Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguro de viagens

Seguro de viagens

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguro de viagens

Escolher o seguro de viagens adequado, com apólices justas e a preços competitivos nem sempre é tarefa muito fácil. Mas como os acidentes acontecem, especialmente quando menos se espera, se tiver um seguro de viagens actualizado, em qualquer das situações o seguro vai ajudá-lo.

É certo que pode nem sequer precisar dele, mas um dia o azar pode bater à porta e vai de certeza sentir-se mais aliviado.

Podem mesmo surgir situações de voo cancelado, perda de bagagem, o operador de viagens abrir falência, cancelamento de voo devido a mau tempo, evacuação por motivos de temporal ou sismo, acidente físico no local d espera ou tantos outros.

Nestes casos o seguro vai certamente ajudá-lo a pagar as despesas que porventura tenha que efectuar, seja de tratamentos, alojamento ou perda de bagagem.

O mesmo se pode dizer em relação a acidentes que possam eventualmente acontecer quando circula no seu veículo.

No decurso da viagem, há companhias de seguro que prestam assistência e garantem uma resposta rápida e acompanhamento imediato, todo o ano e a qualquer hora.

Os seus serviços asseguram assistência médica em caso de doença, protege contra eventuais contratempos, em caso de extravio, avaria ou ocorrências imprevisíveis de roubo ou outros danos.

Deste modo se porventura tiver uma doença súbita o seguro disponibiliza de forma rápida e eficaz os meios necessários para a sua recuperação.

Se houver uma hospitalização ou falecimento de um familiar próximo, sinistro da habitação ou cancelamento é sempre reembolsado das despesas não recuperáveis.

No caso de acidente, avaria ou roubo do veículo o seguro garante s serviços para a rápida resolução dos problemas.

Estas são algumas das emergências susceptíveis de acontece no percurso de uma viagem, no entanto há outras de que podem acontecer por motivos diferentes tais como temporais, condições climatéricas e más condições da viagem. Deve por isso estar sempre acompanhado e protegido por um seguro deste tipo. Ele propõe um leque de serviços de assistência médica, repatriamento e cancelamento ou interrupção da bagagem. Deste modo permite - lhe viajar com tranquilidade para fora do seu país prestando-lhe a devida assistência. Fica protegido para as inúmeras situações que possam surgir.

Como existe uma grande variedade de companhias de seguros que prestam assistência semelhante convêm escolher uma que se adapte à dicotomia qualidade preço, afim de não encarecer muito o preço das viagens, seja de automóvel ou avião.

Pode por exemplo fazer uma simulação da que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Seguro de viagens

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Imagem por: joiseyshowaa

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:39:59

    Nem todo mundo está disposto a pagar pelo seguro viagem, por pensar que nada vai acontecer de ruim, mas ele continua sendo bem importante.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguro de viagens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: joiseyshowaa

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios