários apreciem em seus iPhones.

5 - A duração da bateria melhorou muito, possui boa medida, e tem mais tempo de backup.

Especificações:

As várias especificações desse telefone estão a seguir:

* Sistema operacional iOS 7;
* A tela é de 4 polegadas com resolução da tela de 640 x 1136 pixels;.
* 8 câmeras traseiras MP e 1,2 MP frontal da câmera de vídeo HD com gravação
* Memória embutido 32 GB.
* Core 1.7 GHz quad
* 2 GB de RAM
* V4.0 Bluetooth

Portanto, a conclusão é que o telefone está custando muito mais caro do que a versão anterior. Então, se você pode pagar esta quantia, então o obtenha! Se você não gosta muito da Apple, então você pode definitivamente ir para outras marcas, mas se você é louco pelos iPhones, então você pode escolher outro iPhone com baixo alcance, se você realmente não quer se mostrar.


Luene Zarco

Título: Vantagens e desvantagens do iPhone 5S

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 30

592 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-11-2014 às 02:44:45

    Adorei saber das vantagens e desvantagens do iPhone 5S. Tenho muita vontade de ter um e espero ter!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:14:51

    Poxa, bem caro mesmo! Vamos aguardar la pra frente para ver se diminui. Muito bom saber sobre as vantagens e desvantagens desse iPhone 5S que daí dá para pesar no bolso!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Vantagens e desvantagens do iPhone 5S

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios