Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > iPhone 6: Novidades Da Apple

iPhone 6: Novidades Da Apple

Categoria: Telemóveis
Visitas: 8
iPhone 6: Novidades Da Apple

O novo modelo de smartphone da Apple já foi lançado e pelos rumores parece que será um dos seus maiores sucessos! Esse novo lançamento traz grandes novidades e muitas funcionalidades para quem procura um smartphone com uma maior potência e melhores recursos. Então, leia algumas de suas especificações e características descritas a seguir:

iPhone 6: Recursos e Funcionalidades:


- Tela de 4,7 polegadas;
- Com espessura de 6.9 mm – mais fino que os anteriores modelos de iPhones;
- A resolução da câmera é de 1334x750 / 326 pixels e 13MP;
- O toque ID(impressão digital) será a senha que você terá que usar o iPhone 6. Essa é a sua mais nova novidade, além também de usar para aprovar compras pelo iTunes, iBooks e AppStore, sem precisar digitar senha eletrônica(teclado);
- Com sistema operacional móvel melhor do mundo IOS 8;
- Você poderá fazer compras e pagar suas contas, boletos usando o Apple Pay com tecnologia NFC. Um único toque de ID com sua digital, muito mais rápido e seguro;

- Com velocidade de download em LTE, muito mais rápido (suporta mais bandas de LTE). Quando conectado à rede Wi-fi, a velocidade é 3x mais rápida para navegar na internet;
- Todos os novos sensores suporta Foco Pixels e permite autofoco mais rápido. É por isso que nós adicionamos recursos para a câmera iSight 8MP como um novo sensor com foco Pixels, melhorou a detecção de rosto e controle de exposição;

- Opção de capturar 1080p HD a 60 fps, 240 fps slo-mo, e vídeo time-lapse. E você pode gravar vídeo HD e depois ver os resultados impressionantes no grande ecrã Retina HD;
- Construído em arquitetura de 64 bits de classe desktop, o novo chip A8(Tem suporte avançado de recursos de câmera e vídeo como o novo Focus Pixels, com melhor detecção de rosto, autofoco contínuo, e redução de ruído melhorada, por isso é mais fácil para tirar fotos e vídeos de alta qualidade). Proporciona maior potência, mesmo enquanto dirige uma tela maior. O movimento coprocessador M8 reúne eficiência dos dados de sensores avançados e um novo barômetro;

- Sua CPU e desempenho de gráficos são mais rápidos do que a do chip A7, mesmo quando estiver alimentando uma tela maior e com novas funcionalidades incríveis. O chip A8 pode sustentar um desempenho superior - assim você pode se divertir jogando com gráficos intensos ou desfrutando um vídeo em taxas de quadros mais altas por mais tempo do que nunca.
- No que tange a bateria, temos: Áudio (até 50h); Vídeo HD (até 11h); Wi-Fi Navegação
(até 11h); LTE Browsing (até 10h); 3G Navegação (até 10h); 3G Discussão (até 14h); Standby (até 10 dias (250h).


Yuri Silva

Título: iPhone 6: Novidades Da Apple

Autor: Yuri Silva (todos os textos)

Visitas: 8

447 

Comentários - iPhone 6: Novidades Da Apple

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios