Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

Categoria: Beleza
O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

Nos dias atuais, desde a infância as meninas começam a aprender a cuidar da beleza. E com o passar dos anos, a prioridade com a escolha de sapatos, roupas e acessórios diminui, e a busca pelo corpo perfeito aumenta. Mas, com relação à pele do rosto, você sabe qual é a idade certa para começar a luta contra o envelhecimento facial?

A partir dos 25 anos de idade, já é possível notar o aparecimento de algumas rugas e linhas de expressão no rosto feminino. As regiões mais comuns que elas aparecem são nos olhos e na testa, e depois, começam a surgir ao redor da boca. Mas, não é neste momento em que se deve iniciar o combate ao envelhecimento. O certo é prevenir.

Na realidade, as medidas para evitar o envelhecimento da pele são tomadas ainda na infância. Pois, o protetor solar é essencial para proteger a pele do rosto e é eficiente no combate ao aparecimento das terríveis rugas, por isso, é recomendável utilizá-lo desde os primeiros seis meses de vida. É válido ressaltar que somente o uso do protetor solar não é suficiente no tratamento das rugas, mas ele ajuda a deixar a pele saudável e evita o seu aparecimento.

Para saber o momento de iniciar a prevenção e correção das rugas, o certo é procurar a orientação de um médico dermatologista. E, somente ele poderá indicar os melhores produtos de limpeza facial, proteção solar e de hidratação para o tratamento antirrugas. Além disso, também existem outros tipos de tratamento complementares, tais como a aplicação de Botox, preenchimento e laser, que garantem à paciente um rejuvenescimento rápido e eficaz.

Já a partir dos 30 anos, as mulheres podem notar que as rugas começam a se acentuar ainda mais. Apesar disso, o começo do combate ao envelhecimento facial pode variar de mulher para mulher, pois os sinais da idade surgem por diversos motivos: questões genéticas, cor e tipo de pele, exposição solar e alimentação.

Cuidados ao escolher seu creme antirrugas

Esta escolhe deve ser feita com muito cuidado. No mercado é possível encontrar diversos produtos que prometem acabar comas rugas, entretanto, ele podem não ser tão eficientes.

A idade indicada no rótulo de cada produto deve ser respeitada. Cada um deles possui uma textura e quanto maior for a idade recomendada, maior será a oleosidade do creme antirrugas. Isto significa que, se uma pessoa de 30 anos usar um creme indicado para 50, o resultado poderá ser a obstrução dos poros e outros efeitos ruins.

Por fim, para atingir o objetivo de manter o rosto sempre livre das linhas de expressão e das rugas, a mulher deve começar a ter cuidados especiais com a pele antes mesmo de os primeiros sinais começarem a aparecer. E, quando eles surgirem, os cuidados com a pele do rosto devem ser redobrados.


Rua Direita

Título: O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

618 

Comentários - O antirrugas pode ser usado a partir de qual idade?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios