Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguro de acidentes pessoal

Seguro de acidentes pessoal

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguro de acidentes pessoal

Todos nós estamos expostos a uma grande diversidade de perigos, no trabalho e no lazer. Eles espreitam-nos no trajecto de casa para o trabalho e vice-versa, no meio do trânsito infernal, em transportes particulares, ou colectivos, nos passeios, a atravessar uma passadeira para peões, no cinema, discoteca e tantos outros.

Por este motivo é conveniente subscrever sempre um seguro de acidentes pessoais, numa seguradora, para viver com mais tranquilidade e segurança no dia-a-dia.

Estes cobrem o trabalho por conta próprio e o trabalho por conta de outrem e os acidentes no próprio lazer.

As seguradoras cobrem estes acidentes durante vinte e quatro horas por dia e inclusive despesas com o internamento.

Os imprevistos da vida acontecem a qualquer um sendo estes seguros que garantem as indemnizações em caso de incapacidade temporária ou permanente. Inclusive pagam aos beneficiários em caso de morte. Por exemplo se o acidente levar á morte os filhos têm direito a receber uma indemnização para a sua sobrevivência.

Deste modo vale a pena prevenir os riscos com a subscrição de uma apólice numa seguradora pois os seus benefícios são muito superiores ao que se paga mensalmente.

Não são só fonte de preocupação os acidentes de carro mas também outros que muitas vezes acontecem na escada, no elevador, na garagem etc.

Como existe uma grande diversidade de seguradoras que oferecem todo o ti+o de seguros convêm escolher a que mais se ajuste ao rendimento mensal. Devem ainda ser ponderadas os montantes que oferecem em caso de acidentes ou incapacidades.

Muitas vezes basta o facto de se estar em casa ou na garagem para acontecer um imprevisto e os seguros de automóvel ou habitação que quase toda a gente tem não concedem cobertura monetária para este tipo de situação. Deve pois dar-se especial importância a este tipo de seguro que muitas vezes se desconhece a sua utilidade.

Um seguro é sempre a melhor protecção enquanto se trabalha para a pessoa ou seu agregado familiar, em qualquer parte do mundo, vinte e quatro horas por dia.

Há modalidades adaptadas às necessidades de cada um, podendo alguns dispor de seis modalidades diferentes em função das coberturas e dos capitais seguros que se prefere.

Em função da modalidade que se escolhe o capital seguro, por morte ou invalidez permanente pode atingir 150.000 euros, sendo ainda acumulável com o das outras coberturas. Pode ainda escolher-se a opção morte ou invalidez permanente Triplo valor e receber o triplo do capital seguro.



Teresa Maria Batista Gil

Título: Seguro de acidentes pessoal

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

621 

Imagem por: Mike Licht, NotionsCapital.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:52:19

    Não no sentido de prever o pior, mas um seguro pessoal hoje em dia é bem válido. Afinal, o mundo está todo louco! heehh
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguro de acidentes pessoal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios