Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Lingerie certa para o primeiro encontro

Lingerie certa para o primeiro encontro

Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 5
Lingerie certa para o primeiro encontro

O primeiro encontro é um momento marcante na vida a dois. É ele que garantirá as primeiras impressões e a vontade de se repetir ou não a experiência. A insegurança bate e a expectativa de se causar uma boa impressão e isso ser recíproco é grande. As mulheres, diante do primeiro encontro, ficam ansiosas e se imaginando como será o momento. É característico do sexo feminino tentar imaginar as cenas, prever os acontecimentos e, se inserindo nesse contexto, a mulher idealiza como deveria ser esse primeiro contato.

É nesse ponto que a mulher se prepara para o primeiro encontro. É um ritual de produção todo pensado em agradar e realizar a fantasia de toda mulher que é ter um final feliz com alguém. O homem se prepara para a conquista e a mulher se prepara para a possibilidade da continuidade. O homem espera mais: mais quantidade, intensidade e voracidade. A mulher quer mais: mais entendimento, relacionamento e completude na vida.

Para atingir seus objetivos de se realizar em todos os aspectos que um relacionamento pode oferecer: afetivo e sexual, a mulher se prepara intensamente para o primeiro encontro. Cada pormenor é particularmente pensado e escolhido para que ela própria se insira na cena, antes idealizada pelo imaginário feminino e no passo seguinte vivida a dois. Sendo assim a escolha da roupa, do perfume, dos acessórios, do sapato e da maquiagem são de extrema importância para o sucesso do momento planejado e esperado. Além dessa produção, a escolha da lingerie do primeiro encontro é a parte do look feminino mais impactante.

A lingerie escolhida mostra que tipo de relação e de relacionamento a mulher procura e está investindo. Claro que de acordo com o jeito de ser de cada uma as peças íntimas variam. Existem aquelas mulheres que surpreendem, pois aparentemente são mais recatadas, mas nos momentos a dois são mais provocantes e insinuantes, optando por peças menores e mais ricas em detalhes. Têm as mais extravagantes que se utilizam de cores e brilhos para impressionar o parceiro. As mulheres exóticas já preferem impressionar com composições, formas, estampas e materiais variados. As românticas não abrem mão da renda e das cores singelas. As cores também revelam muito do gosto e da intencionalidade do momento. Cores fortes remetem a relações mais intensas e cores claras denotam um certo romantismo e desejo de mais afetividade.

A unanimidade da escolha feminina para o primeiro encontro é de uma lingerie que valorize as formas da mulher para que ela primeiro se sinta atraída para depois atrair o outro. A partir daí há uma composição de cor, de acordo com a roupa; de modelo, de acordo com a intenção; e, sobretudo, de expectativa, pois embora seja o primeiro encontro, previamente já se faz um raio x, mesmo que precipitado, do outro. E, diante das próprias experiências, se faz uma previsão do que seria o mais apropriado para agradar àquela pessoa.

Não há uma receita de lingerie adequada para o primeiro encontro. O adequado é ser verdadeira, não tentar parecer no primeiro encontro o que não é. Tentar agradar o outro, pensar nele e se arrumar para ele é maravilhoso, mas fingir ser o que não se é, é frustrante. Então a peça certa é que aquela que traduz a pessoa que a está usando de acordo com a intenção e a intensidade do momento.


Rosana Fernandes

Título: Lingerie certa para o primeiro encontro

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 16

792 

Imagem por: Huib!

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Danielle

    09-05-2013 às 15:44:17

    Bom eu tenho um encontro porem ja é a quarta vez que saimos o que eu devo usar? pois sera o ultimo encontro

    ¬ Responder
  • edneia regina franciscoedneia regina francisco

    02-02-2012 às 14:14:52

    tenho 40 anos e conheci uma pessoa de 50 anos estamos planejando o primeiro encontro sou romantica e ele mto carinhoso um pouco serio me de uma ideia qual lengerie devo usar

    ¬ Responder
  • keila

    18-04-2013 às 21:57:35

    usa uma vermelha ai vc mata o velho logo de cara ,vai ficar loucamente apaixonado por vc.

    ¬ Responder
  • carolinecaroline

    03-06-2011 às 01:09:49

    adorei a msg temos ser nos mema se preocupando em nos relizarmos e principalmente se curtindo muito

    ¬ Responder
  • vanilde

    20-04-2016 às 17:46:24

    O primeiro encontro e muito importante sim , afinal e a primeira impressão e a que fica , mais veja bem não adianta caprichar no look externo se a mentalidade dos dois não sao sadias a dois . As vezes tem pessoas que nem repara a sua vestimenta e sim o seu carater e a sua intelectualidade no momento . Afinal irão ficar assim como veio ao mundo ,valorize o momento o primeiro encontro e mais um conhecimento um do outro .. ja imaginou voce gastar um absurdo em langeris e na hora h ...ta ta ta ta ...pense .

    ¬ Responder

Comentários - Lingerie certa para o primeiro encontro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: Huib!

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios