Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

Categoria: Beleza
O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

Nos dias atuais, desde a infância as meninas começam a aprender a cuidar da beleza. E com o passar dos anos, a prioridade com a escolha de sapatos, roupas e acessórios diminui, e a busca pelo corpo perfeito aumenta. Mas, com relação à pele do rosto, você sabe qual é a idade certa para começar a luta contra o envelhecimento facial?

A partir dos 25 anos de idade, já é possível notar o aparecimento de algumas rugas e linhas de expressão no rosto feminino. As regiões mais comuns que elas aparecem são nos olhos e na testa, e depois, começam a surgir ao redor da boca. Mas, não é neste momento em que se deve iniciar o combate ao envelhecimento. O certo é prevenir.

Na realidade, as medidas para evitar o envelhecimento da pele são tomadas ainda na infância. Pois, o protetor solar é essencial para proteger a pele do rosto e é eficiente no combate ao aparecimento das terríveis rugas, por isso, é recomendável utilizá-lo desde os primeiros seis meses de vida. É válido ressaltar que somente o uso do protetor solar não é suficiente no tratamento das rugas, mas ele ajuda a deixar a pele saudável e evita o seu aparecimento.

Para saber o momento de iniciar a prevenção e correção das rugas, o certo é procurar a orientação de um médico dermatologista. E, somente ele poderá indicar os melhores produtos de limpeza facial, proteção solar e de hidratação para o tratamento antirrugas. Além disso, também existem outros tipos de tratamento complementares, tais como a aplicação de Botox, preenchimento e laser, que garantem à paciente um rejuvenescimento rápido e eficaz.

Já a partir dos 30 anos, as mulheres podem notar que as rugas começam a se acentuar ainda mais. Apesar disso, o começo do combate ao envelhecimento facial pode variar de mulher para mulher, pois os sinais da idade surgem por diversos motivos: questões genéticas, cor e tipo de pele, exposição solar e alimentação.

Cuidados ao escolher seu creme antirrugas

Esta escolhe deve ser feita com muito cuidado. No mercado é possível encontrar diversos produtos que prometem acabar comas rugas, entretanto, ele podem não ser tão eficientes.

A idade indicada no rótulo de cada produto deve ser respeitada. Cada um deles possui uma textura e quanto maior for a idade recomendada, maior será a oleosidade do creme antirrugas. Isto significa que, se uma pessoa de 30 anos usar um creme indicado para 50, o resultado poderá ser a obstrução dos poros e outros efeitos ruins.

Por fim, para atingir o objetivo de manter o rosto sempre livre das linhas de expressão e das rugas, a mulher deve começar a ter cuidados especiais com a pele antes mesmo de os primeiros sinais começarem a aparecer. E, quando eles surgirem, os cuidados com a pele do rosto devem ser redobrados.


Rua Direita

Título: O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

618 

Comentários - O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios