Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Lingerie certa para o primeiro encontro

Lingerie certa para o primeiro encontro

Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 5
Lingerie certa para o primeiro encontro

O primeiro encontro é um momento marcante na vida a dois. É ele que garantirá as primeiras impressões e a vontade de se repetir ou não a experiência. A insegurança bate e a expectativa de se causar uma boa impressão e isso ser recíproco é grande. As mulheres, diante do primeiro encontro, ficam ansiosas e se imaginando como será o momento. É característico do sexo feminino tentar imaginar as cenas, prever os acontecimentos e, se inserindo nesse contexto, a mulher idealiza como deveria ser esse primeiro contato.

É nesse ponto que a mulher se prepara para o primeiro encontro. É um ritual de produção todo pensado em agradar e realizar a fantasia de toda mulher que é ter um final feliz com alguém. O homem se prepara para a conquista e a mulher se prepara para a possibilidade da continuidade. O homem espera mais: mais quantidade, intensidade e voracidade. A mulher quer mais: mais entendimento, relacionamento e completude na vida.

Para atingir seus objetivos de se realizar em todos os aspectos que um relacionamento pode oferecer: afetivo e sexual, a mulher se prepara intensamente para o primeiro encontro. Cada pormenor é particularmente pensado e escolhido para que ela própria se insira na cena, antes idealizada pelo imaginário feminino e no passo seguinte vivida a dois. Sendo assim a escolha da roupa, do perfume, dos acessórios, do sapato e da maquiagem são de extrema importância para o sucesso do momento planejado e esperado. Além dessa produção, a escolha da lingerie do primeiro encontro é a parte do look feminino mais impactante.

A lingerie escolhida mostra que tipo de relação e de relacionamento a mulher procura e está investindo. Claro que de acordo com o jeito de ser de cada uma as peças íntimas variam. Existem aquelas mulheres que surpreendem, pois aparentemente são mais recatadas, mas nos momentos a dois são mais provocantes e insinuantes, optando por peças menores e mais ricas em detalhes. Têm as mais extravagantes que se utilizam de cores e brilhos para impressionar o parceiro. As mulheres exóticas já preferem impressionar com composições, formas, estampas e materiais variados. As românticas não abrem mão da renda e das cores singelas. As cores também revelam muito do gosto e da intencionalidade do momento. Cores fortes remetem a relações mais intensas e cores claras denotam um certo romantismo e desejo de mais afetividade.

A unanimidade da escolha feminina para o primeiro encontro é de uma lingerie que valorize as formas da mulher para que ela primeiro se sinta atraída para depois atrair o outro. A partir daí há uma composição de cor, de acordo com a roupa; de modelo, de acordo com a intenção; e, sobretudo, de expectativa, pois embora seja o primeiro encontro, previamente já se faz um raio x, mesmo que precipitado, do outro. E, diante das próprias experiências, se faz uma previsão do que seria o mais apropriado para agradar àquela pessoa.

Não há uma receita de lingerie adequada para o primeiro encontro. O adequado é ser verdadeira, não tentar parecer no primeiro encontro o que não é. Tentar agradar o outro, pensar nele e se arrumar para ele é maravilhoso, mas fingir ser o que não se é, é frustrante. Então a peça certa é que aquela que traduz a pessoa que a está usando de acordo com a intenção e a intensidade do momento.


Rosana Fernandes

Título: Lingerie certa para o primeiro encontro

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 16

792 

Imagem por: Huib!

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Danielle

    09-05-2013 às 15:44:17

    Bom eu tenho um encontro porem ja é a quarta vez que saimos o que eu devo usar? pois sera o ultimo encontro

    ¬ Responder
  • edneia regina franciscoedneia regina francisco

    02-02-2012 às 14:14:52

    tenho 40 anos e conheci uma pessoa de 50 anos estamos planejando o primeiro encontro sou romantica e ele mto carinhoso um pouco serio me de uma ideia qual lengerie devo usar

    ¬ Responder
  • keila

    18-04-2013 às 21:57:35

    usa uma vermelha ai vc mata o velho logo de cara ,vai ficar loucamente apaixonado por vc.

    ¬ Responder
  • carolinecaroline

    03-06-2011 às 01:09:49

    adorei a msg temos ser nos mema se preocupando em nos relizarmos e principalmente se curtindo muito

    ¬ Responder
  • vanilde

    20-04-2016 às 17:46:24

    O primeiro encontro e muito importante sim , afinal e a primeira impressão e a que fica , mais veja bem não adianta caprichar no look externo se a mentalidade dos dois não sao sadias a dois . As vezes tem pessoas que nem repara a sua vestimenta e sim o seu carater e a sua intelectualidade no momento . Afinal irão ficar assim como veio ao mundo ,valorize o momento o primeiro encontro e mais um conhecimento um do outro .. ja imaginou voce gastar um absurdo em langeris e na hora h ...ta ta ta ta ...pense .

    ¬ Responder

Comentários - Lingerie certa para o primeiro encontro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Huib!

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios