Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Os LEDs na nossa casa? Quando?

Os LEDs na nossa casa? Quando?

Categoria: Decoração
Visitas: 2
Os LEDs na nossa casa? Quando?

Será que os LEDS vão substituir as nossas lâmpadas em casa?

Sem dúvida que o LED é a fonte de luz que mais energia poupa – a indústria da sinalética de rua e semáforos poupa quase até 80% – mas aqui há 2 vantagens:
1) Os LEDs são monocromáticos, por isso praticamente toda a luz gerada é usada. Por sua vez a luz branca gerada por uma lâmpada incandescente precisa de ser transmitida através de um filtro de cor. A luz fora da frequência da lente colorida é desperdiçada.
2) Os LEDs são direccionais, por isso quase tolda a luz gerada é emitida para a lente, enquanto que nas lâmpadas incandescentes a luz precisa de ser reflectida para a lente, resultando em perda de eficiência.
Então porque é que não temos LEDs em casa? Porque ao contrário dos bolbos incandescentes, os LEDS de alta potência ainda não podem ser simplesmente atarraxadas na tomada da nossa parede.
Há várias empresas a trabalhar para que tal se consiga o quanto antes: investiram na forma de fixar os LEDs e desenvolver produtos LEDs de retro-fixação. Os grandes obstáculos a ultrapassar são: a gestão térmica da retro-fixação dos LEDs, a complexidade de circuitos de corrente, a óptica em termos de cor e luminosidade e o recipiente do LED, para além da barreira educacional: os consumidores entendem watts, mas não lúmen ou muito menos lux; como se adaptar aos novos sistemas de fixação, compreender as características de iluminação dos LEDs, escolher o melhor ângulo e intensidade mais eficiente e perceber a limitação de temperatura de cor são elementos fundamentais para que a indústria dos LEDs se instale nos nossos lares e assim, ajudar a poupança energética que tanto urge. É uma mera questão de tempo…tempo esse que se esgota para as nossas energias.

Rua Direita

Título: Os LEDs na nossa casa? Quando?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

653 

Comentários - Os LEDs na nossa casa? Quando?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios