Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 7
5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

Quando compramos um iPhone, nem sabemos direito como utilizá-lo. Ainda mais, quando estamos super empolgados, querendo logo saber de tudo ao mesmo tempo. Mas, esquecemos que nele está uma variedade de opções e que às vezes, são desconhecidos para muitas pessoas.

Confira esses truques seguintes para seu iPhone e iPad que provavelmente, não sabia que existia. Mas, depois de ler o texto você vai entender e começar a usá-lo melhor.

1. Discar um ramal automaticamente com o app para iPhone
O recurso Pausa do número de telefone no iPhone permite que você informe o seu iPhone para fazer uma pausa depois de chamar um número e discar outro número. Então, vamos dizer que você está chamando um amigo na empresa "X" O número de telefone da empresa é 123456 e a extensão do seu amigo é 789. Usando esta opção, o iPhone irá primeiro discar 123456, faz uma pausa até que a chamada é atendida, e então discar 789 automaticamente . Para usar esta função basta tocar e segurar o botão de estrela "*" após o primeiro número. Uma vírgula vai aparecer. Adicione o segundo número a ser discado após a pausa.

2 - Google Maps como GPS grátis
Ao viajar no exterior, você pode usar o Google Maps como GPS livre, sem um plano de dados internacionais. Enquanto desligada, simplesmente amplia a uma área do mapa que você quer no aplicativo de mapas, e digite "ok" na caixa de pesquisa. Esta informação estará disponível, mesmo quando você não tem conectividade de dados.

3 – Parar a música com relógio
Você pode parar a reprodução de música, após um certo tempo. Isso é especialmente útil se você gosta de dormir ouvindo música, mas não acordar. Vá para o relógio, em seguida, Timer, e defina a duração. Selecione a opção "Stop Playing" Ao Terminar.

4 – Abra a câmera, escolha o modo de Fotografia, toque duas vezes na tela para ter uma visão panorâmica do que você está gravando. Além disso, o filme parece menos instável.

5 - Mudança de Foto para Câmera
Enquanto estiver usando o aplicativo da câmera, ao invés de tocar na miniatura câmera Roll no canto inferior esquerdo, basta deslizar da esquerda para a direita para acessar rapidamente as suas fotos.


Rua Direita

Título: 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

646 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    13-08-2014 às 01:01:25

    Agora, já sei usar as funcionalidades do iPhone. Muito bom, adorei!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojulio

    12-06-2014 às 23:16:52

    ajudou me muito , estas dicas sobre Iphone são maravilha porque assim eu sei como utilizar melhor o meu Iphone, obrigado vou continuar a visitar este site, tam textos e videos muito interessantes

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    13-06-2014 às 18:51:39

    Nós que agradecemos sua visita, Julio. Volte sempre!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    25-04-2014 às 11:11:35

    Boas dicas. Funciona em todos os iphones? E nos ipads?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:10:37

    Sim, João. Funciona em todos os iPhones e Ipads também. A Rua Direita agradece e espera que tenha sido bem útil.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãolaura

    25-04-2014 às 10:34:26

    com estas 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone aprendi muito ...obrigado

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:07:20

    A Rua Direita agradece por ter ajudado com essas 5 dicas de como utilizar seu iPhone.

    ¬ Responder

Comentários - 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios