Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguros residenciais

Seguros residenciais

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguros residenciais

Segurança sempre foi fator importante na sociedade e discutido em todas as nações, a sensação que a segurança produz é sinônimo de tranquilidade, principalmente no tocante aos nossos bens. Não é preciso estender o assunto a nível de nação, vamos por agora limitar o tema à nossa casa.

Numa era em que muito se fala em segurança, em que há um clima de certa vulnerábilidade, nunca antes se ouviu falar tanto em segurança. Em vários meios de cominicação, se aborda o assunto demosntrando que as empresas que oferecem esses serviços, são cada vez mais procuradas por questões de preocupação e cuidados, mas ainda bem que esses serviços de proteção oferecidos pelas empresas seguradoras estão conseguindo acompanhar essa demanda e estenderam os serviços e as garantias de seguros para a modalidade de seguros residenciais.

Essa modalidade de seguro já existia mas agora é muito mais ampla e a cobertura abrange e atende até mesmo, necessidades que antes eram consideradas simples.Um exemplo disso é que, nos primeiros seguros residenciais, o imóvel segurado, quase sempre em caso de incêndio, era recuperado, digo; reposto, porém quase que em geral, só o imóvel e não o que havia nele, para contartar com cobertura total, os valores eram...., digamos que elevados.

Atualmente as seguradoras prestam serviços que cobrem, incêndio, roubo, furto, alagamentos, raios,e algumas até oferecem vinte e quatro horas de serviços de reparo e manutenção elétrico, hidraúlico e chaveiro, consertos em geladeiras, máquina de lavar, freezer, recolocação de telhas eventualmente perdidas por ventos e tempestades, etc.

Ter um seguro residencial vem se tornando fator essencial, que mediante tantas mudanças climáticas e tantos outros serviços que incluem e que estão ligados a necessidade de proteção, fora a própria residência como um todo, que contratar um seguro residencial deveria ser incluido como custas da casa, como todos os demais serviços prestados e oferecidos pelas companhias de fornecimento de água, luz e gás.

O sonho da casa própria às vezes é tão esperado, e não raramente, se conquista com tanto suor e esforço que implica em zelar para que se tenha segurança em uma necessidade e, numa eventualidade que ninguém quer passar, que tenha-se recursos para a solução mas, nem sempre se dispõe dos valores financeiros necessários nesses momentos, por isso, ter um seguro é muito importante.

A contratação de um seguro residencial é muito simples, fazer uma cotação de mercado e estar aberto para analisar as opções de cobertura junto as seguradoras, é o primeiro passo.


Sílvia Baptista

Título: Seguros residenciais

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Imagem por: llamnudds

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:37:10

    É bem importante um seguro residencial, faz parte de se proteger caso aconteça algo perigoso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguros residenciais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Imagem por: llamnudds

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios