Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como usar pestanas postiças

Como usar pestanas postiças

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 8
Como usar pestanas postiças

As mulheres são assim mesmo. Vaidosas por natureza, sempre querendo parecer mais bonitas e charmosas. Além de cuidados com o corpo, vários são os acessórios usados por elas para se tornarem mais belas ainda. E o que causa frisson na maioria das mulheres é aquilo que é conhecido como o espelho da alma. Isso mesmo os olhos. Olhos bem maquiados, chamam a atenção não só dos homens, mas também das mulheres em geral, que gostam de reparar como suas parceiras do mesmo sexo se vestem e se comportam. A verdade é que o que está causando alvoroço nos salões de todo o mundo são as “pestanas” ou os “cílios postiços”.

Justamente porque eles realçam a beleza da face em geral e costumam arrasar em qualquer tipo de festa ou cerimônia. Praticamente nenhum homem resiste à um olhar penetrante de uma mulher. Principalmente se estes olhos estiverem bem maquiados e chamativos, sinceramente não há quem resista. Mas uma pergunta é frequente quando se trata de como colocar esse acessório tão interessante. Serà dificil? Preciso procurar um profissional? A resposta é tão simples como a sua aplicação. Pode se colocar os cilios postiços no conforto de sua casa sem o menor problema, desde que se tenha em mãos alguns instrumentos necessários e um pouquinho de paciência. Vejamos agora passo a passo como colocar suas pestanas postiças facilmente.

E depois, junto com uma boa maquiagem para completar, estará pronta para arrasar em qualquer festa, balada, ou até quem sabe um encontro a dois. Tenha certeza de que um acessório desses é do tipo que nunca passara despercebido até pela pessoa mais distraída.

Então vamos ao primeiro passo:

Uma dica interessante é avaliar primeiro o tamanho dos seus olhos e de suas pestanas. O ideal é que as pestanas postiças sejam levemente maiores do que as suas. Não é necessário ser extravagante porque este acessório realça tanto os olhos que isso se torna desnecessário. O ideal é usar um que vá do canto externo, até o meio do olho. Se não encontrar neste formato, não precisa se desesperar. Se você somente encontrar pestanas inteiras basta corta-las neste formato. Vende-se também pestanas em fileiras, próprias para cortar no tamanho que quiser. Depois de ajustado o tamanho ideal, será preciso de um rímel. Isso porque ele deixara suas pestanas meio curvadas. O que facilita a colocação e também embeleza o olho.
Segundo passo:

Feito isso, passe uma pequena camada de cola na base das pestanas postiças. Com a ajuda de uma pinça, cole as pestanas junto à base das suas, bem rente mesmo e pressione com ajuda da pinça do canto exterior para o meio. Depois passe o lápis de olho como costuma usar e finalmente outra camada de rímel.

Dica: Quando estiver em frente ao espelho, procure deixar a cabeça ligeiramente levantada, como se estivesse olhando para o seu queixo. Com a ajuda do dedo indicador, toque as sobrancelhas e levante-as levemente para que consiga ver perfeitamente as pálpebras. Isso facilita na hora da colocação das pestanas e evita que sejam colocadas tortas. Se ocorrer um acidente desse tipo, não se preocupe. descole e cole-as novamente.

Não é dificil e com um pouco de prática, ficara muito fácil. O importante é
saber que você está mais bela e charmosa do que já é e com sua alta-estima melhorada não
há quem resista à um olhar profundo e penetrante desses.


Celia Silva

Título: Como usar pestanas postiças

Autor: Celia Silva (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: poolski

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • Niemieck

    29-12-2012 às 21:02:22

    Oi gostaria de compra pois raspei minhas e cresceu errada .. como faço??

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    12-09-2012 às 16:18:53

    Tenho pestanas finas, algo que a minha máscara de pestanas resolve diariamente. No entanto, tentei numa ocasião colocar pestanas falsas, algo que foi mais que difícil: revelou-se impossível! Para as mulheres que as conseguem colocar a si próprias são uma óptima solução. Para as que acham complicado estão disponíveis, para além da tradicional máscara de pestanas, extensões de pestanas feitas por profissionais que, com manutenção, podem durar meses. O único contratempo é o preço.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 14:30:09

    pestanas postiças é algo que eu adaptaria À minha vida, pois acho que favorecem bastante a mulher, se o tamanho for adequado. e para favorecer os olhos o melhor é dar um toque especial na maquilhagem nesta zona e colocar uma pestanas postiças. já vi como se coloca, mas acho que não consigo colocar a mim mesmo. estou a falar das pestanas que se colam. gostei muito do seu texto e as dicas são excelentes.

    ¬ Responder
  • Dulce GuerreiroDulce Guerreiro

    15-03-2012 às 12:01:53

    Boa tarde.
    procuro local onde me possa deslocar,para colocar sobrancelhas postiças.
    Desde já agradeço.
    Dulce

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovera

    09-04-2012 às 22:35:15

    no cabeleireiro da sonia alexis em carnaxide e um espanto tel 210935362

    ¬ Responder
  • veravera

    17-10-2011 às 22:46:29

    oi preciso pestanas falsas urgente
    pois não tenho sobrancelha por causa de um cancer
    onde posso comprar ou colocar pesso sua ajunta muito obrigado

    ¬ Responder
  • TaísTaís

    22-12-2010 às 21:34:40

    Quantas vezes posso usar as mesmas pestanas falsas que comprei?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoKAROLLYNE OLIVEIRA

    11-09-2010 às 00:16:50

    Bom o meu olho e meio sem formato mais quando eu passo um lapis de olh fica um arraso o lhar nao so fica com formato mais tambem deixa um olhar sexi

    ¬ Responder

Comentários - Como usar pestanas postiças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Imagem por: poolski

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios