Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguro de viagens

Seguro de viagens

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguro de viagens

Escolher o seguro de viagens adequado, com apólices justas e a preços competitivos nem sempre é tarefa muito fácil. Mas como os acidentes acontecem, especialmente quando menos se espera, se tiver um seguro de viagens actualizado, em qualquer das situações o seguro vai ajudá-lo.

É certo que pode nem sequer precisar dele, mas um dia o azar pode bater à porta e vai de certeza sentir-se mais aliviado.

Podem mesmo surgir situações de voo cancelado, perda de bagagem, o operador de viagens abrir falência, cancelamento de voo devido a mau tempo, evacuação por motivos de temporal ou sismo, acidente físico no local d espera ou tantos outros.

Nestes casos o seguro vai certamente ajudá-lo a pagar as despesas que porventura tenha que efectuar, seja de tratamentos, alojamento ou perda de bagagem.

O mesmo se pode dizer em relação a acidentes que possam eventualmente acontecer quando circula no seu veículo.

No decurso da viagem, há companhias de seguro que prestam assistência e garantem uma resposta rápida e acompanhamento imediato, todo o ano e a qualquer hora.

Os seus serviços asseguram assistência médica em caso de doença, protege contra eventuais contratempos, em caso de extravio, avaria ou ocorrências imprevisíveis de roubo ou outros danos.

Deste modo se porventura tiver uma doença súbita o seguro disponibiliza de forma rápida e eficaz os meios necessários para a sua recuperação.

Se houver uma hospitalização ou falecimento de um familiar próximo, sinistro da habitação ou cancelamento é sempre reembolsado das despesas não recuperáveis.

No caso de acidente, avaria ou roubo do veículo o seguro garante s serviços para a rápida resolução dos problemas.

Estas são algumas das emergências susceptíveis de acontece no percurso de uma viagem, no entanto há outras de que podem acontecer por motivos diferentes tais como temporais, condições climatéricas e más condições da viagem. Deve por isso estar sempre acompanhado e protegido por um seguro deste tipo. Ele propõe um leque de serviços de assistência médica, repatriamento e cancelamento ou interrupção da bagagem. Deste modo permite - lhe viajar com tranquilidade para fora do seu país prestando-lhe a devida assistência. Fica protegido para as inúmeras situações que possam surgir.

Como existe uma grande variedade de companhias de seguros que prestam assistência semelhante convêm escolher uma que se adapte à dicotomia qualidade preço, afim de não encarecer muito o preço das viagens, seja de automóvel ou avião.

Pode por exemplo fazer uma simulação da que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Seguro de viagens

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Imagem por: joiseyshowaa

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:39:59

    Nem todo mundo está disposto a pagar pelo seguro viagem, por pensar que nada vai acontecer de ruim, mas ele continua sendo bem importante.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguro de viagens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: joiseyshowaa

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios