Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cirurgia plástica e sua técnica

Cirurgia plástica e sua técnica

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Cirurgia plástica e sua técnica

A técnica consiste na retirada de grande quantidade de gordura através de pequenos orifícios feitos em locais camuflados, como a região dos pelos pubianos, umbigo ou dobras naturais da pele, utilizando-se para isso cânulas, com calibres variados, que são escolhidos conforme a região do corpo e a espessura da gordura a ser retirada. Essas cânulas são acopladas a aparelhos chamados lipoaspiradores ou a seringas com pressão negativa. Utilizando a técnica infiltrativa, que consiste em se infiltrar uma solução no local a ser lipoaspirado o que facilita a remoção da gordura, causando mesmo trauma e reduzindo em muito a perda sanguínea.

É possível retirar ate 5 a 7 % do peso corporal em volume de gordura. Esse volume de deve respeitado afim de que nenhuma alteração metabólica ou hemodinâmica seja causada ao paciente, lembrando que em grande parte dos casos a retirada do volumes menores é insuficiente para o tratamento dos depósitos localizados de gordura. No caso da indicação de lipoescultura, a gordura em excesso depois de retirada, é tratada e imediatamente injetada na área a ser preenchida ou remodelada, como em depressões, sulcos naturais da face e glúteos.

A anestesia é local em pequenas áreas e sedação peridural a sedação na maioria dos casos é geral. A duração da cirurgia é de 1 a 2 horas em média dependendo da quantidade de áreas a ser tratada a permanência no hospital é de 12 a 24 horas. O pré-operatório requer exames laboratoriais e radiológicos de rotina e eletrocardiograma. É importante que sejam seguidas as orientações quanto ao tempo de jejum e eventual suspensão do uso de certos tipos de medicações. Caso o paciente seja fumante, deve suspender o cigarro no mínimo 15 dias antes da cirurgia e 15 dias depois do pós-operatório.

Saiba que é importante o paciente estar próximo ao peso ideal para que seja o melhor resultado possível da cirurgia. O pós-operatório, a maioria dos pacientes queixa-se apenas de incomodo na região operada. Quanto há dor, essa é em geral facilmente controlada com analgésicos comuns. A áreas arroxeadas que são chamadas de equimose nos locais lipoaspirados são normais e desaparecem, em medida, nas 2 primeiras semanais após a cirurgia. Resultados da cirurgia podem ser percebidos logo no primeiro mês, chegando-se ao resultado definitivo, geralmente, entre o terceiro e o sexto mês recomenda-se o uso de cinta modeladora por 1 a 2 meses. Deve-se evitar exposição solar nos primeiros 3 meses.

Waldiney Melo

Título: Cirurgia plástica e sua técnica

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

636 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • AnónimaAnónima

    25-06-2012 às 09:06:58

    Fui submetida a uma cirurgia em, Janeiro deste ano, e quando eu fiz essa cirurgia, eu estava com 92k; Hoje cinco meses depois eu me encontro com 109,700kg. O que devo fazer? Meu e-mail é: [email protected] Por favor me ajude!!Muito grata pela atenção atecipadamente!

    ¬ Responder

Comentários - Cirurgia plástica e sua técnica

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios