Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Materiais Construção > Vidro laminado

Vidro laminado

Visitas: 6
Vidro laminado

Para quem busca associar segurança, conforto, beleza e luminosidade em casa ou no escritório, nada melhor do que utilizar o vidro laminado em portas e janelas seja estes vão pequenos ou grandes.

Nada mais belo do que uma paisagem natural para decorar o ambiente e só a transparência do vidro para nos proporcionar isto e com muitas vantagens. Ter o conforto de ver os raios do sol ou os pingos de chuva sem se sujeitar ao calor ou ao frio. Iluminação ambiente natural, o que além de ser ecologicamente correto também contribui com a sua economia financeira. Seguro por evitar que ao ser quebrado alguém se machuque ou que passe por ele. Móveis, cortinas e tapetes com as cores vivas de quando recém comprados, já que estarão bem protegidos dos raios ultravioleta do sol.

O vidro laminado pode proporcionar tudo isso e mais algumas coisas dependendo de sua necessidade de utilização.

Ele é composto de duas ou mais chapas de vidro que foram submetidas ao processo de laminação e após este são unidas por uma película plástica ou acrílica. Muito resistente e flexível ele suporta grandes impactos.Atendendo assim as mais rigorosas exigências de segurança.

O vidro laminado possui um ótimo isolamento térmico e acústico. Filtra até 99,6 % dos raios ultravioleta (quando composto junto com vidro refletivo). É altamente seguro, pois em caso de impacto ao ser quebrado ele não de estilhaça mantendo assim todos os cacos unidos e no lugar o que evita possíveis lesões a quem estiver por perto e coíbe a intenção de quem pretende quebra-lo para passar pelo vão que seria deixado por um vidro comum.

Algumas das utilizações deste tipo de vidro são em vitrines, paredes divisórias, portas, janelas, visores, entradas de luz e clarabóias.

O número de laminas usadas em sua composição é que define as características e principais funções deste tipo vidro.

A limpeza do vidro laminado e até mesmo de outros vidros deve ser feita de acordo com o tipo de sujeira que nele se encontra, esta atenção evitará que seu vidro fique opaco e com aspecto desagradável.

Por isso anote algumas dicas: Se o vidro estiver muito empoeirado ou engordurado passe um papel absorvente seco, use uma parte de água quente e uma igual de vinagre e passe com pano que não solte fiapos ou papel (jornal é recomendado). Já para vidros menos sujos um pano ou papel com álcool resolve. Evite lavar vidros ao sol, pois a secagem muito rápida deixa marcas. Faça movimentos horizontais e verticais para facilitar a verificação de locais com sujeira ainda.


Fabiane Martello

Título: Vidro laminado

Autor: Fabiane Martello (todos os textos)

Visitas: 6

785 

Imagem por: Ctd 2005

Comentários - Vidro laminado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Ctd 2005

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios