Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Pedicura – Beleza e Saúde

Pedicura – Beleza e Saúde

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Pedicura – Beleza e Saúde

A beleza está na moda. Os cuidados com o corpo e com a imagem ganharam nos últimos anos uma grande dimensão e nos dias que correm a má apresentação ou um look descuidado é sinónimo muitas vezes de falta de amor -próprio.

Para ter um bom aspeto não é necessário investir muito dinheiro, visto vivermos a época em que os recursos são imensos, de aquisição fácil e a preços competitivos.

Se a beleza e o bom aspeto são importantes, se associados à saúde, bem melhor. Uns pés cuidados e tratados são fundamentais para associarmos estes dois fatores.

A pedicura foi durante muitos anos cara a associada a cuidados e beleza feminina, mas nos dias que correm, a ida à pedicura é perfeitamente normal para qualquer pessoa independentemente do sexo.

No entanto existem ainda muitas pessoas que julgam que os serviços de uma pedicura são caros e roubam tempo, mas a realidade não é essa.

Existem inclusive serviços de manicura e pedicura ao domicílio e os valores não são caros e bastante acessíveis. Os anúncios na internet multiplicam-se, quer o serviço seja efetuado num spa, num cabeleireiro normal, ou ao domicílio.

Os serviços num spa são ligeiramente mais caros, mas são acompanhados por óleos diferentes de um serviço de pedicura normal, e as massagens fazem de facto toda a diferença.

Com os cuidados de saúde de pedicura, muitas tem sido as descobertas e invenções. Nos Estados Unidos da América, por exemplo, está na moda deixar os peixes fazerem todo o trabalho de remoção de peles mortas. A coisa parece ser fácil, visto a única coisa necessário ser colocar os pés numa bacia com água e peixinhos lá dentro. O resto, são eles que fazem.

Se continua a achar que não necessita de cuidados de uma profissional, e que até é uma pessoa desenrascada, saiba na realidade como se devem tratar os pés.

A pele dos pés e mais resistente do que a do resto do corpo. Assim, a acumulação de peles mortas é muito maior. Uma vez por semana e logo após o seu banho, lime os pés com uma lima própria ou com pedra pomos. O ideal de ser feito depois do banho é exatamente porque nesta altura a pele encontra-se mais mole e mais fácil de remover.

Cremes hidratantes são obrigatórios e ao cortar as unhas não as deve deixar muito grandes, nem muito pequenas. As inflamações e as unhas encravadas são uma realidade.

Lave-os, mime-os. Os pés são resistentes mas não são infalíveis.


Carla Horta

Título: Pedicura – Beleza e Saúde

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

615 

Imagem por: lulugal0870

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-09-2014 às 17:28:16

    Estou precisando urgentemente fazer uma boa limpeza nas unhas dos pés. Eles estão muito mal tratados, realmente, a pedicure não é só beleza, mas saúde também!

    ¬ Responder

Comentários - Pedicura – Beleza e Saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: lulugal0870

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios