Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

Categoria: Decoração
Visitas: 20
O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

Toda mulher tem em mente, como será a casa dos seus sonhos, a quantidade de quartos, banheiros, como ou sem jardim, mas e depois, como decora-la, transmitir para a mesma seu jeito de ser, de ver o mundo, trazer aspectos que emitam felicidade, prazer, tranquilidade, tão necessários atualmente? Assim, tentarei demonstrar algumas possibilidades de fazê-lo, iniciando pela sala.

Todos os cômodos da casa são igualmente importantes, mas é na sala que geralmente se recebe os amigos, a família esta reunida para assistir televisão, por isso não pode passar despercebida aos olhos do proprietário ou profissional competente responsável pela decoração. O primeiro passo é saber o que se deseja realizar, um ambiente descontraído, rustico, acolhedor, simples, inovador, ousado, a depender dos aspectos mencionados anteriormente.

Para quem será realizado, pois alguns aspectos da sala de alguém que mora sozinho pode não se adequar a de um casal com filho pequeno que necessita de espaço para transitar e brincar.

E as possibilidades do ambiente, como o tamanho do cômodo, a disposição das janelas e portas por exemplo. A partir daí, dar-se a escolha dos itens que irão dar vida ao projeto. Opte pela harmonia desde a escolha das cores até a disposição dos quadros, mas remetendo algo surpreendente, fugindo do obvio, atualmente no mercado existem diversas opções de móveis dentre as quais estão os planejados, resolvendo em parte a falta de espaço e o melhor aproveitamento do mesmo, em salas grandes ou pequenas, contudo é importante ressaltar que a versatilidade dos referido é algo a se pensar antes de optar pela escolha.

Podemos dizer que existe alguns moveis “coringas”, estando presente em quase todas as salas, a exemplo da minha e creio que na de muitas pessoas, como o sofá, que além de simples assento, tem outras finalidades como cama, lugar de descanso e leitura, que será aproveitado em inúmeros momentos da vida dos entes da família, além proporcionar beleza e conforto, daí a importância da escolha adequada. A televisão, objeto presente não somente na sala, mas em outros cômodos que em conjunto com uma estante, um lindo painel, ou instalada na parede, dará charme e modernidade ao ambiente, porém nem sempre mais é sinônimo de melhor, de beleza, merecendo atenção para se encaixar harmonicamente no ambiente disposto. Podemos ainda citar os centros e poltronas, que completam os espaços alternativos dispostos na sala. Análise ainda aspectos aparentemente simples e de grande relevância, como a utilidade da luz natural, advinda de janelas ou áreas de sol, proporcionando beleza e sofisticação e mantendo o espaço iluminado e arejado, estando ligados a presença ou não de cortinas e persianas, dando um toque pessoal na escolha das cores a ser utilizadas. A real necessidade de tapetes e passadores, bem como os inúmeros acessórios dispostos pela sala, evitando exageros.

Decorar de forma organizada e harmônica não é impossível, exige tempo e dedicação, estudo e pesquisa, mas garanto que se trata de um processo satisfatório e porque não prazeroso, que aumentara a sua ligação com a casa e consigo mesma, trazendo novos conhecimentos e experiências.


Edivaniamauricia Lima dos Santos

Título: O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

Autor: Edivaniamauricia Lima Santos (todos os textos)

Visitas: 20

0 

Comentários - O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios