Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Não perca o seu amor por cheiro desagradável

Não perca o seu amor por cheiro desagradável

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 1
Não perca o seu amor por cheiro desagradável

Saiba que muitos namoros já foram desfeitos e o pior sem causa aparente, e nunca a pessoa achou o motivo, mais será que o motivo não foi tão forte a ponto de perder uma pessoa que talvez fosse a sua metade? Nunca se passa na cabeça de uma pessoa que o hálito possa ser o responsável por um grande amor que se desfazer, mais saiba que isso é possível sim, e é bom ter sempre isso como alerta tanto para o homem como para a mulher. O mau hálito é um mau que ninguém suporta e isso se pode eliminar, em primeiro lugar vá ao dentista periodicamente em seis em seis meses, caso não seja os dentes, o melhor é ter uma excelente higiene bucal como: escovar bem os dentes e utilizar o fio dental todos os dias após as refeições, efetuar escovação na língua (local favorito das bactérias).

Segundo estudos essa medida permite reduzir 50% do mau hálito. O chá é alternativo para quem sofre desse mau, pois o chá elimina a presença de elementos conhecidos como bactérias e o polifenóis existente no chá verde reduz o ritmo do desenvolvimento da bactéria responsável pelo mau hálito. Porem se o problema persistir vá ao dentista e fale com ele sobre esse mau, pois ele vai ver se seu problema é uma infecção das gengivas ou vai lhe aconselhar um médico para ver se esse mal possa vir da ordem sinusite ou estomacal.

Conheça outros fatores que você também pode resolver caso você também tenha esse mau, suor desagradável que nesses dias quentes de verão faz qualquer um ficar intrigado sobre a vigência do desodorante. Ao invés de usar o desodorante, aplique leite de magnésia e deixe secar bem, mais se você usar um desodorante de sua preferência melhore a sua ação colocando dentro do desodorante duas colheres (sopa) de água oxigenada 20 volumes.

Chulé é um mau que acompanha a muitos homens e que os atormenta, saiba que você pode se livrar dele e não passar por esse constrangimento com a namorada ou esposa, o mal cheiro de chulé é desagradável e incômoda, você banhando a noite os pés com água de anil bem forte ou lavar os pés todas as noites com água morna e em seguida esfregar álcool canforado ou iodado isso elimina totalmente o mau cheiro. O álcool canforado é a mesma coisa de colocar as pedrinhas de cânfora dentro do álcool. Não use o mesmo sapato no dia seguinte, é bom deixar o sapato secar e respirar por dois ou três dias pelo menos, pois a transpiração que os pés deixam nele é que causa o mau cheiro. Evite usar meia sintético que favorece a proliferação de fungos e bactérias e acaba deixando um mau cheiro.

Nunca perca seu grande amor lute e veja se esses problemas foram o que fizeram você perder aquele amor.



Waldiney Melo

Título: Não perca o seu amor por cheiro desagradável

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

800 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 18:27:32

    para mim o cheiro é muito importante. o cheiro bom claro. acho que seria incapaz de namorar com um rapaz que cheirasse mal, que tivesse o cabelo oleoso, a barba por fazer, os pêlos enormes no peito, entre outros. eu nem chegava a namorar, quanto mais ser desfeito. nem mau hálito nem chulé são admitidos na minha vida. um boa escovagem e um bom banho resolvem o problema. se não resolver, lamento, mas não.

    ¬ Responder

Comentários - Não perca o seu amor por cheiro desagradável

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios