Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > 5 Dicas De Uma Boa Decoração Com Bancos Rústicos Para O Seu Jardim

5 Dicas De Uma Boa Decoração Com Bancos Rústicos Para O Seu Jardim

Categoria: Decoração
Visitas: 8
Comentários: 5
5 Dicas De Uma Boa Decoração Com Bancos Rústicos Para O Seu Jardim

O espaço do jardim precisa de uma boa decoração. Ela precisa transmitir um ambiente agradável, charmoso, limpo e organizado. Por isso, nada melhor que estar num jardim que você sente-se bem, em perfeita harmonia, com bancos confortáveis e com mobilidade ideal. Além do mais, o jardim por si só já transmite um clima todo romântico e um lugar de apreciação. Você e seus amigos bem como familiares adoram estar num ambiente assim.

Para que esses momentos sejam bem aproveitados, os bancos nos jardins efetuam um papel muito importante. Já que eles são mobílias onde as pessoas sentem-se, eles precisam ser escolhidos aliando beleza e conforto. Hoje queremos dar 5 dicas de como deixar seu jardim num estilo bem campestre utilizando para sua decoração os bancos rústicos.

5 Dicas De Uma Boa Decoração Com Bancos Rústicos

1 – Os bancos rústicos deixam um charme todo especial no seu jardim. Esses bancos são feitos de madeira, são bem resistentes às intempéries, com cores e texturas claras ou mais escuras, portanto, a escolha do seu modelo vai depender de sua preferência e gosto. Caso escolha um tom mais claro ou escuro, ou ainda com texturas mixs tenha em mente que você pode colocar almofadas revestidas em tecido impermeável. Eles simplesmente geram muito mais aconchego.

2 – Coloque seu banco rústico em um local de boa apreciação do jardim. Nas laterais remetem maior espaço para as pessoas andarem pelo local sem se esbarrar com o banco. Mas, também é possível movê-lo sempre que quiser, de um lado para outro, assim você constantemente inova.

3 – Esses bancos devem estar na sombra das árvores, então, certifique-se quanto ao espaço que você irá utilizar e sempre colocando-o no lugar em que independente do horário do dia, as pessoas possam descansar e sentar-se com toda a comodidade.

4 – A escolha por um banco rústico feito em madeira maciça eucalipto é uma ótima sugestão. Ela é tratada com cupinicidas e fungicidade, dando-o maior vida útil ao seu banco. Com certeza, ela é muito mais resistente.

5 – O detalhe do banco rústico tipo serraria concede um toque especial aveludado e também com acabamento em selador PU semi-fosco. Dessa forma, as pessoas que se sentem ou se aproximam do banco ficam bem protegidas. Não puxa os fios da roupa e não agridem peles sensíveis também.

Espero que tenham gostado das nossas dicas para que a sua decoração do jardim com bancos rústicos fique muito mais bonito e aconchegante, um cantinho todo especial!


Adriana Santos

Título: 5 Dicas De Uma Boa Decoração Com Bancos Rústicos Para O Seu Jardim

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 8

786 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:39:31

    A Rua Direita sugere aos leitores que utilizem essas dicas sensacionais. Belíssimo texto!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    19-04-2014 às 00:43:30

    Obrigada, Rua Direita!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa

    10-04-2014 às 21:16:01

    Muito boas dicas

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    11-04-2014 às 14:03:19

    Obrigada Teresa! Adoro móveis e decoração rústica!

    ¬ Responder
  • Jerry

    10-09-2015 às 03:12:52

    Adoro casas e móveis rústicos. Simples e estiloso esse conjunto da varanda e bem confortável.
    Super interessantes suas dicas, Adriana!
    Obrigado.

    ¬ Responder

Comentários - 5 Dicas De Uma Boa Decoração Com Bancos Rústicos Para O Seu Jardim

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios