Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Materiais Construção > Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Visitas: 2
Comentários: 2
Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Telhas são encontradas em materiais diversos, com formas, características e utilização distintas, determinadas por questões técnicas e apropriadas à construção em foco. As versões metálicas têm como atributo principal a leveza, garantindo cobertura de vãos extensos sem sobrecarga da estrutura.


A cobertura tem ganhado destaque nos projetos de construção mais modernos. Para melhor desempenho e extensão da vida útil, ela deve ser determinada durante elaboração dos projetos, para garantir sua integridade. Detalhes como ângulo de inclinação devem ser considerados na colocação das telhas. No caso de pouca inclinação, as águas pluviais escoarão com dificuldade, mas se houver inclinação em demasia, haverá problemas na sustentação do telhado.


As telhas metálicas, feitas em aço galvanizado, têm perfis capazes de atender às exigências dos mais distintos projetos arquitetônicos. Para telhados pequenos e médios são recomendadas as telhas onduladas 17. Econômicas, com espessuras de quarenta e três, cinqüenta, e sessenta e cinco milímetros, têm flexibilidade para cobrir arcos. A trapezoidal 25 cobre áreas extensas e fecha aberturas laterais. Muito leves, fáceis de manipular e conduzir, garantem ótima relação custo-benefício. Disponibilizadas nas mesmas espessuras das onduladas, têm design moderno e funcional.


Coberturas resistentes à carga, para áreas planas e vãos livres extensos, pedem a trapezoidal 40. É fabricada também na espessura de oitenta milímetros. Combinando resistência e leveza, as telhas trapezoidais 120, propiciam rápidas montagens, sendo destinadas especialmente a supermercados, shoppings e indústrias.


Para projetos que demarcam ambientes com equilíbrio acústico e térmico, opte pela telha forro. É projetada sobre a trapezoidal 40, com uma camada de poliuretano preenchendo os vazios dos trapézios, e formando um colchão isolante de trinta milímetros. Como serve de acabamento, a camada isolante é revestida com PVC na cor branca, que lhe confere um aspecto decorativo.


Em regiões com umidade do ar elevada, indicam-se telhas termoacústicas, que impedem gotejamentos decorrentes da água condensada pelo calor. Essas telhas contribuem para reduzir o consumo de energia, pois possibilita a utilização de aparelhos de refrigeração menos potentes. Diferentemente da telha forro, a termoacústica é construída com duas telhas, numa espécie de sanduíche recheado com uma camada de isolante.


Estes tipos de telhas também possuem diversidade de cores, que são aplicadas com técnicas de pré ou pós-pintura e garantem flexibilidade, resistência e qualidade. A quantidade de cores permite sua adequação aos mais diversificados projetos, sendo o fator diferencial da cobertura, que lhe confere beleza, durabilidade e unicidade.


Hediene

Título: Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 2

766 

Imagem por: Patrick Hoesly

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 12:49:36

    Essas telhas metálicas têm sido bem útil em muitos lugares proporcionando maior conforto e sustento.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • ElzaElza

    08-08-2011 às 19:49:17

    Boa tarde,
    Preciso de um profissional que atenda São Bernardo do Campo, SP, e que faça cobertura de residencia com telhas metalicas.
    Se for possível aguardo retorno
    Obrigada
    Elza

    ¬ Responder

Comentários - Telhas metálicas e suas opções na cobertura

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: Patrick Hoesly

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios