Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Verdades e mitos sobre o seguro automóvel

Verdades e mitos sobre o seguro automóvel

Categoria: Seguros
Visitas: 2
Comentários: 2
Verdades e mitos sobre o seguro automóvel

Na hora de fazer um seguro automóvel, costuma-se ter diversas dúvidas, que circulam nas conversas entre amigos. Conheça algumas verdades e os mitos que envolvem o seguro auto.

Carro antigo tem seguro mais caro: verdade

Quanto mais antigo for o veiculo, mais provavelmente haverão dificuldades na hora de encontrar peças de reposição. Por isso mesmo, estas costumam ser mais caras, pois também são mais raras. Este custo a mais, é levado em conta na formação do preço do seguro.

O seguro é mais barato pra quem tem rastreador: verdade

Ter rastreador ou bloqueador diminui o preço do seguro, pois é mais fácil recuperar o veículo em caso de roubo ou furto.

Mulher paga menos: verdade

As pesquisas indicam que os motoristas homens estão envolvidos em mais de 70% dos acidentes de trânsito. Por isso, o seguro costuma ser até 12% mais em conta para as mulheres.

Se a documentação do veículo estiver atrasada não é possível renovar a apólice: verdade

Para a emissão de nova apólice, toda a documentação do veículo deve estar em dia, incluindo os impostos e taxas.

O seguro cobre bens que estiverem no interior do carro: mito

Objetos que chamam a atenção de ladrões, como celulares e notebooks não estão cobertos pelo seguro.

O seguro deixa de ser válido se estiver atrasado: verdade

Deixar de pagar a mensalidade em dia, pode acabar com a perda do seguro. Há apólices com cláusulas que determinam que, se uma parcela estiver em atraso, o contrato pode ser rescindido antecipadamente.

Pra não ser pego de surpresa, é bom ficar atento na hora de escolher um bom seguro automóvel e tirar todas as dúvidas com seu corretor de confiança.

Como contratar um bom seguro automóvel

Há um grande número de empresas seguradoras disponíveis no mercado, incluindo organizações estrangeiras que encontram no Brasil boas oportunidades de crescimento.

Não é possível definir se existe alguma seguradora melhor ou pior do que a outra. A diferença está na apólice do seguro contratado, que deve ser escolhido conforme as necessidades e o perfil único de cada cliente.

Para obter boas condições de negociação, a melhor opção é sempre a pesquisa. Verificar condições da apólice, preços e os serviços inclusos no plano, ajudam em muito para optar pela melhor escolha na hora de contratar um seguro automóvel.

Outra dica importante é preencher a proposta da seguradora com dados verídicos. As empresas certamente checarão as informações ali inclusas e, caso alguma informação seja falsa, a seguradora terá o direito de rescindir o contrato.


Alexandre Rodrigo

Título: Verdades e mitos sobre o seguro automóvel

Autor: Alexandre Rodrigo (todos os textos)

Visitas: 2

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:27:50

    Que informações esclarecedoras, a Rua Direita agradece!

    ¬ Responder
  • JosealmeidaJosealmeida

    06-12-2013 às 12:56:00

    Bom-dia sou um particular um agente e tendo em conta a crise económica actual gostaria sinceramente e população francamente ajudar toda a do mundo inteiro que estão na necessidade de dinheiro por conseguinte decido fazer empréstimos tenho qualquer pessoa interessado. Tem dificuldades financeiras. As portas fecham-se na frente de vocês. Não sabe mais como fazer para melhorar a vossa situação. Proponho-os sem nenhum compromisso de votre part, de estudar a vossa situação. Procura um empréstimo. Propriedade, trabalhos, consumo, resgate de créditos porque não o fazer com um profissional que tem condições preferenciais. Estudem juntos a vossa situação e vêem que podemos fazer para qualquer informação quereremos mim contactar por este email: [email protected]

    ¬ Responder

Comentários - Verdades e mitos sobre o seguro automóvel

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios