Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 4
Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

A maquilhagem faz parte do quotidiano de muitas mulheres e mesmo para aquelas que, normalmente, saem de casa de «cara lavada», é importante conhecerem quais as vantagens de optarem, nem que seja ocasionalmente, por um batom verde ou ecológico.

É certo que todos os gestos no sentido de diminuir as emissões de CO2 para a atmosfera são valiosos e de saudar, pelo que, no restrito mercado da maquilhagem, algumas alterações «verdes» têm vindo a ser introduzidas – algumas são mesmo ideias muitíssimo originais e têm vindo a conquistar adeptas (e adeptos!!) no mercado. Conheça, pois, algumas opções ecológicas
, no que toca a batons.

A Perfect Organics é uma das empresas americanas apostadas no duplo propósito de crescer em termos de angariação de clientes, e, simultaneamente, de o fazer ecologicamente. Os seus batons são fabricados a partir de ingredientes orgânicos certificados, como o óleo de argão, de aloé vera e de nozes.

Os aromas são também naturais e a eficácia destes batons é comparável à de um batom convencional: o brilho é imediato e a cor também ela duradoura e intensa. Ainda do país que sempre se opôs à ratificação do Protocolo de Quioto, os Estados Unidos da América, chega-nos outra boa notícia (e ideia): a empresa Cargo disponibilizou recentemente no mercado uma gama de produtos de maquilhagem à base de produtos naturais que incluem os batons Plantlove Botanical Lipsticks (literalmente Batom Botânico Plante Amor).

O tubo do batom é totalmente feito de milho, em vez de plástico, o grande responsável pela utilização e combustão de óleos minerais e de petróleo; ou seja, este simpático batom (o tubo) é feito de um material renovável e natural, o que implica uma agressão «zero» à natureza. E, como se não bastasse, a embalagem exterior do batom é feita na sua totalidade de, imagine-se, sementes de flores e plantas. Basta humedecer um pouco, colocar na terra e esperar pela germinação das flores, que podem ser orquídeas, jojoba ou karité – faz tudo parte da surpresa!

O preço é também bastante convidativo, uma vez que se equipara aos preços de maquilhagem de marca que agride o ambiente.

Opte com consciência, mantenha-se bela e esplendorosa e contribua para um mundo mais livre de agentes agressores e, logo, mais puro!


Isabel Rodrigues

Título: Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Autor: Isabel Rodrigues (todos os textos)

Visitas: 2

761 

Imagem por: pawpaw67

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • sueli ana

    07-02-2015 às 22:24:24

    onde comprar este baton penso q as empresas de cosmeticos deveriam fazer isso também como a avom a ji queti e tantas outras na vdd n sei si ja fazem e tbm deveria ser mais divulgado na internet e na tv ja q é p o bem da humanidade.

    ¬ Responder
  • Regiane Fernandes

    23-10-2012 às 18:22:54

    Boa Tarde , gostaria de saber o site ou onde eu posso comprar este batom.
    Moro em São Paulo SP Brasil

    Obrigada

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 08:53:58

    Sim, não pensar só na vaidade, na beleza, um bâton ecológico fará igualmente o que um bâton normal faz, basta as mulheres pensarem um pouco e contribuírem para o ambiente, que tanto é importante neste dia-a-dia, que o homem tanto estraga, ajudar não é crime, pensar muito menos, à que preserva-lo, de maneiras diferentes, e esta é uma dessas maneiras, porque não evitar, e ajudar ?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 18:11:57

    eu não sou uso muito batons, mas sim gloss. contudo, se eu tivesse oportunidade e fosse acessível da minha carteira, comprava com muito prazer um batom ecológico. desconhecia a empresa americana que você fala, por isso acredito que ainda não tenha chegado a Portugal. se você diz que o preço é convidativo vou estar atenta. não custa contribuir para o meio ambiente se os produtos forem competitivos com o que já existe.

    ¬ Responder

Comentários - Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Imagem por: pawpaw67

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios