Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Celular relógio

Celular relógio

Categoria: Telemóveis
Comentários: 3
Celular relógio

A descoberta de novas tecnologias não pára e com elas as novidades nesse meio tecnológico surpreendem cada vez mais. O avanço no uso de novas tecnologias, quando voltadas para a evolução e desenvolvimento do planeta e do ser humano, devem ser cada vez mais utilizadas e postas à comercialização, gerando mais praticidade junto à inovação e trazendo benefícios, assim como qualidade de vida. Muitos são esses avanços tecnológicos. Há muitos anos atrás, a determinação e divisão do tempo trouxeram benefícios no sentido de datar, especificar e perpetuar determinados acontecimentos históricos e evolutivos. Com esse avanço vieram os relógios que na sua evolução histórica passaram de grandiosas invenções à portáteis relógios de bolso ou pulso.

Tempos depois, facilitando a comunicação e as relações inter-pessoais vieram os telefones que também em seu processo tecnológico evolutivo passaram de aparelhos fixos, menos sofisticados, à práticos telefones móveis. O que gerou um maior entendimento entre as pessoas, facilitando encontros e tele-comunicações. Juntos relógio e telefone propiciaram grandes avanços, gerando melhor qualidade nos relacionamentos e maior praticidade nos ambientes de trabalho. Não bastasse isso cada um deles ainda traz consigo inúmeras possibilidades e funções. Cronômetro, despertador, calculadora, emissor e receptor de mensagens, câmera fotográfica, entre múltiplas possibilidades.

Mas como a tecnologia avança rápido, hoje temos a oportunidade de adquirir um telefone móvel aliado ao prático relógio de pulso, unindo celular e relógio em um único produto: o “celphone” ou celular relógio. É um aparelho pequeno que une as funções dos dois instrumentos, contendo alta tecnologia de fácil manuseio. Encantador dos adoradores de inovações e futuramente, assim que o preço baixar e seu prestígio aumentar, da maior parte da população, esse aparelho encanta por ser altamente funcional, prático e portátil. Eliminando com isso a necessidade de se ter e carregar vários aparelhos. A tendência moderna é da junção de funções e da diminuição de tamanho proporcional ao aumento de funções.

O celular de pulso apresenta formato moderno, tem várias opções de cores, formas e tamanhos, podendo ser encontrado em diversas marcas de produtos eletrônicos. É sem dúvida um facilitador da vida contemporânea, aproximando tempo e comunicação. Esse novo celular é um avanço na tecnologia móvel. Ele traz junto dele tecnologia 3g, conexão USB, bluetooth, ringtones, comandos de voz, mp3, entre as já clássicas funções dos aparelhos celulares. Alguns, inclusive, são à base d´água e choque, têm tela sensível ao toque, filmadora, mp4, entre outras novidades.

As telas são bem pequenas o que não impede de várias funções serem realizadas. Há a possibilidade de conexão com a internet, de colocação de cartões de memória, de jogos, de visualização de imagens, identificador de chamadas, entre muitas outras características que variam de acordo com os modelos e o fabricante.


Rosana Fernandes

Título: Celular relógio

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 0

642 

Imagem por: angel.a.acevedo

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    31-10-2014 às 12:20:31

    A cada dia novas tecnologias surgem com o objetivo de atender as necessidades e vontades das pessoas. Esse celular relógio reúne o útil ao agradável e chega a ser bem moderno e bonito. Um modelo funcional para quem gosta e aprecia.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 15:40:54

    Ótima ideia de celular com relógio. Nossa, como a tecnologia avança de tal maneira para suprir a necessidade das pessoas. Uaaauuu, que show!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    15-09-2012 às 13:35:33

    Quando me deparei com o seu texto, pensei pelo título que se estivesse a referir às pessoas que, recorrentemente, utilizam o telemóvel como relógio, hábito que pessoalmente considero algo irritante. No entanto, o seu artigo é sobre uma “invenção” bem interessante que desconhecia totalmente. No entanto, ainda que permita poupar algum dinheiro (uma vez que em vez de um telemóvel e um relógio temos uma espécie de dois em um), talvez não seja agradável esteticamente.

    ¬ Responder

Comentários - Celular relógio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: angel.a.acevedo

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios