Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Windows Phone 8

Windows Phone 8

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Comentários: 3
Windows Phone 8

O novo sistema operacional (SO) para aparelhos móveis da Microsoft, o Windows Phone 8, é um mistério para muitos ainda, pois até o momento a empresa não informou com clareza a data do lançamento de aparelhos com o Windows Phone 8 e nem divulgou sobre seus novos recursos.

Conforme o site ZDNet, no mês de setembro o SO da empresa de Bill Gates ficará pronto para sua venda e utilização, tornando o mês de novembro a data de seu provável lançamento para o mercado e seus consumidores.

Se essas informações forem verdadeiras e segundo o CEO da Nokia, a Microsoft não pretende lançar o Windows Phone 8 junto com o Windows 8. Essa tática é para proporcionar a empresa a criação e execução de uma campanha de marketing diferente e inovadora.

Conheça alguns recursos inéditos

Além dessas informações, a Microsoft liberou uma versão do Windows Phone 8 para desenvolvedores. O site The Verge efetuou alguns testes no sistema operacional portátil e descobriu alguns recursos ainda não mencionados pela empresa. Saiba mais sobre os recursos do SO portátil da companhia de Bill Gates.

Tela inicial

Será da mesma forma que o Windows 8, porém você poderá optar por 20 diferentes cores para sua tela inicial.

Player de músicas e vídeos

O player que irá cuidar da reprodução de áudio e vídeo terá uma nova interface, bastante parecida com a do console Xbox. Ele também poderá acessar as músicas que estão na lista utilizadas pelo game.

Backup direto na nuvem

Recurso que também está presente no Windows 8 para desktops, possibilita fazer backup diretamente em servidores alocados na nuvem (internet), garantindo que você consiga salvar seus aplicativos, configurações e até SMS’s.

Câmera fotográfica

Graças à atualização feita no sistema operacional móvel, você conseguirá gerenciar suas imagens fotografadas de maneira mais eficaz, compartilhando ou apagando várias fotos de uma vez. Além disso, em uma pasta exclusiva terá diversos aplicativos para serem utilizados na câmera e nas imagens.

Internet Explorer

Novas abas e a alternativa de acrescentar novos atalhos diretamente aos favoritos fazem parte das inovações do Internet Explorer do Windows Phone 8. Referente ao seu desempenho ainda não há informações relevantes, mas suas novidades prometem agradar os consumidores.


Lucas Souza

Título: Windows Phone 8

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    29-10-2014 às 12:01:02

    Gosto muito do Windows Phone 7. É o meu preferido, pois já me acostumei. Valeu a dica para usar o Windows Phone 8.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 14:53:26

    Ainda prefiro o windows 7, não sei porquê, mas acredito que seja pelo novo design, ou recursos. Mas, penso que ainda irei experimentar!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:04:37

    Parabéns pelo seu artigo. É muito bom ver o quanto os autores do ruadireita.com se esforçam para ajudar a promover o conhecimento, assim todas as pessoas podem ter fácil acesso à informação. Eu adoro ler e sempre procuro por novos artigos interessantes para aumentar o meu conhecimento e as dicas que encontrei neste texto realmente serão úteis em meu dia a dia, seja na escola, no trabalho ou em casa. Obrigada Lucas e boa escrita.

    ¬ Responder

Comentários - Windows Phone 8

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios