Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Saiba mais sobre o primer e o BB Cream

Saiba mais sobre o primer e o BB Cream

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Saiba mais sobre o primer e o BB Cream

O primer é o um produto que prepara a pele para receber a maquiagem, essa palavra veio do inglês (to primer) que quer dizer primeira camada. Ele é o principal passo da maquiagem e assegura sua durabilidade. Além disso, ele deixa a pele com um aspecto mais liso e facilita a aplicação da base, ainda há pessoas que dizem que o primer ajuda você a poupar mais o uso dos demais produtos.

É importante ressaltar que antes de proceder com a aplicação do primer é necessário limpar muito bem o rosto. Lavar, tonificar e hidratar a pele é indispensável para manter a beleza e a saúde dessa região. No mercado já é possível encontrar primers que também hidratam a pele, proporcionam um efeito mate, fecham os poros e reduzem a aparência das linhas de expressão.

Além disso, também já foram criados outros tipos de primers, como por exemplo, o para sombra, Esse produto ajuda a aumentar a durabilidade das sombras e evita que ela fique depositada em maior quantidade no côncavo. O primer de sombra também aumenta a tonalidade das cores, deixando-as mais vivas.

Como aplicar o primer corretamente? Você pode aplicá-lo com as pontas dos dedos, da mesma forma como você passa um creme facial. Depois disso, espere alguns segundos para que o produto seja absorvido pela pele, para que o efeito apareça. A seguir basta aplicar a base, como de costume e pronto.

Além do primer, outro produto que está começando a fazer sucesso no mercado é o BB cream ou Blemish Balm Cream. Criado por dermatologistas, este produto tem a capacidade de regenerar a pele, o que ajuda na recuperação da textura do rosto que já tenha sofrido com uso de lasers e peelings.

O BB cream também pode ser usado como base ou primer. Além disso, ele também é hidratante, possui FPS (Fator de Proteção Solar) e possui uma cor bem suave, o que deixa a pele protegida e uniforme. Todos esses benefícios podem ser encontrados em apenas um único produto, e para escolher o seu preferido faça testes e descubra qual deles se adapta melhor à sua pele.

Rua Direita

Título: Saiba mais sobre o primer e o BB Cream

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    13-09-2012 às 14:51:53

    No seu artigo aborda dois produtos que testei, podendo por isso oferecer a minha opinião informada. Em relação ao primer, usei durante algum tempo, sem notar qualquer diferença na aplicação da maquilhagem ou sua duração na pele. Talvez aquele primer em particular não fosse bom, uma vez que já ouvi dizer muito bem deste produto. Já com o BB Cream é diferente. É ótimo para uma maquilhagem descontraída, ou para quando o tempo é escasso.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba mais sobre o primer e o BB Cream

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios