Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguro de viagens

Seguro de viagens

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguro de viagens

Escolher o seguro de viagens adequado, com apólices justas e a preços competitivos nem sempre é tarefa muito fácil. Mas como os acidentes acontecem, especialmente quando menos se espera, se tiver um seguro de viagens actualizado, em qualquer das situações o seguro vai ajudá-lo.

É certo que pode nem sequer precisar dele, mas um dia o azar pode bater à porta e vai de certeza sentir-se mais aliviado.

Podem mesmo surgir situações de voo cancelado, perda de bagagem, o operador de viagens abrir falência, cancelamento de voo devido a mau tempo, evacuação por motivos de temporal ou sismo, acidente físico no local d espera ou tantos outros.

Nestes casos o seguro vai certamente ajudá-lo a pagar as despesas que porventura tenha que efectuar, seja de tratamentos, alojamento ou perda de bagagem.

O mesmo se pode dizer em relação a acidentes que possam eventualmente acontecer quando circula no seu veículo.

No decurso da viagem, há companhias de seguro que prestam assistência e garantem uma resposta rápida e acompanhamento imediato, todo o ano e a qualquer hora.

Os seus serviços asseguram assistência médica em caso de doença, protege contra eventuais contratempos, em caso de extravio, avaria ou ocorrências imprevisíveis de roubo ou outros danos.

Deste modo se porventura tiver uma doença súbita o seguro disponibiliza de forma rápida e eficaz os meios necessários para a sua recuperação.

Se houver uma hospitalização ou falecimento de um familiar próximo, sinistro da habitação ou cancelamento é sempre reembolsado das despesas não recuperáveis.

No caso de acidente, avaria ou roubo do veículo o seguro garante s serviços para a rápida resolução dos problemas.

Estas são algumas das emergências susceptíveis de acontece no percurso de uma viagem, no entanto há outras de que podem acontecer por motivos diferentes tais como temporais, condições climatéricas e más condições da viagem. Deve por isso estar sempre acompanhado e protegido por um seguro deste tipo. Ele propõe um leque de serviços de assistência médica, repatriamento e cancelamento ou interrupção da bagagem. Deste modo permite - lhe viajar com tranquilidade para fora do seu país prestando-lhe a devida assistência. Fica protegido para as inúmeras situações que possam surgir.

Como existe uma grande variedade de companhias de seguros que prestam assistência semelhante convêm escolher uma que se adapte à dicotomia qualidade preço, afim de não encarecer muito o preço das viagens, seja de automóvel ou avião.

Pode por exemplo fazer uma simulação da que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Seguro de viagens

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Imagem por: joiseyshowaa

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:39:59

    Nem todo mundo está disposto a pagar pelo seguro viagem, por pensar que nada vai acontecer de ruim, mas ele continua sendo bem importante.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguro de viagens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Imagem por: joiseyshowaa

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios