Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguro assistência 24H

Seguro assistência 24H

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguro assistência 24H

A assistência 24H é um serviço prestado por uma companhia de seguros com o principal objectivo de tirar as pessoas de qualquer emergência causada por uma avaria mecânica no veículo ou por acidente. Neste caso o cliente que contracta o serviço tem á sua disposição um reboque, hospedagem em hotel em caso de necessidade, passagens para retornar ao destino e ao ponto de partida onde se deu o sinistro ou avaria. Muitos clientes não sabem que se por exemplo o carro não pegar de manhã na garagem ou quebrar na estrada a companhia de seguros ajuda e presta assistência de igual modo.

No geral este seguro é ideal para quem não tem um seguro ou tem um sem serviço de assistência 24H. Este é mais vantajoso uma vez que as coberturas concedidas são as mesmas das outras seguradoras e os custos são menores. Por exemplo a seguradora Allianz tem este serviço e o cliente pode normalmente escolher entre vários planos, básico, completo e vip. É um serviço que presta assistência em todo o território nacional 24H por dia e sete dias por semana.

Deste modo pode considerar-se esta á melhor assistência em viagens, sem burocracias e sem complicações. O cliente pode dispor de reboque, transporte, socorro dos passageiros, táxi para retorno, estadia por imobilização do veículo, troca de pneus, telefone e retorno de chaves do veículo. Trata-se pois de uma óptima opção para veículos leves e pesados. Mas esta assistência não é só para automóveis. Existe também para condomínios, habitação, espaços comerciais, empresas e organismos públicos.

Eles são imprescindíveis no quotidiano de qualquer pessoa e existem para ajudar em necessidades urgentes em casos de avarias, inundações, fugas de gás, problemas com esgotos, com electricidade, canalizações, tectos e tantas outras que surgem. Prestam ajuda em muitas áreas de intervenção urgente e inadiável. No caso das habitações é um serviço quase indispensável pois qualquer pessoa está sujeita a ter avarias no sistema de aquecimento, caldeiras, portões automáticos ou outros. Estes problemas exigem uma manutenção e reparação urgente pois são muito desagradáveis e perigosos.

Qualquer empresa ou organismo publico deve ter um seguro de assistência deste tipo para salvaguardar as pessoas de problemas de vária ordem e em que se torna imprescindível a sua recuperação imediata. Por este motivo deve contratar-se este serviço de assistência em todos os locais de trabalho, empresas, habitações e prédios.

Cabe a cada um fazer uma escolha acertada do seu seguro de veículo, casa e condomínio. Os custos não são exagerados e o melhor é estar prevenido contra todos os riscos.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Seguro assistência 24H

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

627 

Imagem por: emrank

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:55:05

    Muito bom ter esse seguro de assistência 24h. Qualquer incidente e uma emergência é possível acioná-lo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguro assistência 24H

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: emrank

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios