Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguros Obrigatórios para Empresas

Seguros Obrigatórios para Empresas

Categoria: Seguros
Visitas: 8
Comentários: 3
Seguros Obrigatórios para Empresas

No mundo empresarial há que assegurar uma imensidão de coisas. Em todas as coisas que necessariamente se tem que assegurar, não conta só a boa execução dos trabalhos e a total satisfação dos clientes. Há que assegurar mesmo, no sentido literal da palavra.

De uma forma geral, existe um seguro que é obrigatório para qualquer empresa que tenha funcionários. O seguro de acidentes de trabalho é o seguro que obrigatoriamente terá de ter.

Mas no que consiste este seguro. O seguro de acidentes de trabalho assegura o bem-estar do funcionário em caso de acidente. Independentemente do ramo, um funcionário tem de ter um seguro que inclua um acidente menos grave, mas também danos problemáticos que possam incluir invalidez parcial ou total e morte. Este tipo de seguros não se aplica somente dentro do local de trabalho. Por exemplo, se o acidente ocorrer durante a hora de almoço e fora do local de trabalho, o seguro também lhe garante o pagamento de tratamentos e/ou indemnização.

Na eventualidade do trabalhador executar um tipo de trabalhos que o obrigue a deslocações, os seguros de acidentes de trabalho, dão-lhe garantias não só em território nacional, mas em toda a comunidade europeia. Claro que se for necessário o trabalhador deslocar-se para outro país fora destas fronteiras, terá de fazer uma pequena alteração ao seguro, mesmo que seja por um pequeno período de tempo.

Naturalmente que dependendo do ramo, existem as mais variadas protecções. Se falarmos de um cortante de carne num talho, o seguro vai recair mais fortemente sobre danos por cortes, ou se falarmos de bombeiro, o seguro vai abranger queimaduras, quedas entre muitas outras coisas. Por natureza, os seguros de acidentes de trabalho incluem uma variedade de coisas que deve ser discutido entre a empresa e a companhia de seguros.

Se a empresa tiver uma frota de carros (ou até mesmo somente um carro), é obrigatório um seguro especial para carros de empresas, ocupantes, terceiros e mercadoria. Acidentes que resultem em danos para o condutor da empresa, carrinha e mercadoria e terceiros (quer pessoas quer bens materiais de outros), podem estar cobertos pela companhia de seguros e seguro automóvel.

Não sendo obrigatório o seguro de recheio de um escritório, é pelo menos obrigatório assegurar que em caso de incêndio ou de inundação, as fracções vizinhas estejam protegidas. Imagine um incêndio no seu escritório! O dano para si já é de milhares de euros, certo? Agora imagine que as habitações ou escritórios acima do seu também ficam danificados ou destruídos. Mais vale assegurar o escritório também.


Carla Horta

Título: Seguros Obrigatórios para Empresas

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

801 

Imagem por: Perrimoon

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil

    18-06-2014 às 22:28:59

    Parabens este texto - Seguros Obrigatórios para Empresas - esta na 1 pagina do google entre:

    About 1,780,000 results

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoze

    18-06-2014 às 22:20:01

    Seguros Obrigatórios para Empresas foi uma grande ajuda uma vez que vou montar uma nova empresa, vamos la!!!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:22:21

    Que ótimo saber dessas informações sobre os seguros obrigatórios para as empresas. Mas, infelizmente, muitas delas nem ligam para isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguros Obrigatórios para Empresas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mundo

Ler próximo texto...

Tema: Internet
O Mundo\"Rua
O tão aclamado pelos seus mistérios e que continua a nos surpreender o mundo que não é tão somente cheio de pessoas há apenas sonhar em si próprio, mas sim também no seu próximo que poderia ser qualquer pessoa de seu convívio, mas que o laço que enlaça que enlaçai-nos próximo pode ser o mesmo que pela discórdia se deslaça, nunca mais enlaçando [...]

Não mais unidos de uma maneira sagrada assim como é o nosso convívio com as crianças que enlaça em Cristo, que com a idade vai se deslaçando, como uma semente que após um tempo cresce e dá frutos que pode ser não muito boas, apodrecendo, mas que se cuidarmos com certeza dará bons novos frutos.

Não pense que assim são somente as plantas, mas como também, é todo ser humano, pois o consentimento do que é o tal mundo esmero depende de cada gás carbônico expirado não só pelo, mas sim pela alma, cônjuge do Espírito que pode ser Santo ou não, pois já como temos o livre-arbítrio nós que decidimos se deixemos que Ele nos habite ou não para trilhar o Bem ou não mesmo que, embora Ele esteja sempre conosco, embora não vejamos e não aceitamos por apenas sentir e não o reconhecer através de nossos atos.

Costumo definir o mundo de acordo com o que vivo e não vivo, por não haver ainda a oportunidade de viver sem me arrepender já que querer não poder. Não sei como definir o mundo mesmo que o mundo seja o que eu e você estejamos vivendo mesmo sem querer viver o que vive, pois sei bem o que é isso porque vivo há caminhar de olhos vendados fazendo o que querem pra mim sem levar em consideração o que penso ou deixo de pensar por algo tão, às coxas de tão impensado seja o meu impulso como é essa agora de querer escrever porcarias mesmo que o foco sempre seja o mesmo que nada mais é do que desvendar o mundo que não conheço embora eu viva ele inconstantemente para descobrir dele mais, e mais, sem parar [...]. Sem que haja intervalos como em um jogo de futebol.

Pesquisar mais textos:

Kaique Barros

Título:O Mundo

Autor:Kaique Barros(todos os textos)

Imagem por: Perrimoon

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios