Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cirurgia plástica e sua técnica

Cirurgia plástica e sua técnica

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Cirurgia plástica e sua técnica

A técnica consiste na retirada de grande quantidade de gordura através de pequenos orifícios feitos em locais camuflados, como a região dos pelos pubianos, umbigo ou dobras naturais da pele, utilizando-se para isso cânulas, com calibres variados, que são escolhidos conforme a região do corpo e a espessura da gordura a ser retirada. Essas cânulas são acopladas a aparelhos chamados lipoaspiradores ou a seringas com pressão negativa. Utilizando a técnica infiltrativa, que consiste em se infiltrar uma solução no local a ser lipoaspirado o que facilita a remoção da gordura, causando mesmo trauma e reduzindo em muito a perda sanguínea.

É possível retirar ate 5 a 7 % do peso corporal em volume de gordura. Esse volume de deve respeitado afim de que nenhuma alteração metabólica ou hemodinâmica seja causada ao paciente, lembrando que em grande parte dos casos a retirada do volumes menores é insuficiente para o tratamento dos depósitos localizados de gordura. No caso da indicação de lipoescultura, a gordura em excesso depois de retirada, é tratada e imediatamente injetada na área a ser preenchida ou remodelada, como em depressões, sulcos naturais da face e glúteos.

A anestesia é local em pequenas áreas e sedação peridural a sedação na maioria dos casos é geral. A duração da cirurgia é de 1 a 2 horas em média dependendo da quantidade de áreas a ser tratada a permanência no hospital é de 12 a 24 horas. O pré-operatório requer exames laboratoriais e radiológicos de rotina e eletrocardiograma. É importante que sejam seguidas as orientações quanto ao tempo de jejum e eventual suspensão do uso de certos tipos de medicações. Caso o paciente seja fumante, deve suspender o cigarro no mínimo 15 dias antes da cirurgia e 15 dias depois do pós-operatório.

Saiba que é importante o paciente estar próximo ao peso ideal para que seja o melhor resultado possível da cirurgia. O pós-operatório, a maioria dos pacientes queixa-se apenas de incomodo na região operada. Quanto há dor, essa é em geral facilmente controlada com analgésicos comuns. A áreas arroxeadas que são chamadas de equimose nos locais lipoaspirados são normais e desaparecem, em medida, nas 2 primeiras semanais após a cirurgia. Resultados da cirurgia podem ser percebidos logo no primeiro mês, chegando-se ao resultado definitivo, geralmente, entre o terceiro e o sexto mês recomenda-se o uso de cinta modeladora por 1 a 2 meses. Deve-se evitar exposição solar nos primeiros 3 meses.

Waldiney Melo

Título: Cirurgia plástica e sua técnica

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

636 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • AnónimaAnónima

    25-06-2012 às 09:06:58

    Fui submetida a uma cirurgia em, Janeiro deste ano, e quando eu fiz essa cirurgia, eu estava com 92k; Hoje cinco meses depois eu me encontro com 109,700kg. O que devo fazer? Meu e-mail é: [email protected]. Por favor me ajude!!Muito grata pela atenção atecipadamente!

    ¬ Responder

Comentários - Cirurgia plástica e sua técnica

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios