Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Não Gosto de S...!

Não Gosto de S...!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 2
Comentários: 52
Não Gosto de S...!

“A certa altura reencontrei um amigo que já não vi a muitos anos.
Ele contou-me que tinha passado 10 anos num mosteiro com os monges e
Que tinha atingido um elevado grau de harmonia e bem-estar espiritual
Mas que não conseguia ser feliz. Porquê? Porque nos dez anos que
esteve em meditação o seu corpo ressentiu a falta de s....”

Parece-lhe estranho? Olhe que é bem mais comum do que possa imaginar. Esta queixa existe em homens e mulheres, mas são quase sempre elas a fazer alguma queixa ou a torcer o nariz na hora de ter s..., seja com o marido, namorado e claro está, é impossível fazê-lo com um estranho é praticamente impossível.

Mas á algo que é incontestável, e é que o s... é um dos instintos mais primitivos do ser humano, negar os nossos instintos muitas vezes pode levar a perturbações e a disfunções bastante graves. É normal que pessoas que tenham, a determinada altura sofrido um grande trauma ou decepção, encarem o s... como algo repugnante e sem sentido, ou até mesmo, conferem-lhe uma conotação negativa.

Existem de facto pessoas que não gostam de s..., mas nada que não possa ser ultrapassado e melhorado, existem muitos profissionais da medicina que podem ajudar a ultrapassar/resolver situações por resolver e abrir-lhe os olhos para uma nova faceta de si. Afinal, quase todos nós sabemos o que o s... pode trazer, e de uma coisa o s... é de facto bom.

Mas se para quem não gosta de s..., a ideia é de bater com pé no assunto, aqui vão algumas ideias para que a sua vida se altere substancialmente. Em primeiro lugar responda a si mesma a algumas perguntas.
Teve alguma experiencia de cariz sexual que a tenha traumatizado? Foi assediada, violada ou abusada sexualmente? Se a sua resposta for positiva deverá ser consultada por um psicólogo com a máxima urgência.
Não só o facto de não gostar de s... a podem prejudicar, mas mais importante do que isso é o facto de este trauma ter proporções muito maiores a nível físico e psicológico. Sem a ajuda de um especialista não conseguirá ultrapassar muitas outras situações e poderá vir a sofrer muitas outras repercussões na sua vida.

No entanto, existem outros factores que podem ser ultrapassáveis com a ajuda de um psicólogo ou de um terapeuta, mas também com a ajuda da sua cara-metade.
Acha que não gosta de s... porque o seu marido não lhe dá o romantismo suficiente? Então é altura de falar com ele. Diga-lhe exactamente isso. Diga-lhe que está desgostosa da vida sexual e que tem algumas necessidades que precisam de conversar. Com toda a certeza que ele a vai querer ajudar e irá compreender, se realmente a amar.

Poderão seguir um caminho terapêutico em conjunto ou começar a estudar uma disciplina que ajude aos dois a desenvolver a vossa química sexual.
Para apimentar e dar a volta por cima, pode sempre fazer um tratamento de choque ao seu marido. Diga-lhe hoje à noite que quem manda é você e que ele só fará o que você quiser. Se mesmo assim achar que continua a não gostar de s..., o terapeuta terá umas boas respostas para lhe dar.

Não gostar de s... não é anormal, é apenas muito pouco comum. Não está sozinha nesta jornada, mas procure ajuda para poder desfrutar de momentos únicos, ter uma boa e saudável relação sexual com as pessoas que se ama apenas irá trazer luz aos seus dias, é preciso é que o acto sexual em si seja para si também um momento de prazer.


Carla Horta

Título: Não Gosto de S...!

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

775 

Imagem por: orangachang

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 52 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-05-2014 às 20:37:42

    Não consigo acreditar numa pessoa que não gosta de sexo. Provavelmente, é a forma que enxerga o que é sexo, daí falta mais esclarecimento e conhecimento. O sexo é algo divino, criado por Deus, mas deve ser usufruído apenas no casamento - é a parte de maior alegria de um casal.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • viver em brasília

    28-10-2013 às 12:55:40

    Muito legal sua matéria. Veja essa reportagem sobre uma jovem mulher que não gosta de sexo: http://viverembrasilia.com.br/monica-e-o-seguinte-10/ . Se estiver interessada em parceria entre em contato, estamos interessados.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 13:48:48

    Muitas vezes este assunto pode ser um problema grave. em situações em que não existe motivo aparente e as relações têm tendência a complicar-se, o melhor é consultar um médico para o ajudar.

    ¬ Responder
  • Brigite

    15-09-2012 às 22:20:10

    Penso que vivemos numa sociedade que super valoriza o sexo. Parece que todos tem que transar para serem felizes...Mas isto é uma mentira, o sexo não é o principal na vida das pessoas, existem tantas outras coisas prazerosas, como ler, viajar, escutar música...Eu não gosto de sexo e me sinto muito bem, não sinto falta, e sou jovem e bonita.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniel Cortes

    11-05-2012 às 14:27:15

    Sou homem, tenho 27 anos, nunca tive nenhuma experiencia traumatica, nao gosto de sexo e me sinto bem e feliz de vida.
    Isso é um preconceito tosco. Falam tanto em homofobia, e a assexofobia?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarol

    12-01-2013 às 11:37:23

    Engraçado, achei que só eu nesse mundo não gostava de sexo. Acabo de sair de um relacionamento de 7 anos porque me sentia um objeto nas mãos dele. E o pior: o dia que eu estava indisposta, ele emburrava e só melhorava depois que transássemos. Então, eu fazia na obrigação pra não ter que aguentar aquele mau humor.

    ¬ Responder
  • JenniferJennifer

    05-03-2012 às 21:05:15

    Gente,to passando por algo parecido, eu amo demais meu namorado, eu perdi minha virgendade com ele. E vamos nos casar,já estamos morando juntos.Mas só faço sexo pra agrada-lo e safisfaze-lo,mas nao sinto desejo e nem vontade, se dependesse de mim nao rolaria sexo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGuilherme

    03-04-2012 às 08:30:35

    Vai lavar uma trouxa de roupas

    ¬ Responder
  • CarlaCarla

    05-03-2012 às 17:20:57

    eu não sei mais oque faço eu ja tive 2 namorados e eu perdi com o primeiro dai eu n sentia prazer ,não sentia tezao..nem com o primeiro e nem com oq estou agora, tenho medo de ser alguma doença sei lá..há casos assim ?

    ¬ Responder
  • Daniela ZachiDaniela Zachi

    01-03-2012 às 20:30:56

    @ana
    Meu marido me trata muito bem, é gentil, carinhoso, romântico, nunca me falou nada vulgar, não é "selvagem" como você diz, mas não tenho muito interesse em sexo mesmo assim, não tenho orgasmo, só faço porque amo meu marido e para quem gosta deve ser bom, para quem tem orgasmo deve ser algo bacana, então quero agradá-lo e faço. Adoro os beijos dele, abraços, mas não vejo graça nenhuma na penetração. Sempre fico torcendo para acabar logo. Se seu problema é a grosseria masculina, a falta de educação e vulgaridade, é melhor procurar outra pessoa que não seja assim, procurar inclusive se envolver com pessoas que amem você, outros círculos de convivência, outro bairro, amigos, talvez você só esteja se relacionando com gente ruim, homens estúpidos que tratam a mulher como um pedaço de carne com alguns buracos para introduzir o pênis. Primeiro goste de você mesma, respeite a si mesma, e se envolva com pessoas que a respeitem muito também, que a tratem como ser humano.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLoise

    20-11-2012 às 13:17:21

    Oi Alessandra, sou exatamente como vc.. tenho meu namorado, gosto muito dele, mas não sinto tesão, acho sem graça, não gosto de fazer sexo oral, me sinto mal, é muito estranho, faço porque tbm quero sastifazer... as vezes fico pensando e quando eu casar como vai ser? Estou tão confusa...mas ele não sabe disso.

    ¬ Responder
  • LeidyLeidy

    29-02-2012 às 05:31:37

    @Claudia
    Engraçado pois eu qdo casada sentia a mesma coisa pelo meu marido eu adorava meu periodo menstrual pois ai sim eu conseguia ter uns 5 dias de paz e sono tranquilo me separei a 11 anos e continuo sem dar importância ao sexo e vivo muito bem sem sexo sou feliz com poutras coisas

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoClaudia

    27-02-2012 às 15:50:32

    Eu sou casada há 24 anos, nunca senti nada pelo meu marido, nem tesão, nem nada, não suporto beijos, adoro dias de semana pois ele não esta em casa, ele fica furioso e fala qe eu tenho outro, só porque eu não gosto de sexo, eu fico fugindo dele, e cada vez invento uma desculpa, eu não sei pq, mas não sinto nada, e absolutamente nada.

    ¬ Responder
  • LeoLeo

    04-07-2012 às 04:25:11

    Por isso que não dá pra entender as mulheres, por que se casar sem gostar do marido? Afinal é mais fácil ser sustentada por alguém que você não ama, a correr atrás da sua independência! Dessa forma você não permite o seu marido encontrar alguém que realmente o ame e o faça feliz... Imagine passar uma semana inteira longe da pessoa amada e quando puder estar com ela, esta pessoa se torna uma mulher fria e infeliz! Coitado do seu marido...

    ¬ Responder
  • lucimar

    17-07-2012 às 15:32:31

    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cmt venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cmt não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS


    Saber mais em: http://www.ruadireita.com/outros/info/fui-trocada-por-outra/#ixzz20qxybw7f

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRicardo

    29-06-2012 às 08:52:55

    Porque vc casou então?

    ¬ Responder
  • Jefferson VianaJefferson Viana

    10-03-2012 às 12:12:45

    Pra que se casar então? Se gosta que ele fique longe os dias de semana. Melhor viver sozinha nesse caso. Eu acho que os homens que são carinhosos com as mulheres fazem muito mais coisas por elas. Começa no sustentar da familia, ter que ralar muito e chegar em casa e encontrar uma esposa descontente com a vida, é complicado. Admiro muito as mulheres, mas algumas reclamações aqui, são desanimadoras.

    ¬ Responder
  • paulo sergiopaulo sergio

    26-02-2012 às 11:11:41

    SP,26/02/2012
    vc,tem que perder o medo ea vergonha pois como vc,um dia vai se sentir mulher mesma se nao tem coragem de sentir prazer e conhecer seu proprio corpo

    ¬ Responder
  • VanessaVanessa

    25-02-2012 às 14:37:40

    @ana
    Eu concordo com vc!!
    Destratam totalmente a gente, só servimos p/ satisfazer um momento e ainda dizem que isso é a necessidade de um homen, sumiu o amor o interesse, o querer conquistar.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDomingos

    14-02-2012 às 21:37:17

    @ariana
    Boa noite Ariana
    Estive a ler seu comentario,e acho seu caso parecido com o meu,sou homem, tive casado 12 anos e fui traido por minha ex, a partir daí desenteressei-me pelo sexo e está-me dificil aceitar que darà certo com outra mulher,mas tudo é possivel de "refazer"se conseguirmos aceitar que sonhos nao passam disso, nao havera pares perfeitos,mas sim relacionamentos onde as pessoas se aceitam permitem e se toleram...porque o sexo nao tem que ser a base principal de um relacionamento.
    Abraço!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFabiana

    27-01-2012 às 15:05:27

    @miria
    Muito triste isso, tenho problemas tambem, mas me separei, hj tenho dificuldades com meus parceiros, o pior é que não me vejo sozinha, mas sexo foi bom com uma única pessoa, nunca mais senti tanto desejo, hj é um problema...mas eu falo não e pronto, uma hora acontece, até ele desistir de mim, mas eu não deixo de mostrar que não quero e não vou fazer...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTaynara

    16-01-2012 às 12:42:57

    É bem complicado isso. Esse problema podem surgir de muitos fatores.
    No meu caso sempre dependeu do namorado. Sexualmente só conheci dois. Um eu sentia muito prazer, porque ele sabia satisfazer. E também eu achava ele bonito, tinha muito interesse nele. Ele sabia onde e como me dar prazer; e qdo a gente conversava era uma conversa aberta e era fácil de nos entender. Um outro que namorei, era feio, mas era uma otima pessoa, timido; porém na cama era um zero à esquerda. Não fazia pre-liminares, não se ligava que eu tinha que ser estimulada no inicio. Pra ele era só enfiar o coiso e tava feito o negocio, tentava conversar, mas nada fluia. Então, a gente tem que dizer o que incomoda, se a gente não sentir prazer o problema é dele. E se o cara for legal e tenta nos dar prazer com jeito, isso já é nosso problema, deve ter alguma coisa travando.
    O certo a fazer é colocar as cartas na mesa e dizer: "não sinto prazer com você por isso, por isso e por isso; gosto muito de você, por causa disso, com essa conversa, quero que possamos melhorar nossa relação sexual". Faça sua parte, se ele continuar um homem estupido, machista e que só tem interesse no proprio prazer, ELE NÃO MERECE MAIS NEM UM SEGUNDO DE PRAZER, NEM RESPEITO DE VOCÊS!!! Viver frustada e triste só pra dar prazer pra um homem, só irá deixar a mulher doente em todos os sentidos. Pra eles é muito fácil,se fizemos de tudo por eles, o que eles fazem por nós???

    ¬ Responder
  • mimimimi

    16-12-2011 às 02:45:21

    olha eu ate gostava de sexo mais pra min e um ato muito nojento hoje porque e so isso que os homens pensam no ato em si isso meu deixou imensamente congelada co relacao ao sexo e o homens fazem muito aquela ideia de que em casa ele tem que encontrar essas vadias que dao daquele jeito ...isso deixa nos mulheres comuns tb desmotivadas de fazer algo bom na cama ,,,principlamente porque eles querem sempre da maneira deles na cama nao e

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoClaudia

    04-12-2011 às 23:07:17

    Tenho 32 anos, sou casada há um ano, amo meu marido, mas nao gosto de sexo, nao sinto nada, só dor, tenho muita afliçao de ser penetrada e tocada. Me dá muita raiva porque queria muito ter uma relaçao saudavel e tranquila. Mas nao é assim... Somos muito amigos, nos respeitamos e amamamos, ele quer sexo sempre e eu nunca correspondo e varias vezes começo a chorar porque nao sinto nada com suas caricias e quando me penetra só sinto desconforto. Nao aguento mais viver assim, já fiz terapia e nao adiantou. Que faço agora?

    ¬ Responder
  • Lu AssisLu Assis

    07-11-2011 às 17:49:50

    Boa tarde a todos...
    Sou casada há 4 anos e desde então já não sinto mais apetite sexual. Antes de me envolver com meu marido, freqüentava casas de troca de casais, muita balada e simplesmente adoras ter relações sexuais. Até no nosso namoro era bom e praticávamos todos os dias, mas depois que casei dei uma esfriada e após ver ver um vídeo de pedofilia na internet ( sem querer) fiquei enojada e me sentindo muito mal. Para piorar ainda temos um negocio juntos, o q implica em trabalharão juntos o tempo todo.
    O inferno não e só em casa e sim o dia todo no escritório!!! Ele enche o saco o dia inteiro para transarmos e não quero...na verdade quero morrer todos os dias com essa enchessao de saco!!!
    No começo íamos juntos para a troca de casais mais agora não suporto nem ouvir!!!
    Acho q a falta de privacidade e espaço foi auxiliando nesse processo de repulsa e, depois de ter visto aquele vídeo abominável, piorou de vez. Por sinal ele acabou de vir xeretar aqui na minha tela para saber o q estoqu fazendo...
    Não sei o que fazer....as vezes penso em separação, mas gosto dele e o tenho como amigo....dai e complicado.

    ¬ Responder
  • maria silvamaria silva

    23-10-2011 às 00:07:21

    não sei o que esta acontecendo comigo ja faz 6 anos que eu tive a retirada do utero e desde então e que eu não sinto mas vontade de desejo no sexo e isto esta me prejudicando no meu casamento sera que podem me ajudar pelo amor de deus se não acho que o meu casamento vai por agua abaixo quer diser vai acabar agradecida me ajude tá me de um conselho

    ¬ Responder
  • graçagraça

    22-10-2011 às 17:52:24

    @Vanessa
    Esperimenta no início dói mas o cara tem que ser carinhoso.Sexo é muiiito gostoso.Eu transo com dois, cda um, sensações diferentes.

    ¬ Responder
  • luisluis

    30-09-2011 às 06:26:10

    Boa noite tenho um problema quando estou saindo com uma mulher gosto muito dela
    quero namora e tudo mais
    mais quendo tenho relação com ela
    ja não é mais a mesma coisa
    penso comigo mesmo sera que vou leva adiante este relacionamento e acabo terminando
    e ja parto para outra e assim começa tudo de novo por favor me ajude meu e-mail [email protected]

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMariana

    22-09-2011 às 03:27:23

    Porque os homens acham que sexo faz tão bem pra saúde? Pra mim, sexo é a pior coisa que existe.Sou casada, mas não quero mais fazer sexo com meu marido, e eu falei isso pra ele, pois tenho nojo,odeio quando me toca, beijo então...detesto...porque existe o beijo afinal??? Aquele grude de saliva, eka, não suporto nem mais ver pessoas se beijando, principalmente nas novelas, até o barulho do beijo me irrita.Parece que as pessoas tem só um objetivo na vida...transar...o que tem de tão bom nisso? Depois que decidi que não quero mais sexo na minha vida, estou finalmente me sentido feliz, sabendo que não preciso mais transar. Será que eu não sou normal só porque não gosto de sexo???

    ¬ Responder
  • claudiaclaudia

    26-08-2011 às 23:40:44

    @solange
    jamais fique com alguem por pena,pois assim nem vc e nem ele será feliz,se vc não gosta mais dele falea verdade,procure alguem que vc ame de verdade e seja felizz,boa sorte...

    ¬ Responder
  • rosangelarosangela

    21-08-2011 às 19:06:45

    @viviane rocha
    eu acho voce nao estar fria vc nao gosta mais deles porissi nao sente praser beijo

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTati

    21-08-2011 às 00:34:46

    Axo que criei trauma de fazer sexo pq desde a primeira vez q fiz senti dor.Até msm hoje em dia,depois de várias vezes,eu ainda sinto um certo desconforto.Tenho um namoradao do qual não gosto,o axo muito feio mas não tenho coragem de terminar com ele.Ou seja,sexo com ele nem pensar.Achei q o fato de eu não gostar de sexo tb pudesse ser por eu não gostar dele.Mas já o traí e msm assim não gostei e nem senti tanto prazer.É algo q não me faz falta na vida,tb não me traz esse prazer td que falam por ai.Tenho tanto nojo de sexo oral,e o pior é q td homem quer q façamos nele.Tenho repulsa de botar a boca num pênis saindo fluídos nojentos.E é nojento demais qdo eles ejaculam,e pior,tem vezer q querem fazer isso em cima de nós mulheres.Que NOJO!Nunca tive sequer um orgasmo,apenas algum pouco prazer.Com meu namorado faz mais de um mês q não fazemos nada,ele me procura sei q me ama,mas eu não quero mais sexo com ele,e tenho medo de q eu acabe não querendo sexo com mais ninguém.

    ¬ Responder
  • VanessaVanessa

    11-08-2011 às 08:32:49

    Eu nao sei o que acontece comigo. Eu tenho 20 anos, e ainda sou virgem. Por opçao mesmo, namorei varias vezes, mas sempre ke chegava ao ponto de sexo eu dava uma desculpa e terminava a relação. Talvez por minha mãe sempre fikar me falando que sexo só deve ser feito apos o casamento, que os homens sempre querem se aproveitar do corpo da mulher, sexo isso, que sexo aquilo... Só sei que nao me sinto bem, tenho uma vergonha extrema de meu corpo, tenho receio de sentir dor, de certa maneira acho super nojento. Sei lá, fico imaginando como se os seres humanos virassem animais selvagens ao fazerem sexo. Penso que nao é pra mim. Eu tento ver videos pornos pra tentar me acustumar com as cenas, mas elas e enojam mesmo. Fluidos e nudez... acho literalmente nojento. Porém estou agora namorando um homem que gosto muito, estamos juntos ha dois anos, e ele compriendeu que ainda nao estou pronta. Mas nao quero mais faze-lo esperar... Quero superar isso. Sei que nao existe uma relaçao sem sexo. (se existir, por favor me avisem.) O que eu faço? Nao tenho dinheiro para ir a um psicologo, e assumo pra mim mesma que metade de tudo é vergonha e medo de sentir dor. Mas e a outra metade, a qual sinto nojo mesmo? A qual vejo-me como um animal? O que posso fazer??? Por favor me ajude.

    ¬ Responder
  • solangesolange

    24-07-2011 às 15:23:03

    tem 26 anos ,casada há 4 anos,mas desde o 1° ano nao sinto prazer com meu marido,acho que nao gosto mas dele,olho pra ele e vejo uma criança,tambem acho ele muito feio,venho sofrendo pq e muito ruim essa situaçao ,mas nao tenho coragem de deixa-lo,acho que por pena e medo de ficar sozinha,o que fazer me ajudem por favor.

    ¬ Responder
  • fernandofernando

    21-07-2011 às 21:21:50

    @viviane rocha
    começa a da masis vezes ae da certo!

    ¬ Responder
  • suzanasuzana

    11-07-2011 às 02:57:22

    tenho uma colega que me peguntou se sexo eu achava bom o que ue sentia como porque ela disse que desde nova nunca senTio na não sabe porque mas gostaria de sabe eu disse que era muito bom não sabe o que esta pedendo

    ¬ Responder
  • catycaty

    30-06-2011 às 13:16:36

    boa tarde,sou casada á 16 anos e sempre odiei a ideia do sexo, mas sempre forçada, até que neste momento me separei do meio marido,pois não me consigo imaginar fazer sexo.
    serei doente ou estou doente

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãolelis

    20-06-2011 às 02:36:31

    sou casada,mãe e também não gosto de fazer sexo,amo meu marido,faço sexo por obrigação mas não sei até quando vou aguentar,me sinto um verdadeiro objeto,não sinto a menor vontade e sei que existem muitas mulheres com eu,que fingem pra todo mundo que gosta da coisa mas sentem repulsa,as vezes sinto vontade de me separar por isso,mas tem muitas outras coisas que me faz amar meu marido,por isso tento suportar o incomodo pra não perde-lo,mas não sei até quando,tenho vontade de sumir quando ele me procura,acho que nunca vou ser feliz por completo por causa disso.

    ¬ Responder
  • walderwalder

    02-06-2011 às 13:40:48

    bom eu to com uma namorada linda e que eu amava de paixão um belo dia eu broxei e resolvi comprar viagra.
    eu tava nervoso e aconteceu uma coisa tao forçada e artificial que acho que eu to com tralma agora.

    ¬ Responder
  • NickersonNickerson

    23-05-2011 às 20:09:21

    Eu também não gosto de fazer sexo, iniciei a minha vida sexual aos 24 anos e o sexo pra mim não tem o mesmo efeito que a masturbação imagino que seja porque eu imagine proporções de prazer muito maior do que na realidade no filmes pornô,
    Claro que isso não me impede de fazer sexo, só que simplesmente não gosto sei La me sinto estranho, apesar de sexo ser bom

    Acho que perdi o gosto pela coisa, agora só me resta olhar e desejar já que o ato em sim pra mim é tão vago, sabe eu me sinto muito estranho em relação a tudo isso, um grande vazio dentro de mim...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomiria

    06-05-2011 às 19:45:16

    me casei virgem nuncasenti vontade de fazer sexo,achei que quando casase seria difrente,mas não foi,faz 24 anos que sou casada e odeio fazer sexo,tenho vontade de morrer quando meu marido me procura ,não suporto mais,me ajudem não sei o que fazer.quando vejo filmes romanticos chego a chorar,querendo sentir algo pelo meu esposo.

    ¬ Responder
  • MargoMargo

    28-04-2011 às 05:39:34

    eu nao gosto de sexo axo desconfortavel... muitas vezes doi ate me sinto bastante mal com a situaçao... nao intendo o k se passa ja tive momentos k ate suportava a dor mas nunca totalmente passava o przer e muito pouco muitas vezes mesmo nenhum... nao intendo o interesse tao garnde no sexo pois nao e algo k me chame atençao nem ao desejo... nao sei como fazer e estranho ter k me relacionar com alguem mesmo tendo namorado nao consigo.... tivemos problemas de confiança an nossa relaçao foi uma das coisas k ajudou a piorar ate k nem fazemos a mais de 6 messes mas antes ja era muitas vezes doloroso...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDani

    28-04-2011 às 00:14:32

    Eu tbém não gosto de sexo...fui violentada qdo era pequena por um rapaz ue frequentava minha casa...não sei se pode ser isso...sei lá! preciso de ajuda...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorodolfo

    18-04-2011 às 18:41:24

    eu fiz sexo pela primeira vez e nao gostei!!
    nao senti nada de mais!!
    e nao sei o q isso quer me dizer!!
    alguem sabe o q pode ser?
    obs:sou homen e gosto de mulheres elas me atraem mais nao senti prazer em fazer sexo!!

    ¬ Responder
  • anaana

    12-04-2011 às 20:31:45

    E existe uma pressão muito grande pras mulheres serem umas vadias. Existem mulheres que preferem ser mais discretas, estão erradas?
    Não quero andar por aí com os peitos de fora, mostrando minha ultima aquisição de calcinhas, ou umbigo e pubis de fora. Mas me sinto uma extraterrestre, isso me tira totalmente o tesão.

    ¬ Responder
  • anaana

    12-04-2011 às 20:26:22

    Eu não gosto de sexo, porque só sinto desconforto, nunca senti prazer algum, ja fiz várias coisas no sexo, mas não consigo gostar e também os homens são muito idiotas, passam a vida toda destratando as mulheres, não me sinto a vontade sabendo que só sirvo pra satisfazer um homem, que só curte sexo selvagem, com palavras muito vulgares e não adianta falar nada com eles, é perda de tempo.

    ¬ Responder
  • arianaariana

    09-02-2011 às 10:25:50

    eu nao gosto de sexo com meu marido mas nao sinto prazer nem com ninguem ,qdo tava gravida eu adorava mas depois q ele me traiu perdi este interesse,so tenho prazer masturbando,ate beijo nao dou e nao gosto q me toca, porque será isso?? me ajuda

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoNathalia

    09-02-2011 às 04:45:27

    Tenho 17 anos, gosto de sexo na primeira vez que faço com a pessoa, depois não quero mais fazer,invento desculpa, e decho que namorar porque vao querer sexo, e eu não quero :S não entendo...

    ¬ Responder
  • joao paulojoao paulo

    05-04-2012 às 15:35:24

    Se agente transar você vai gostar e repetir, repetir e repatir...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãothais

    19-01-2011 às 03:49:55

    @viviane rocha
    eu sei o q vc esta passsando pois tbem estou com o mesmo poblema ,mas acho q n é fisico é psicologico achoq coversar com alguem pode te ajudar a c entender melhor,um psicologo por exemplo.

    ¬ Responder
  • viviane rochaviviane rocha

    24-11-2010 às 07:17:40

    oi tudo bem,estou com um probemao,ue gostava muito de sexo agora tenho raiva,odio,nao consigo mais me relacionar com meu marido,presiso de ajuda,acho que isso nao e normal,sera que estou com alguma doença,ou estou fria ,sera que nao vou mnais sentir prazer no ato sexual, me ajudem por favor.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAlessandra

    11-05-2012 às 18:41:16

    Procure reequilibrar seus hormônios. Mas não precisa ir direto ao médico. Um excelente caminho é praticar exercícios físicos, com bastante intensidade. Reeduque sua alimentação, com bastante frutas e castanhas, massagem é ótimo também. Falta de interesse por sexo pode ser algo simples, algo como "não gosto e não sofro por isso, não me incomoda", mas pode incomodar também, pode ser um desiquilíbrio corporal e, como já sabemos, não existe divisão entre corpo e mente, tudo está integrado. Nós mulheres temos todo mês um momento que pode ser meio de tristeza, depressão, raiva, ódio, ansiedade, melancolia, desânimo, reações mentais de uma ação corporal/hormonal. Sendo assim, outras ações coroporais podem influenciar no nosso interesse pelo sexo, tanto em homens quanto em mulheres, até uma anemia leve pode nos deixar com a libido baixa, uma falta de vitaminas do complexo B, pouca produção de Serotonina (o "hormônio da alegria")... Cuide da sua saúde global. Exercícios, sugiro os esportes coletivos, artes marciais, por exemplo, dança... Cuide-se! Abração.

    ¬ Responder

Comentários - Não Gosto de S...!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.