Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguro de acidentes pessoal

Seguro de acidentes pessoal

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguro de acidentes pessoal

Todos nós estamos expostos a uma grande diversidade de perigos, no trabalho e no lazer. Eles espreitam-nos no trajecto de casa para o trabalho e vice-versa, no meio do trânsito infernal, em transportes particulares, ou colectivos, nos passeios, a atravessar uma passadeira para peões, no cinema, discoteca e tantos outros.

Por este motivo é conveniente subscrever sempre um seguro de acidentes pessoais, numa seguradora, para viver com mais tranquilidade e segurança no dia-a-dia.

Estes cobrem o trabalho por conta próprio e o trabalho por conta de outrem e os acidentes no próprio lazer.

As seguradoras cobrem estes acidentes durante vinte e quatro horas por dia e inclusive despesas com o internamento.

Os imprevistos da vida acontecem a qualquer um sendo estes seguros que garantem as indemnizações em caso de incapacidade temporária ou permanente. Inclusive pagam aos beneficiários em caso de morte. Por exemplo se o acidente levar á morte os filhos têm direito a receber uma indemnização para a sua sobrevivência.

Deste modo vale a pena prevenir os riscos com a subscrição de uma apólice numa seguradora pois os seus benefícios são muito superiores ao que se paga mensalmente.

Não são só fonte de preocupação os acidentes de carro mas também outros que muitas vezes acontecem na escada, no elevador, na garagem etc.

Como existe uma grande diversidade de seguradoras que oferecem todo o ti+o de seguros convêm escolher a que mais se ajuste ao rendimento mensal. Devem ainda ser ponderadas os montantes que oferecem em caso de acidentes ou incapacidades.

Muitas vezes basta o facto de se estar em casa ou na garagem para acontecer um imprevisto e os seguros de automóvel ou habitação que quase toda a gente tem não concedem cobertura monetária para este tipo de situação. Deve pois dar-se especial importância a este tipo de seguro que muitas vezes se desconhece a sua utilidade.

Um seguro é sempre a melhor protecção enquanto se trabalha para a pessoa ou seu agregado familiar, em qualquer parte do mundo, vinte e quatro horas por dia.

Há modalidades adaptadas às necessidades de cada um, podendo alguns dispor de seis modalidades diferentes em função das coberturas e dos capitais seguros que se prefere.

Em função da modalidade que se escolhe o capital seguro, por morte ou invalidez permanente pode atingir 150.000 euros, sendo ainda acumulável com o das outras coberturas. Pode ainda escolher-se a opção morte ou invalidez permanente Triplo valor e receber o triplo do capital seguro.



Teresa Maria Batista Gil

Título: Seguro de acidentes pessoal

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

621 

Imagem por: Mike Licht, NotionsCapital.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:52:19

    Não no sentido de prever o pior, mas um seguro pessoal hoje em dia é bem válido. Afinal, o mundo está todo louco! heehh
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguro de acidentes pessoal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios