Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Materiais Construção > Construir em segurança

Construir em segurança

Visitas: 6
Comentários: 2
Construir em segurança

Todos temos conhecimento que as normas de higiene e segurança no local de trabalho, são obrigatórias. Cada área de trabalho tem as suas normas, umas mais do que outras. Se prestarmos atenção à área da medicina, muitas são as medidas tomadas em prol da proteção e bem-estar tanto dos especiais de saúde, como dos próprios doentes. Também na construção civil, as normas de segurança são bastante mais exigentes.

Numa obra de construção civil, é obrigatório o uso de capacetes, luvas, botas e muitas, muitas outras coisas.

Ora se numa obra de grande envergadura são necessárias medidas extremas, a sua pequena obra lá de casa, também o vai obrigar a tomar mais do que alguns cuidados.

Independentemente do trabalho que vai executar na sua casa, lembre-se que os azares acontecem e quando menos se espera deixamos de poder efetuar os mais simples trabalhos.

Se decidiu coordenar uma obra intensa de remodelação na sua casa, o uso de botas especiais e equipamento intensivo é obrigatório. Imagine o que derrubar uma parede pode causar no caso de um desleixo.

No entanto, se é mais contido nos arranjos que faz lá em casa, siga as nossas dicas de segurança para a sua tarefa.

Se vai executar um trabalho onde saltam pingos, lascas, aparas ou pó, lembre-se que os seus olhos merecem ser protegidos. Uns óculos de proteção normais (conhecidos na construção como óculos de proteção padrão) são suficientes na maior parte das vezes.

Proteja-se quanto á poluição sonora. Se vai utilizar uma ferramenta elétrica que emita muito barulho, use uns tampões para os ouvidos. Muitas vezes não damos o devido valor ao sentido da audição, mas ouvir bem é tão importante como ver claramente. Os tampões servem para quem é um utilizador esporádico, mas se utiliza máquinas que façam muito barulho frequentemente, aconselham-se uns protetores auriculares mais eficientes.

Se a tarefa exige trabalhos com serra ou lixadeira, não descuide a proteção das suas mãos. Compre umas luvas de proteção e proteja-as mesmo que seja só de umas lascas. Um descuido com uma serra pode provocar danos e ferimentos bastante graves.

Não menos importante é proteger as suas vias respiratórias. Não só é menos importante, como a importância é fundamental.

Se vai executar trabalhos que produzem muito pó ou cheiros fortes (tintas e diluentes), não hesite em comprar uma máscara de proteção. Melhor que uma máscara normal é optar por uma máscara de pó fino. São bastante eficientes e descartáveis, pelo que deverá estar preparado com mais do que uma.

Reúna todas as condições de materiais e ferramentas, mas nunca, por motivo nenhum descure os cuidados de segurança. Só desta forma poderá assegurar a melhor conclusão dos seus trabalhos.


Carla Horta

Título: Construir em segurança

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 6

724 

Imagem por: Paul Keleher

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 14:22:12

    Muitos acidentes acontecem pela falta de segurança, então, a recomendação dos equipamentos e acessórios de trabalho são fundamentais. Melhor se precaver!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • waldemar kusmann

    07-01-2013 às 14:45:02

    para se construir com mais seguranca e so usar o sistema,,kusmann,,ai sim pode acontecer temporal,,furacoes,,terremotos,ate 8 graus,,mas o predio,,nao cai? fone 49.3524.0378,,com w/k,,ate la,,ou ate logo,,

    ¬ Responder

Comentários - Construir em segurança

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Paul Keleher

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios