Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Depilação Definitiva Com Eletrólise

Depilação Definitiva Com Eletrólise

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 38
Comentários: 1
Depilação Definitiva Com Eletrólise

Um bom método para eliminar os pelos é a depilação definitiva. Com ela a pele fica com o aspecto liso por um tempo prologando. E essa técnica está sendo cada vez mais aprimorada conforme o avanço da tecnologia e suas inovações. Dessa forma, é possível eliminar de forma eficaz os pelos indesejáveis do corpo.

A depilação definitiva com eletrólise é uma técnica moderna no combate aos pelos, pois ela retira os pelos desde a raiz, o que ajuda a retardar o seu crescimento. A eletrólise é feita a partir da aplicação de agulhas muito finas que carregam uma corrente elétrica de baixa intensidade, assim os pelos são eliminados. Ela é um método bem diferente da conhecida depilação a laser que emiti luz pulsante na pele.

Para realizar as sessões, logicamente é necessário recorrer a um profissional especializado. E antes de iniciar a depilação definitiva com eletrólise, a pessoa deverá passar por uma avaliação dermatológica. Dessa forma, o processo poderá ocorrer de forma segura e eficaz.

Como funciona a depilação com eletrólise? A eletrólise realiza a coagulação térmica e aniquila as células que estimulam o crescimento dos pelos. As agulhas utilizadas no procedimento não causam nenhum tipo de dor intensa, como ocorre no método de depilação com cera. O profissional procura fazer todo o processo de forma a evitar que o individuo sofra com a eliminação dos pelos.

Uma vantagem de se utilizar a depilação definitiva com eletrólise é que ela pode ser usada em qualquer parte do corpo, como por exemplo: pernas, rosto, axilas, etc. Mas, é válido ressaltar que os resultados são melhores somente quando o procedimento é aplicado nas menores áreas do corpo.

Os cuidados necessários ao fazer essa depilação devem ser feitos antes, durante e depois das sessões. Realizar uma avaliação para verificar qual é o seu tipo de pele e pele é importante para garantir um bom tratamento. E, ela deve ser feita somente com profissionais especializados, pois a aplicação das agulhas deve ser feita com muita cautela.

Recomendações após a depilação com eletrólise – Depois de realizar as sessões com a eletrólise, é indicado que a pessoa não se exponha ao sol ou utilize maquiagem por, pelo menos, 12 horas. A área depilada deve ser lavada com sabonete antisséptico, e os cremes gordurosos devem ser substituídos pelo uso do gel cicatrizante. A depilação não é totalmente definitiva, mas a manutenção precisa ser feita somente depois de alguns meses. Conforme forem feitos os procedimentos, a quantidade de pelos vai sendo reduzida.


Rua Direita

Título: Depilação Definitiva Com Eletrólise

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 38

795 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Eridanir

    18-06-2014 às 02:55:03

    Onde encontro no Rio de Janeiro locais que façam depilação por eletrólise?

    ¬ Responder

Comentários - Depilação Definitiva Com Eletrólise

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios