Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguros residenciais

Seguros residenciais

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguros residenciais

Segurança sempre foi fator importante na sociedade e discutido em todas as nações, a sensação que a segurança produz é sinônimo de tranquilidade, principalmente no tocante aos nossos bens. Não é preciso estender o assunto a nível de nação, vamos por agora limitar o tema à nossa casa.

Numa era em que muito se fala em segurança, em que há um clima de certa vulnerábilidade, nunca antes se ouviu falar tanto em segurança. Em vários meios de cominicação, se aborda o assunto demosntrando que as empresas que oferecem esses serviços, são cada vez mais procuradas por questões de preocupação e cuidados, mas ainda bem que esses serviços de proteção oferecidos pelas empresas seguradoras estão conseguindo acompanhar essa demanda e estenderam os serviços e as garantias de seguros para a modalidade de seguros residenciais.

Essa modalidade de seguro já existia mas agora é muito mais ampla e a cobertura abrange e atende até mesmo, necessidades que antes eram consideradas simples.Um exemplo disso é que, nos primeiros seguros residenciais, o imóvel segurado, quase sempre em caso de incêndio, era recuperado, digo; reposto, porém quase que em geral, só o imóvel e não o que havia nele, para contartar com cobertura total, os valores eram...., digamos que elevados.

Atualmente as seguradoras prestam serviços que cobrem, incêndio, roubo, furto, alagamentos, raios,e algumas até oferecem vinte e quatro horas de serviços de reparo e manutenção elétrico, hidraúlico e chaveiro, consertos em geladeiras, máquina de lavar, freezer, recolocação de telhas eventualmente perdidas por ventos e tempestades, etc.

Ter um seguro residencial vem se tornando fator essencial, que mediante tantas mudanças climáticas e tantos outros serviços que incluem e que estão ligados a necessidade de proteção, fora a própria residência como um todo, que contratar um seguro residencial deveria ser incluido como custas da casa, como todos os demais serviços prestados e oferecidos pelas companhias de fornecimento de água, luz e gás.

O sonho da casa própria às vezes é tão esperado, e não raramente, se conquista com tanto suor e esforço que implica em zelar para que se tenha segurança em uma necessidade e, numa eventualidade que ninguém quer passar, que tenha-se recursos para a solução mas, nem sempre se dispõe dos valores financeiros necessários nesses momentos, por isso, ter um seguro é muito importante.

A contratação de um seguro residencial é muito simples, fazer uma cotação de mercado e estar aberto para analisar as opções de cobertura junto as seguradoras, é o primeiro passo.


Sílvia Baptista

Título: Seguros residenciais

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Imagem por: llamnudds

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:37:10

    É bem importante um seguro residencial, faz parte de se proteger caso aconteça algo perigoso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguros residenciais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: llamnudds

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios