Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Melhor Forma Para Uma Boa Decoração

Melhor Forma Para Uma Boa Decoração

Categoria: Decoração
Visitas: 46
Melhor Forma Para Uma Boa Decoração

Em todo tipo de criação e execução de algo, nos deparamos com uma tela branca, literal ou figurativamente. Seja na elaboração de um texto, criação de uma arte, elaboração de um projeto ou até mesmo na decoração de um espaço, e isso nos dá aquela sensação de insegurança e medo, afinal não sabemos, ainda, o que preenchera a nossa tela, qual a aparência final e se a nossa criação nos agradará.

Mas, não devemos nos preocupar, esse frio na barriga é normal, afinal nós seres humanos tememos o desconhecido, e para isso é necessário elaborarmos um plano a ser seguido, e respondermos às perguntas que serão as respostas para os problemas que iremos resolver. Se tratando da decoração de um espaço, mais especificamente da decoração de uma sala devemos levar em conta as seguintes questões: Qual o tamanho do espaço que será decorado? Qual o tema? Qual o público alvo? Quais os melhores artifícios a ser empregado, para que meu objetivo seja atingido? Quantos e quais objetos serão necessários para realização de toda a decoração do espaço? Quanto tenho disponível para a compra de todos os objetos decorativos? Com as perguntas feitas, tentaremos responde-las da forma mais objetiva e clara possível, seguindo sempre uma ordem lógica para que quando chegar a hora de executar os processos sejam concluídos na ordem correta.

Agora com as ideias já claras na nossa mente começaremos a parte que, para mim é a mais divertida de todas, a elaboração das ideias e projetos para que nossa decoração seja efetuada com sucesso! Caso você tenha dificuldades com essa etapa de criação e criatividade, é importante que busque referencias em algo que já foi feito, seja do mesmo tema ou não, pois sugestões também podem vir de coisas inesperadas, porém não copiaremos nada, apenas buscaremos algo que traga ideias e inspirações, e essas informações combinadas com a sua experiência, com certeza lhe trará ideias brilhantes.

A forma mais fácil e rápida de iniciarmos essa etapa é colocando suas ideias no papel, não na forma de lista e respostas às perguntas, como na primeira etapa, mas na forma de desenhos rápidos e simples, os famosos croquis, desta forma você não perde nada que vai surgindo no processo criativo, pensou já desenhe, palavras chaves também ajuda muito nesse processo. O papel aceita qualquer coisa, desde ideias simples às mais mirabolantes, é necessário que a criatividade seja solta, mas se baseando em todas as respostas obtidas na primeira etapa.

Não se restrinja a apenas numa ideia, nem sempre a primeira tentativa é a mais satisfatória e interessante, deixe que sua mente explore todas as possibilidades e a partir daí analise quais são aquelas ou aquela que mais te agradou e respondeu as suas expectativas, filtre e selecione até que chegue à ideia ideal. Feito isso é hora de colocar a mão na massa e executar tudo conforme o planejado, sem dúvidas e embaraços na execução, siga sua lista de processos que foi desenvolvida no seu planejamento e execute sua decoração de uma maneira mais divertida possível, você verá qual importante é o seu planejamento para que sua decoração seja mágica.


Ana Santos Cruz

Título: Melhor Forma Para Uma Boa Decoração

Autor: Ana Santos Cruz (todos os textos)

Visitas: 46

0 

Comentários - Melhor Forma Para Uma Boa Decoração

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios