Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Retoques plásticos

Retoques plásticos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 4
Retoques plásticos

Estar na moda e ter uma boa presença é sem dúvida apelativo para o mundo em que vivemos.

A imagem que se dá, seja no emprego, na família ou na rua, contribui muito para aumentar a autoestima e o bem-estar do quotidiano.

Atualmente é cada vez mais possível estar bem e no ponto, a nível físico.Isto porque o conceito de estética tem evoluído muito, bem como as suas técnicas cada vez mais sofisticadas.

Hoje, é já possível transformar um corpo obeso, em esbelto, seios pequenos em grandes, rabo pequeno em volumoso e vice-versa. Dependendo das imperfeições, seja no rosto ou no corpo, elas podem transformar-se em beleza e perfeita harmonia.
Ter um rosto ou um corpo maravilhoso é possível graças aos cosméticos de qualidade, ao botox, transpplantes, silicone, lipo- aspiração etc.

Tudo isto pode ser feito em clínicas especializadas, espalhadas por todo o mundo. O ideal é fazer recurso das coisas mais simples, como usar o creme diário, fazer uns spas, uma limpeza de pele ou uma dieta alimentar que não exceda as calorias.
Deste modo, não é necessário fazer cirurgias estéticas ou fazer implante de botox. Mas, se as imperfeições forem difíceis ou resultado de acidentes ou traumas, nada melhor do que repô-las ou modificá-las numa cirurgia. Com efeito, é possívil transformar tudo, embora fique bastante dispendioso.

Mas, para quem gosta de se sentir atraente e na moda é de facto muito bom e eficiente.

Envelhecer hoje, já não é como dantes, devido aos conhecimentos alimentares, antioxidantes e de estética. Basta ver televisão para estar a par dos melhores tratamentos e especialistas ou terapeutas.

Uns retoques plásticos revelam-se extraordinários, no rosto e no corpo, graças aos implantes e cirurgias.São um bom complemento dos inúmeros cosméticos para rugas ou flacidez.

Rejuvenescer é simples, se os cuidados diários de limpeza e hidratação da pele forem respeitados, tal como o exercício físico, duas ou três vezes por semana.
Ser bela e atraente é deste modo uma tarefa simples, bastando reservar alguns minutos diários para o efeito.

No entanto, não basta cuidar da pele, é necessário ainda, repousar um número de horas suficiente para que a pele mantenha um aspeto jovem e saudável.

Evitar as toxinas provenientes do tabaco ou de alimentos gordurosos, e o stress, contribui eficazmente para ajudar a rejuvenecer.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Retoques plásticos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    18-09-2012 às 10:49:14

    As mulheres estão cada vez mais preocupadas com a sua beleza e estética facial ou corporal.Deste modo recorrem a tudo o que lhes disfarce as imperfeições da pele do rosto ou do corpo.As técnicas estão cada vez mais aperfeiçoadas e ao alcance de todas. Isto significa que hoje é fácil implantar botox, aumentar ou diminuir os seios ou remover cicatrizes.As cirurgias também já são frequentes em mulheres e homens que desejam ser diferentes.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa Maria Batista Gil

    31-07-2012 às 16:34:59

    Com o grande avanço da tecnologia é possível, cada vez mais camuflar as imperfeições da pele, do rosto ou do corpo, bem como toda a espécie de coisas menos inestéticas.As rugas já não são um problema, em virtude dos excelentes cremes para as reduzir e preencher, assim como cirurgia ou implante de botox. Com uma simples ingeção é possível preencher as rugas e rídulas.A grande preocupação da maior parte das mulheres é envelhecer e ficar com a pele estragada ou muito rugosa. Mas com a progressão da cosmetologia e das técnicas auxiliares, é possível minorizar o envelhecimento.Cada vez mais mulheres recorrem a cirurgias plásticas com intuitos de aperfeiçoar o seu físico. Assim é cada vez mais comum os implantes de silicone para aumentar os seios, e o de botox.Fazer cirurgias plásticas está na ordem do dia. Já não são só as figuras públicas, da televisão ou as atrizes de cinema que as fazem, mas sim mulheres, com um estrato social elevado. Atualmente recorre-se a tudo para aumentar a beleza, desde aumentar e levantar o rabo, os seios, aperfeiçoar o nariz ou ingetar botox. As clínicas de estética recorrem a tecnologia cada vez mais sofisticada.Deve cuidar-se da pele desde cedo para a preservar e evitar o seu envelhecimento precoce. Deste modo é possível manter uma pele macia e jovem, sem recorrer a ingeções e implantes.A alimentação é um fator importante para a manutenção da pele atraente. As vitaminas contribuem muito para ter uma pele com uma aparência jovem e fresca. A vitamina C, A e E, são as mais importantes.Os suplementos alimentares também contribuem para a manutençao e beleza da pele. devem ser tomados três vezes no ano, para a pele se manter vitaminada, firme nutrida.Atualmente, manter uma boa imagem é importante, não só de status mas também para o sucesso de tudo. Por isso muita gente investe na beleza, recorrendo não só aos cosméticos mas também ás clínicas de estética, que possuem cada vez aparelhos tecnológicos para corrigir as imperfeições. e, como tal há gostos para tudo, no que diz respeito a fazer os retoques plásticos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoseffe

    02-07-2012 às 09:25:00

    Ola, eu gostaria de aumentar meu peito uns tamanhos a mais, poderia dar umas dicas de qual o tamanho adequado para ter sem ser prejudicial a minha saude.. Eu queria assim uns peitos bem grandes... mas sem exagerar...

    ¬ Responder
  • naiza cruz souzanaiza cruz souza

    01-07-2012 às 18:28:39

    eu estou presisando de algum creme para acabar com essas espinhas malucas qui nao saiem facil mente.exemplo:cravo,espinha.o eu naiza queria saber por que quando as espinhas ficom amarelas e eu vou espremer nao sai nada.mas voce ai deve esta se perguntando por que nao sai mas eu acho que nao sai por que eu uso um creme da assepisia e quando eu vou espremer nao sai nada.sera que e por causa disso???






















































    ¬ Responder

Comentários - Retoques plásticos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios