Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Depilação Definitiva Com Eletrólise

Depilação Definitiva Com Eletrólise

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 38
Comentários: 1
Depilação Definitiva Com Eletrólise

Um bom método para eliminar os pelos é a depilação definitiva. Com ela a pele fica com o aspecto liso por um tempo prologando. E essa técnica está sendo cada vez mais aprimorada conforme o avanço da tecnologia e suas inovações. Dessa forma, é possível eliminar de forma eficaz os pelos indesejáveis do corpo.

A depilação definitiva com eletrólise é uma técnica moderna no combate aos pelos, pois ela retira os pelos desde a raiz, o que ajuda a retardar o seu crescimento. A eletrólise é feita a partir da aplicação de agulhas muito finas que carregam uma corrente elétrica de baixa intensidade, assim os pelos são eliminados. Ela é um método bem diferente da conhecida depilação a laser que emiti luz pulsante na pele.

Para realizar as sessões, logicamente é necessário recorrer a um profissional especializado. E antes de iniciar a depilação definitiva com eletrólise, a pessoa deverá passar por uma avaliação dermatológica. Dessa forma, o processo poderá ocorrer de forma segura e eficaz.

Como funciona a depilação com eletrólise? A eletrólise realiza a coagulação térmica e aniquila as células que estimulam o crescimento dos pelos. As agulhas utilizadas no procedimento não causam nenhum tipo de dor intensa, como ocorre no método de depilação com cera. O profissional procura fazer todo o processo de forma a evitar que o individuo sofra com a eliminação dos pelos.

Uma vantagem de se utilizar a depilação definitiva com eletrólise é que ela pode ser usada em qualquer parte do corpo, como por exemplo: pernas, rosto, axilas, etc. Mas, é válido ressaltar que os resultados são melhores somente quando o procedimento é aplicado nas menores áreas do corpo.

Os cuidados necessários ao fazer essa depilação devem ser feitos antes, durante e depois das sessões. Realizar uma avaliação para verificar qual é o seu tipo de pele e pele é importante para garantir um bom tratamento. E, ela deve ser feita somente com profissionais especializados, pois a aplicação das agulhas deve ser feita com muita cautela.

Recomendações após a depilação com eletrólise – Depois de realizar as sessões com a eletrólise, é indicado que a pessoa não se exponha ao sol ou utilize maquiagem por, pelo menos, 12 horas. A área depilada deve ser lavada com sabonete antisséptico, e os cremes gordurosos devem ser substituídos pelo uso do gel cicatrizante. A depilação não é totalmente definitiva, mas a manutenção precisa ser feita somente depois de alguns meses. Conforme forem feitos os procedimentos, a quantidade de pelos vai sendo reduzida.


Rua Direita

Título: Depilação Definitiva Com Eletrólise

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 38

795 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Eridanir

    18-06-2014 às 02:55:03

    Onde encontro no Rio de Janeiro locais que façam depilação por eletrólise?

    ¬ Responder

Comentários - Depilação Definitiva Com Eletrólise

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios