Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 7
5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

Quando compramos um iPhone, nem sabemos direito como utilizá-lo. Ainda mais, quando estamos super empolgados, querendo logo saber de tudo ao mesmo tempo. Mas, esquecemos que nele está uma variedade de opções e que às vezes, são desconhecidos para muitas pessoas.

Confira esses truques seguintes para seu iPhone e iPad que provavelmente, não sabia que existia. Mas, depois de ler o texto você vai entender e começar a usá-lo melhor.

1. Discar um ramal automaticamente com o app para iPhone
O recurso Pausa do número de telefone no iPhone permite que você informe o seu iPhone para fazer uma pausa depois de chamar um número e discar outro número. Então, vamos dizer que você está chamando um amigo na empresa "X" O número de telefone da empresa é 123456 e a extensão do seu amigo é 789. Usando esta opção, o iPhone irá primeiro discar 123456, faz uma pausa até que a chamada é atendida, e então discar 789 automaticamente . Para usar esta função basta tocar e segurar o botão de estrela "*" após o primeiro número. Uma vírgula vai aparecer. Adicione o segundo número a ser discado após a pausa.

2 - Google Maps como GPS grátis
Ao viajar no exterior, você pode usar o Google Maps como GPS livre, sem um plano de dados internacionais. Enquanto desligada, simplesmente amplia a uma área do mapa que você quer no aplicativo de mapas, e digite "ok" na caixa de pesquisa. Esta informação estará disponível, mesmo quando você não tem conectividade de dados.

3 – Parar a música com relógio
Você pode parar a reprodução de música, após um certo tempo. Isso é especialmente útil se você gosta de dormir ouvindo música, mas não acordar. Vá para o relógio, em seguida, Timer, e defina a duração. Selecione a opção "Stop Playing" Ao Terminar.

4 – Abra a câmera, escolha o modo de Fotografia, toque duas vezes na tela para ter uma visão panorâmica do que você está gravando. Além disso, o filme parece menos instável.

5 - Mudança de Foto para Câmera
Enquanto estiver usando o aplicativo da câmera, ao invés de tocar na miniatura câmera Roll no canto inferior esquerdo, basta deslizar da esquerda para a direita para acessar rapidamente as suas fotos.


Rua Direita

Título: 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

646 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    13-08-2014 às 01:01:25

    Agora, já sei usar as funcionalidades do iPhone. Muito bom, adorei!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojulio

    12-06-2014 às 23:16:52

    ajudou me muito , estas dicas sobre Iphone são maravilha porque assim eu sei como utilizar melhor o meu Iphone, obrigado vou continuar a visitar este site, tam textos e videos muito interessantes

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    13-06-2014 às 18:51:39

    Nós que agradecemos sua visita, Julio. Volte sempre!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    25-04-2014 às 11:11:35

    Boas dicas. Funciona em todos os iphones? E nos ipads?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:10:37

    Sim, João. Funciona em todos os iPhones e Ipads também. A Rua Direita agradece e espera que tenha sido bem útil.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãolaura

    25-04-2014 às 10:34:26

    com estas 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone aprendi muito ...obrigado

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:07:20

    A Rua Direita agradece por ter ajudado com essas 5 dicas de como utilizar seu iPhone.

    ¬ Responder

Comentários - 5 dicas de como utilizar melhor seu iPhone

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios