Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Decoração com Balões

Decoração com Balões

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Visitas: 2
Comentários: 2
Decoração com Balões

Está a aproximar-se uma data festiva. O aniversário de um dos seus filhos, o seu próprio aniversário, a festa de final de curso ou até mesmo a festa de 70 anos de casamento dos seus avós. São datas para festejar e verdade seja dita, apesar do fado, somos pessoas de festas. Convívio, muita boa e tradicional comida e umas bebidas frescas. Enfim, venha a festa.

As festas são feitas de muitos petiscos, musica e muita, muita alegria, mas por vezes é necessário um incentivo colorido e mágico. Balões.

Os balões fazem as delicias de todos nós desde há muitos anos e quem não se lembra, quando criança, o choro corrido e as lágrimas que nasciam no canto dos olhos a cada vez que deixávamos fugir o balão da mão.

Os balões alegram, e mesmo quando se rebentam, produzem um som, que para os mais velhos demonstra festa. Claro que para os mais pequenos nem tanto assim.

Os balões existem para todos os gostos, nos mais diversos feitios e nas mais imagináveis cores. Faça para a sua festa uma decoração diferente só à base de balões. Além da variedade de preços que o podem ajudar na altura de escolher e comprar, vai animar a festa que vai dar.

Se se trata de um festejo de final de curso, saiba que existem uns chapéus insufláveis que significam o final de um curso. Mas não se fique por enfeitar as cabeças dos convidados. Tate de enfeitar a sala, a cozinha e o jardim, com balões simples da cor do curso que acabou de ser tirado. Cada faculdade atribui uma cor a cada curso.

Se está a festejar o aniversário de um filho adolescente, compre balões mais psicadélicos. Cores variadas e com motivos estranhos. Sabemos que os adolescentes têm uns gosto bem mais excêntricos que nós.

Se for o aniversário de uma criança, pode não só comprar balões normais, mas daqueles em que se conseguem moldar flores, cães e espadas. As instruções vêm na internet, mas se não conseguir, peça ajuda e contrate um especialista.

Se quer dar uma festa mais íntima à sua cara-metade, encha o quarto de balões em forma de coração. Vai ver que a paixão desperta e voa como uma balão.



Carla Horta

Título: Decoração com Balões

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

765 

Imagem por: Pink Sherbet Photography

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    26-04-2014 às 22:07:08

    Adoro decorações com balões. Traz alegria, colorido, sinais de festa! hahah
    Sempre que tem uma festinha de aniversário, lá eles estão com toda a sua beleza. É importante planejar a localização dos balões para que se tenha maior proveito.

    ¬ Responder
  • manuellamanuella

    16-12-2011 às 02:52:39

    adorei

    ¬ Responder

Comentários - Decoração com Balões

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios