Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Arte de decorar um ambiente

Arte de decorar um ambiente

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Visitas: 16
Comentários: 4
Arte de decorar um ambiente

Podemos dizer que fazer uma decoração é uma arte ,por que para fazermos uma boa decoração e colocar-mos de acordo com que queremos temos que ver vários pontos como a personalidade da pessoa a usar o espaço o que pode ser colocado por dentro e fora os moveis que também serão colocados e muito mais não é apenas decorar mais sim ter um espaço com a nossa personalidade, nosso gosto é mais se sentir bem dentro daquele ambiente, e as pessoas que vão freqüentar também se sentirem a vontade.

Podemos também fazer decoração com moveis, tintas utensílios de enfeites e muito mais.
Podemos dizer que é uma arte fazer uma decoração em nossa casa, escritório podemos fazer uma bela decoração usando matérias especiais se você quer um ambiente arejado você pode colocar cortinas mais sempre escolhendo estampas leves com cores não muitos fortes podendo ter paisagens na estampa.

Nas paredes você pode colocar lembranças, quadros de pintura ou paisagens leves. fotos de momentos bons, também podendo ser de memórias fotos dos seus parentes e outros como preferirem.

Na sua cozinha mesmo que achem que é muito apertado, podemos aproveitar bastante todos os espaços. Mais devemos saber que a luz é fundamental. Então podemos usar persianas translúcida, usando também só materiais claros, pisos cores. Os armários podemos utilizar aqueles que não ocupam do teto ao chão mais sim aqueles armários suspensos do chão, assim podendo aproveitar o maior espaço possível que aumenta mais a leveza e espaço do ambiente da sua cozinha. já nos quartos podemos usar cores que gostamos podendo fazer desenhos de cenas, fotos e etc. nas suas lousas podem ter fotos suas ou de momentos que a fizeram feliz com aniversário, formatura, fotos com amigos e familiares.

Podemos também utilizar relógios nos ambientes você pode usar qualquer um do seu gosto mais sempre preste atenção nos ambientes e próximos aos que vocês colocaram.

Podemos ter algumas dicas de com decorar sua casa para uma visita inesperada.

Primeiro nunca fique aflito por isso mantenha a calma para poder arrumar sua casa para receber suas visitas inesperado e assim podendo acoche-las em um ambiente alegre e servir bebidas e comidas saborosas, mesmo que a sua visita chegue um pouco mais cedo e sua arrumação não esteja pronta justifique queria que a pessoa se sentisse bem em sua casa, e se concentrasse nos ambientes que serão mais utilizados por seus visitantes.

Assim podendo ficar feliz se sentir feliz em seus ambientes e suas visitas também.

Mais sempre lembrando em ter harmonia em sua casa e ter uma óptima decoração.



Aline Moraes

Título: Arte de decorar um ambiente

Autor: Aline Moraes (todos os textos)

Visitas: 16

798 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • luciana lopesluciana lopes

    01-06-2012 às 00:06:46

    minha sala é enorme , tem uma chaiser clara com desenhos de folha marrom , estante marrom com mappe , uma parede lilas e portas e janelas sao de vidro.por favor gostaria que me ajudasse a decorar melhor minha sala deixar mais aconchegante e bonita.Queria trocar a estante por rack e um painel escuro e colocar uma mesa de centro ,vidro uma cor escura ,devo ou não fazer isso?

    ¬ Responder
  • Ana ClaudiaAna Claudia

    05-08-2009 às 03:38:24

    Desculpa,mais a mesa eu jà comprei a base é branca,vidro transparente e as cadeiras sao listradas de branco e preto,mais se nao da certo posso trocar.

    ¬ Responder
  • marisamarisa

    21-07-2009 às 22:45:08

    ola estou com uma grande duvida , quero colocar em minha casa piso laminada, mas fiquei sabendo que vai ficar horrivel pelo fato das minhas janelas nao serem de madeira.
    minhas janelas sao de vidros fume. por favor me ajude.
    desde de ja muito obrigada

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoArq. Pedro Salgado T.

    15-03-2009 às 19:49:32

    Vivo para decoração de interiores. Respeito a sua opnião.

    Srª Aline essa é a sua casa? Se for por favor indica-me onde comprou esse quadro?

    Sabe, seria muito importante para mim, porque de momento estou a fazer um projecto para um Doutor famoso (português) , e acredite ou não esse é o quadro que eu preciso para terminar a decoração da casa do Drº ...

    Muito respeitosamente,

    ¬ Responder

Comentários - Arte de decorar um ambiente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios