Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Material Escritório > Cofre antifogo

Cofre antifogo

Cofre antifogo

Toda a gente tem na sua residência ou escritório valores que necessitam de ser protegidos. Não se deve pensar só numa situação de furto mas pode também deparar-se com um incêndio. Para preservar documentos ou dinheiro o melhor é optar por um cofre antifogo.

Se quer ter a certeza que os seus valores e pertences tais como dinheiro, jóias, documentos importantes, suportes informáticos etc, estão sempre protegidos então esta é a solução.

Possível mente terá pertences pessoais que uma vez perdidos, poderão causar desgostos emocionais ou que poderão também ser importantes para o seu negócio e impossível de repor em caso de roubo ou incêndio.

Há empresas que cuidam da segurança e que têm cofres á prova de fogo e furto.

Para uma boa escolha do seu cofre o melhor é saber antes o que quer proteger no cofre. Deve fazer uma lista dos valores que devem ser salvos e seguros.

Os documentos pessoais tais como cartões de crédito, jóias, colecção de moedas, dinheiro, papéis de seguros, cheques, armas, investimentos, passaportes e outros.

Para o negócio pode segurar-se suportes informáticos, DVD, S, CD, S, cassetes de fita magnética, extractos, dinheiro, projectos e documentos.

Após verificar o que necessita proteger deve escolher o tamanho do cofre. Este pode ser colocado durante a construção da casa, dentro da parede ou no chão, ou num canto. Neste caso deve ter atenção ao espaço para a porta abrir.

Existe variedade uma grande variedade de cofres em tamanho e preço por isso deve escolher o que melhor se adapta para os seus valores, em tamanho.

Como um cofre é para a vida inteira convêm escolher o melhor. No caso d haver um incêndio os valores são salvos porque são á prova de fogo.

Os cofres que existem no mercado são resistentes ao fogo, têm segurança, são fortes e cobertos pelo seguro. Os mais usuais têm fechadura cilíndrica e de combinação mecânica. Em caso de roubo é difícil detectar o seu código ficando por isso os seus valores protegidos dentro do cofre.

Estes cofres são ideais para colocar num escritório para guardar os documentos importantes. Deve tapar-se com um quadro a fim de não se visível. Se houver um incêndio a empresa preserva os seus documentos.

Numa habitação pode ser colocado num quarto ou sala. Não ficam à vista das pessoas que frequentam a casa.

Os cofres antifogo são extremamente importantes quer em casa ou no trabalho para proteger os pertences mais valiosos não só a nível monetário como afectivo.



Teresa Maria Batista Gil

Título: Cofre antifogo

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

695 

Imagem por: Anonymous Account

Comentários - Cofre antifogo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Anonymous Account

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios