Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Materiais Construção > Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Visitas: 2
Comentários: 2
Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Telhas são encontradas em materiais diversos, com formas, características e utilização distintas, determinadas por questões técnicas e apropriadas à construção em foco. As versões metálicas têm como atributo principal a leveza, garantindo cobertura de vãos extensos sem sobrecarga da estrutura.


A cobertura tem ganhado destaque nos projetos de construção mais modernos. Para melhor desempenho e extensão da vida útil, ela deve ser determinada durante elaboração dos projetos, para garantir sua integridade. Detalhes como ângulo de inclinação devem ser considerados na colocação das telhas. No caso de pouca inclinação, as águas pluviais escoarão com dificuldade, mas se houver inclinação em demasia, haverá problemas na sustentação do telhado.


As telhas metálicas, feitas em aço galvanizado, têm perfis capazes de atender às exigências dos mais distintos projetos arquitetônicos. Para telhados pequenos e médios são recomendadas as telhas onduladas 17. Econômicas, com espessuras de quarenta e três, cinqüenta, e sessenta e cinco milímetros, têm flexibilidade para cobrir arcos. A trapezoidal 25 cobre áreas extensas e fecha aberturas laterais. Muito leves, fáceis de manipular e conduzir, garantem ótima relação custo-benefício. Disponibilizadas nas mesmas espessuras das onduladas, têm design moderno e funcional.


Coberturas resistentes à carga, para áreas planas e vãos livres extensos, pedem a trapezoidal 40. É fabricada também na espessura de oitenta milímetros. Combinando resistência e leveza, as telhas trapezoidais 120, propiciam rápidas montagens, sendo destinadas especialmente a supermercados, shoppings e indústrias.


Para projetos que demarcam ambientes com equilíbrio acústico e térmico, opte pela telha forro. É projetada sobre a trapezoidal 40, com uma camada de poliuretano preenchendo os vazios dos trapézios, e formando um colchão isolante de trinta milímetros. Como serve de acabamento, a camada isolante é revestida com PVC na cor branca, que lhe confere um aspecto decorativo.


Em regiões com umidade do ar elevada, indicam-se telhas termoacústicas, que impedem gotejamentos decorrentes da água condensada pelo calor. Essas telhas contribuem para reduzir o consumo de energia, pois possibilita a utilização de aparelhos de refrigeração menos potentes. Diferentemente da telha forro, a termoacústica é construída com duas telhas, numa espécie de sanduíche recheado com uma camada de isolante.


Estes tipos de telhas também possuem diversidade de cores, que são aplicadas com técnicas de pré ou pós-pintura e garantem flexibilidade, resistência e qualidade. A quantidade de cores permite sua adequação aos mais diversificados projetos, sendo o fator diferencial da cobertura, que lhe confere beleza, durabilidade e unicidade.


Hediene

Título: Telhas metálicas e suas opções na cobertura

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 2

766 

Imagem por: Patrick Hoesly

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 12:49:36

    Essas telhas metálicas têm sido bem útil em muitos lugares proporcionando maior conforto e sustento.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • ElzaElza

    08-08-2011 às 19:49:17

    Boa tarde,
    Preciso de um profissional que atenda São Bernardo do Campo, SP, e que faça cobertura de residencia com telhas metalicas.
    Se for possível aguardo retorno
    Obrigada
    Elza

    ¬ Responder

Comentários - Telhas metálicas e suas opções na cobertura

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Patrick Hoesly

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios