Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Lábios Finos e Sem Volume

Lábios Finos e Sem Volume

Categoria: Beleza
Visitas: 14
Comentários: 24
Lábios Finos e Sem Volume

Uma das partes mais sensuais do corpo de uma mulher, são sem dúvidas os lábios. Certo é que os seios, os quadris e as pernas são os atractivos mais comentados se sujeitarmos um grupo de homens a um inquérito, mas se os deixar preencher um questionário e lá estiver inserido os lábios, vai ficar surpreendida com as respostas.

Os lábios são muitas vezes esquecidos, mas, a par com os olhos, os lábios são considerados sensuais e sexy.

Existem lábios que ficaram na história, e se a pergunta for – de quem são os lábios mais sensuais do cinema? – o nome é óbvio – Angelina Jolie. Lábios grossos e volumosos são hoje em dia desejados pela maior parte das mulheres. Desde há muito que a actriz se tornou um ícone da moda e muito se deve aos seus sensuais lábios. Embora a mesma teime que não se sujeita (nem nunca o fez) a nenhuma intervenção para os manter tão volumosos, muitos são os que defendem que é impossível não o fazer.

Lábios finos e sem qualquer tipo de volume são muitas vezes considerados pouco sexy e mesmo para quem os tem, muitas são as vezes em que desejaria tê-los maiores.

Bocas são bocas e se repararmos existem-nas grandes e pequenas. A Júlia Roberts por exemplo tem uma boca grande e nem por isso é considerada uma mulher pouco sexy. Muito pelo contrário.

Mas se tem uns lábios finos e sem volume e procura aumenta-los, o que pode fazer?

Em primeiro lugar deve tomar consciência do que tem. Ame-se como é e não deteste nenhuma parte do seu corpo, incluindo os lábios. Em segundo lugar tente perceber até que ponto pode, deve e quer alterar os seus lábios. Quer uma coisa fulminante, de passagem ou menos importante que uma obsessão da moda?

Se o que deseja é uma solução fulminante, aconselha-se uma cirurgia estética. Dispendiosa mas fulminante, uma cirurgia pode ser a solução para lábios quase inexistentes. Muitas são as clínicas onde se pode aconselhar, mas por favos, não exagere nem se torne irreconhecível para quem sempre a conheceu de lábios finos.

Se a ideia é seguir uma tendência de forma segura e menos dispendiosa do que a cirurgia, poderá sempre optar por levar umas pequenas injecções nos lábios. A maioria tem um efeito por 6 meses, mas o resultado é imediato. O botox é muito utilizado para esta técnica.

Se a ideia é manter-se a si mesma como sempre, mas usar pequenos truques para aumentar o volume dos lábios, a forma como se maquilha, pode ser a solução ideal. Bem mais barata do que as opções anteriores, experimente usar um lápis de lábios e batons claros. Brinque com a maquilhagem e vai ver que o resultado é mais fácil do que uma intervenção cirúrgica.


Carla Horta

Título: Lábios Finos e Sem Volume

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 14

776 

Imagem por: Daniela Vladimirova

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 24 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-04-2014 às 18:17:04

    Hoje em dia existem muitos truques e receitas para deixarem os lábios mais volumosos e cheios. Agora, quem já foi agraciada com isso, já está bem feliz! Muito boa as dicas, obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomikeli Campos

    12-10-2013 às 18:34:16

    Tenho labios super finos e muitas vezes tenho vergonha,estou com muita vontade de fazer aplicação com injeções de acido hialuronico mas ao mesmo tempo que quero muito fico com medo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    24-10-2012 às 10:08:18

    Desconhecia tal coisa, ainda se aprende aqui qq coisa

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    07-10-2012 às 23:04:38

    Há também quem tenha os lábios grossos e que os queira ver mais pequenos e menos volumosos. Nestas situações, a maquilhagem também pode trazer algum disfarce, mas mais uma vez é a cirurgia estética é aquela que pode trazer resultados mais visíveis e concretos. Mais importante que tudo é aceitarmos aquilo que somos da forma que somos.

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    07-10-2012 às 11:26:42

    Os lábios chamam muito a atençao das pessoas. Eles refletem a harmonia do rosto e a simpatia ou antipatia com o modo como sorrimos.Deste modo devem andar sempre bem tratados e realçados cm um batom próprio ou delineados com um lápis.Ter uns lábios bonitos não significa que tenham que ser grossos, mas sim hidratados e delineados.

    ¬ Responder
  • samira

    27-05-2013 às 09:43:48

    mas labios finos entao nao sou nem um pouco bonitos

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    06-10-2012 às 02:17:43

    Existe gosto para tudo.Mesmo que lábios carnudos estejam em alta moda,muitas pessoas gostam de lábios finos e sem volume.Quem quer aumentar,pode recorrer a uma plástica e quem quer diminuir pode fazer o mesmo também.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 00:51:32

    Eu tenho lábios normais, eu acho. Com algum volume vai.E até pouco tempo eu morria de vergonha de passar batons escuros, até que um dia eu arrisquei e deu super certo.Tem alguns truques de maquiagem para aumentar ou diminuir os lábios... um simples lápis de boca já resolve o problema todo.Acho que pessoas com lábios finos deveriam investir mais em olhares marcantes ou batons escuros com o contorno fora da linha dos lábios.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    04-10-2012 às 08:39:09

    Se a leitora tem lábios finos não se preocupe. Na verdade eles podem ser avolumados sem necessidade de cirurgia.Basta comprar-se um baton para dar volume e contorná-los com um lápis, para dar outro ar.O contorno e o batom de volume vão certamente dar-lhe um ar mais volumoso e atrentes.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    04-10-2012 às 00:03:38

    Realmente os lábios da atriz Angelina Jolie são um convite ao pecado e a tentação.Infelizmente nem todos possuem a mesma sorte e para isso já existem técnicas de preenchimento labial para quem não está nem um pouco satisfeito com seus lábios sem volume.Para quem não quer gastar muito e nem se submeter a um procedimento estético,existem truques para aumentar os lábios como usar batons de cores claras e chamativas e usar lápis para lábios.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    30-09-2012 às 05:46:35

    Ainda bem que há produtos que alongam os lábios. Assim, podemos realizar o desejo de usá-los com volume maior e nos adequarmos a essa tendência. Os lábios mais grossos fazem o maior sucesso entre a mídia e os homens também o preferem. Mulheres com lábios carnudos chamam muito mais atenção que qualquer outra mulher, por isso que muitas delas realizam plásticas. Graças a Deus que possuo lábios grossos que daí posso esbanjar no batom...hehehe.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-09-2012 às 22:43:18

    Ainda bem que há produtos que alongam os lábios. Assim, podemos realizar o desejo de usá-los com volume maior e nos adequarmos a essa tendência. Os lábios mais grossos fazem o maior sucesso entre a mídia e os homens também o preferem. Mulheres com lábios carnudos chamam muito mais atenção que qualquer outra mulher, por isso que muitas delas realizam plásticas. Graças a Deus que possuo lábios grossos que daí posso esbanjar no batom...hehehe.

    ¬ Responder
  • Cristina SousaCristina Sousa

    28-09-2012 às 15:07:26

    Várias pessoas disseram-me que ter lábios finos é sinónimo de pessoa meiga. Será assim? Bem, eu tenho lábios finos e sem volume e sou uma pessoa meiga. A conselho de profissionais na área da cosmética não devo usar um batom de cor escura, pois dá a aparência do lábio ainda mais fino. A cor aconselhada são os tons claros. Os tons escuros deverão ser usados pelas mulheres com lábios carnudos e volumosos.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    28-09-2012 às 11:22:19

    Na verdade a Angelina Jolie é o protótipo de mulher esbeta e com uns lábios muito bonitos.Mas será que os mesmos lábios ficariam bem numa mulher mais baixa e cheinha?. è claro que não.Isto significa que não se deve seguir um padrão nos lábios e o que interessa é ser natural, embora se possa de fato tornar os lábis mais volumosos com o uso de um lápis, baton e creme. Mas sem exageros !

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 00:09:16

    Nada como lábios carnudos e bem feitos como os da atriz Angelina Jolie, que lábios são aqueles?Lábios carnudos e volumosos são um convite a sedução e ao prazer ao passo que lábios finos e sem graça desanimam qualquer um.Já vi mulheres bonitas de rosto mas com lábios murchos e finos,isso é desapontador.Hoje em dia muitas pessoas recorrem ao preenchimento labial mas cuidado pra nao exagerar e ficar com aspecto de lábios inchados

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    26-09-2012 às 13:20:50

    O desejo de inúmeras mulheres é ter lábios carnudos e grossos, tais como o da linda e famosa Angelina Jolie. Para a sorte de todas, atualmente existem diversos meios aos quais elas podem recorrer para atingir este objetivo, como explicado no texto, elas podem fazer uma cirurgia estética, fazer pequenas injeções nos lábios ou utilizar de truques de maquiagem para realçar os lábios (utilizando lápis de lábios e batons claros), opções não faltam! Dicas ótimas!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 16:25:12

    Podemos observar que são muitas as mulheres que desejariam ter os lábios mais grossos. São seu sonho de consumo, porém, possuem lábios finos e sem volume. Hoje com tanta tecnologia no mundo, é possível alongar mais com produtos especializados e batons que fazem essa mágica. Fico impressionada com tanta maneira que o mundo traz para o mercado da beleza. Ajudam demais muitas mulheres que desejam melhorar sua aparência. Muito bom o seu texto, adorei tudo.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 15:10:39

    Podemos observar que são muitas as mulheres que desejariam ter os lábios mais grossos. São seu sonho de consumo, porém, possuem lábios finos e sem volume. Hoje com tanta tecnologia no mundo, é possível alongar mais com produtos especializados e batons que fazem essa mágica. Fico impressionada com tanta maneira que o mundo traz para o mercado da beleza. Ajudam demais muitas mulheres que desejam melhorar sua aparência. Muito bom o seu texto, adorei tudo.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    24-09-2012 às 14:48:41

    Os lábios finos podem ser avolumados, aplicando maquilhagem especial, lápis ou batons.Podem ser contornados com um lápis e preenchidos com um baton que dá um ar mais volumoso.O contorno e o preenchimento fazem parecer, sem dúvida os lábis menos finos e mais atrativos.Há quem passe ainda um pouco de pó ou creme para disfarçar a anterior delineação e dar um ar mais natural.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    23-09-2012 às 00:52:17

    Hoje em dia tem muitas soluções para pessoas que possuem os lábios finos e sem volume.Começando pelos batons que aumentam os lábios e chegando até mesmo nas injeções de botox (que incha os lábios).

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    22-09-2012 às 23:59:11

    Os lábios são considerados uma das partes mais sensuais do rosto de uma mulher. No entanto, existem mulheres muito bonitas com lábios bastante finos, uma vez que têm outros pontos atrativos- como os olhos ou a pele. Assim, para aquelas mulheres que consideram que uns lábios mais carnudos mudariam radicalmente o seu rosto para melhor, talvez o enchimento dos lábios seja a solução ideal. Para as restantes, existem já batons com efeitos bastante interessantes.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 18:21:01

    eu pertenço ao grupo de pessoas com lábios finos e sem volume, mas não me importo. aliás, até gosto. sempre que vejo uma mulher com uns lábios volumosos faz-me lembrar aquelas bombas sexuais (muito supostamente). nem sempre ter uma boca grande tem uma ligação sexy. por isso não percebo a ligação da boca da Julia Roberts com a palavra sexy. ela é bonita e ponto. não por isto, isto, mas porque é bonita no todo.

    ¬ Responder
  • taylanetaylane

    24-08-2011 às 19:17:19

    tenho labios carnudos como faze-los fikarm finox ajudm-m please...aguardo as voxax rspostas bjokas

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãolaira lemos

    15-01-2011 às 18:40:36

    eu não quero dicas de maquiagem eu quero ter labios finos pra sempre é dificil entender isso. sabem o que eu acho que vocês não ajudem ninguem só curtem coma cara dos outros já estou nervosa tratem de me ajudar agora seus... não vou nem falar nada e saibam que estou esperando a resposta só até 5:00hspm

    ¬ Responder

Comentários - Lábios Finos e Sem Volume

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que fazer quando não há “nada” para vestir!

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
O que fazer quando não há “nada” para vestir!\"Rua
Acorda tarde e vai a correr ao armário da roupa para se vestir mas no meio de tanta tralha não consegue encontrar o que quer. E solta um suspiro dizendo:” não tenho nada para vestir!” Claro que o armário está cheio de roupa. De inverno, de verão, roupa que já vestiu e não veste mais, roupa de quando era criança, roupa que tem valor sentimental...tanta coisa mas nada que sirva para quem está com pressa e só quer vestir-se rápido para ir trabalhar. Certamente já lhe aconteceu. O mostrador do relógio anuncia que está atrasadíssima e para agravar o seu chefe liga a resmungar. O que fazer?

Primeiro que tudo mantenha a calma. Não vale a pena enervar-se senão a situação só tende a piorar. Depois pense nas suas prioridades. Procure “calmamente”(conforme for possível) aquela blusa básica branca e aquelas calças pretas formais(se trabalhar num escritório) e como já não há tempo para tomar banho (faça um apanhado no cabelo para não se notar que não o lavou); Se trabalhar num sítio em que a farda é a peça mais importante. Então Vista-a ainda em casa e corra para o trabalho; No caso da farda ser a coisa mais horrível do mundo o melhor é vestir uns jeans básicos e uma uma blusa básica também e sair.

Agora deve estar a perguntar: “Ok. Essas dicas são boas mas não resolvem o meu problema de não ter nada para vestir”. Está bem. Vou explicar melhor. Para que não volte a acontecer o primeiro cenário, é necessário reservar algum tempo para organizar o armário. Quando decidir que finalmente que é o dia ideal retire tudo o que lá tiver dentro. Só com este gesto pode ter a noção do espaço que ficou. Depois decida o que fazer com aquilo que já não usa. Doe a uma instituição, ou faça uma troca de roupa com as amigas. O que estiver em mau estado de conservação não tenha pena. Deite para o lixo. Depois do armário bem limpo volte a colocar as suas roupas de eleição. Todas as peças que veste mesmo. Quando acabar vai sentir-se tão bem que até vai ter vontade de fazer isso mais vezes. Assim, quando necessitar de algo vai encontar logo o que quer vestir e certamente que nunca mais vai dizer que não tem nada para vestir.

Pesquisar mais textos:

Jovita Capitão

Título:O que fazer quando não há “nada” para vestir!

Autor:Jovita Capitão(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Sofia Nunes 11-09-2012 às 12:48:53

    Quem nunca ficou largos minutos parada em frente ao guarda fatos aberto, desesperada e atrasada por não saber o que vestir? Pessoalmente, se não gostar daquilo que tenho vestido num determinado dia, certamente não me irei sentir bem. Pelo contrário, apesar de seguir quase religiosamente as tendências de moda -o único tique consumista que não consigo erradicar- quando estou vestida com algo que adoro não me lembro todo o dia do que estou a usar.

    ¬ Responder
  • Carla Horta 09-09-2012 às 13:12:58

    Se acordou tarde e não está inspirada para escolher o que vestir, siga esta dica. Vista umas calças pretas e uma camisa preta. Coloque um cinto de outra cor qualquer que não o preto. O preto nunca compromete, está sempre na moda e é o ideal para qualquer ocasião.

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios