Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Decore com Caixinhas

Decore com Caixinhas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Comentários: 2
Decore com Caixinhas

Quantos de nós se lembra de uma vizinha velhinha ou mesmo da nossa avó que guardava tudo em caixinhas. Na cozinha, o arroz e a massa eram guardados em caixinhas de latão ou latinha para não colar ou ficar estragado. As bolachinhas, para não ficarem moles, eram guardadas em caixinhas feitas em papel pardo ou crepe. Na sala, a caixinha da costura era feita de cartão ou de madeira, e as fotografias de família, amareladas pelo tempo, eram guardadas numa velhinha caixa de sapatos.

As caixas e caixinhas, acompanham-nos desde sempre, e quantos de nós não tem uma caixinha de guarda qualquer coisa que nos é querida.

Acontece porém que as caixas têm vindo a fazer cada vez mais parte da nossa vida e principalmente da nossa decoração.

As caixas dos dias de hoje têm um aspeto diferente e encontram-se no mercado, quer sejam em lojas tradicionais, grandes superfícies comerciais ou lojas da especialidade, uma variedade imensa. De cartão grosso, com tampa de cor diferente, outras forradas a tecido da cor dos cortinados, de pele, de plástico e de todos, mesmo todos os tamanhos.

As caixas vieram para ficar e mesmo para quem não lhes ache muita piada, não vai negar que dão imenso jeito. Guardam de tudo, e são cada vez mais úteis. Ora vejamos.

Compra uma estante para o quartito lá de casa que serve de arrumos e pequeno escritório lá em casa. O quarto até está sem graça e precisa de qualquer coisa que lhe dê piada. A isto, necessita de espaço para arrumar uma quantidade de coisas e mantê-las organizadas. Como resolve a situação? Com caixas. Compre umas quantas caixas diferentes e coloque-as na estante, misturada com pastas, livros, ou mesmo roupas. Está a imaginar o resultado?

Outras alternativas para decorar com caixas são na própria sala. Caixas grandes em pele, pode ficar ao lado do sofá. Além de ser um excelente espaço para arquivar ou organizar coisas, coloque-lhe um cinzeiro ou uma moldura por cima. Num instante se confundem com uma original mesa.

O quarto das crianças ganha cor e arrumação. Brinquedos organizados em caixas até pode tornar divertida a arrumação, e se a opção das caixas for para o seu quarto, compre-as mais originais do que nunca. Afinal, o seu quarto é o seu mundo.

Decorar com caixas é uma excelente alternativa para quem está em baixo financeiramente, mas também de um extremo bom gosto, mesmo para quem as possa comprar a um custo exorbitante. Ouse e divirta-se com a organização que pode ter ao decorar com caixas.


Carla Horta

Título: Decore com Caixinhas

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Imagem por: Eric Kilby

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    26-04-2014 às 22:05:24

    Noossa, que ideias maravilhosas de decorar com caixinhas, amei!

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    17-09-2012 às 21:41:58

    decorar a casa com caixinhas é muito bonito e pode sempre fazer em casa. de forma artesanal. compra-se algo simples e depois é só escolher os melhores modos de decorá-las. podem ter vários funções: para guardar roupa, acessórios, livros, ou mesmo para a cozinha para guardar arroz e massa. para completar uma estante vazia em casa é uma óptima solução. não é a minha solução, mas é uma opção para quem não gosta de livros.

    ¬ Responder

Comentários - Decore com Caixinhas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Eric Kilby

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios