Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Nova Revolução Digital, Que Bate À Porta Da Geladeira

Nova Revolução Digital, Que Bate À Porta Da Geladeira

Categoria: Telemóveis
Nova Revolução Digital, Que Bate À Porta Da Geladeira

O projeto do “Smarth House” , ou casa inteligente, que a Apple anunciará em conferência mundial, em San Francisco , é o mais recente indício do advento da NOVA REVOLUÇÃO DIGITAL, prevista por especialistas no assunto nos próximos dez anos.

Uma pesquisa realizada por uma empresa americana "Pew Research Center" com mais de 1.600 analistas, pessoas ligadas ao tema, descobriram que 83% acreditam que até 2025, a chamada a internet nas coisas, que visa conectar a vida cotidiana a um dispositivo eletrônico, terão seus efeitos disseminados no dia a dia das pessoas e que vão assim, sentir os seus feitos.

A expectativa é que isso seja normal no mundo de hoje, em uma década pelo qual ter uma embalagem de leite com chip, que lembra ao consumidor que a embalagem do leite já esta chegando ao fim, ou um sensor de pratilheira, que avisa ao vendedor do mercado vizinho que o seu leite esta acabando dentro da sua geladeira.

A mesma evolução poderia ser vista em sistema de monitoramento de sinais vitais de um paciente, ou em prédios e estradas para assim avisar que está para ser revisado ou esteja com algum problema, assim evitando um desmoronamento do prédio e estradas.

Uma proliferação continua até 2025 de sensores, dispositivos e artefatos interligados por internet, em um ambiente cheio de câmeras e sensores, disse umas das coordenadoras da Pew " Janna Anderson" professora.

O numero de aparelhos ligados na internet em 2013 foram mais de 13 bilhões, segundo Cisco System "a previsão é chegar em 2020 com mais de 50 bilhões de aparelhos. A Nova revolução digital já pode ser vista no Google Glass, e no relógio digital, segundo o professor da Universidade Santa Andrews, no Reino Unido, e o professor Per Ola Kristensson.

Alguns especialistas alertam que este avanço pode assim prejudicar a privacidade das pessoas já que tudo vai estar interligado na internet, será que o ambiente que vivemos vai ser respeitado por parte de outras pessoas?

O Brasil é visto como um país onde a tecnologia vai ser aplicada com sucesso.


Evandro da Silva

Título: Nova Revolução Digital, Que Bate À Porta Da Geladeira

Autor: Evandro da Silva (todos os textos)

Visitas: 0

592 

Comentários - Nova Revolução Digital, Que Bate À Porta Da Geladeira

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios