Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Lábios Finos e Sem Volume

Lábios Finos e Sem Volume

Categoria: Beleza
Visitas: 14
Comentários: 24
Lábios Finos e Sem Volume

Uma das partes mais sensuais do corpo de uma mulher, são sem dúvidas os lábios. Certo é que os seios, os quadris e as pernas são os atractivos mais comentados se sujeitarmos um grupo de homens a um inquérito, mas se os deixar preencher um questionário e lá estiver inserido os lábios, vai ficar surpreendida com as respostas.

Os lábios são muitas vezes esquecidos, mas, a par com os olhos, os lábios são considerados sensuais e sexy.

Existem lábios que ficaram na história, e se a pergunta for – de quem são os lábios mais sensuais do cinema? – o nome é óbvio – Angelina Jolie. Lábios grossos e volumosos são hoje em dia desejados pela maior parte das mulheres. Desde há muito que a actriz se tornou um ícone da moda e muito se deve aos seus sensuais lábios. Embora a mesma teime que não se sujeita (nem nunca o fez) a nenhuma intervenção para os manter tão volumosos, muitos são os que defendem que é impossível não o fazer.

Lábios finos e sem qualquer tipo de volume são muitas vezes considerados pouco sexy e mesmo para quem os tem, muitas são as vezes em que desejaria tê-los maiores.

Bocas são bocas e se repararmos existem-nas grandes e pequenas. A Júlia Roberts por exemplo tem uma boca grande e nem por isso é considerada uma mulher pouco sexy. Muito pelo contrário.

Mas se tem uns lábios finos e sem volume e procura aumenta-los, o que pode fazer?

Em primeiro lugar deve tomar consciência do que tem. Ame-se como é e não deteste nenhuma parte do seu corpo, incluindo os lábios. Em segundo lugar tente perceber até que ponto pode, deve e quer alterar os seus lábios. Quer uma coisa fulminante, de passagem ou menos importante que uma obsessão da moda?

Se o que deseja é uma solução fulminante, aconselha-se uma cirurgia estética. Dispendiosa mas fulminante, uma cirurgia pode ser a solução para lábios quase inexistentes. Muitas são as clínicas onde se pode aconselhar, mas por favos, não exagere nem se torne irreconhecível para quem sempre a conheceu de lábios finos.

Se a ideia é seguir uma tendência de forma segura e menos dispendiosa do que a cirurgia, poderá sempre optar por levar umas pequenas injecções nos lábios. A maioria tem um efeito por 6 meses, mas o resultado é imediato. O botox é muito utilizado para esta técnica.

Se a ideia é manter-se a si mesma como sempre, mas usar pequenos truques para aumentar o volume dos lábios, a forma como se maquilha, pode ser a solução ideal. Bem mais barata do que as opções anteriores, experimente usar um lápis de lábios e batons claros. Brinque com a maquilhagem e vai ver que o resultado é mais fácil do que uma intervenção cirúrgica.


Carla Horta

Título: Lábios Finos e Sem Volume

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 14

776 

Imagem por: Daniela Vladimirova

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 24 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-04-2014 às 18:17:04

    Hoje em dia existem muitos truques e receitas para deixarem os lábios mais volumosos e cheios. Agora, quem já foi agraciada com isso, já está bem feliz! Muito boa as dicas, obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomikeli Campos

    12-10-2013 às 18:34:16

    Tenho labios super finos e muitas vezes tenho vergonha,estou com muita vontade de fazer aplicação com injeções de acido hialuronico mas ao mesmo tempo que quero muito fico com medo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    24-10-2012 às 10:08:18

    Desconhecia tal coisa, ainda se aprende aqui qq coisa

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    07-10-2012 às 23:04:38

    Há também quem tenha os lábios grossos e que os queira ver mais pequenos e menos volumosos. Nestas situações, a maquilhagem também pode trazer algum disfarce, mas mais uma vez é a cirurgia estética é aquela que pode trazer resultados mais visíveis e concretos. Mais importante que tudo é aceitarmos aquilo que somos da forma que somos.

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    07-10-2012 às 11:26:42

    Os lábios chamam muito a atençao das pessoas. Eles refletem a harmonia do rosto e a simpatia ou antipatia com o modo como sorrimos.Deste modo devem andar sempre bem tratados e realçados cm um batom próprio ou delineados com um lápis.Ter uns lábios bonitos não significa que tenham que ser grossos, mas sim hidratados e delineados.

    ¬ Responder
  • samira

    27-05-2013 às 09:43:48

    mas labios finos entao nao sou nem um pouco bonitos

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    06-10-2012 às 02:17:43

    Existe gosto para tudo.Mesmo que lábios carnudos estejam em alta moda,muitas pessoas gostam de lábios finos e sem volume.Quem quer aumentar,pode recorrer a uma plástica e quem quer diminuir pode fazer o mesmo também.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 00:51:32

    Eu tenho lábios normais, eu acho. Com algum volume vai.E até pouco tempo eu morria de vergonha de passar batons escuros, até que um dia eu arrisquei e deu super certo.Tem alguns truques de maquiagem para aumentar ou diminuir os lábios... um simples lápis de boca já resolve o problema todo.Acho que pessoas com lábios finos deveriam investir mais em olhares marcantes ou batons escuros com o contorno fora da linha dos lábios.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    04-10-2012 às 08:39:09

    Se a leitora tem lábios finos não se preocupe. Na verdade eles podem ser avolumados sem necessidade de cirurgia.Basta comprar-se um baton para dar volume e contorná-los com um lápis, para dar outro ar.O contorno e o batom de volume vão certamente dar-lhe um ar mais volumoso e atrentes.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    04-10-2012 às 00:03:38

    Realmente os lábios da atriz Angelina Jolie são um convite ao pecado e a tentação.Infelizmente nem todos possuem a mesma sorte e para isso já existem técnicas de preenchimento labial para quem não está nem um pouco satisfeito com seus lábios sem volume.Para quem não quer gastar muito e nem se submeter a um procedimento estético,existem truques para aumentar os lábios como usar batons de cores claras e chamativas e usar lápis para lábios.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    30-09-2012 às 05:46:35

    Ainda bem que há produtos que alongam os lábios. Assim, podemos realizar o desejo de usá-los com volume maior e nos adequarmos a essa tendência. Os lábios mais grossos fazem o maior sucesso entre a mídia e os homens também o preferem. Mulheres com lábios carnudos chamam muito mais atenção que qualquer outra mulher, por isso que muitas delas realizam plásticas. Graças a Deus que possuo lábios grossos que daí posso esbanjar no batom...hehehe.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-09-2012 às 22:43:18

    Ainda bem que há produtos que alongam os lábios. Assim, podemos realizar o desejo de usá-los com volume maior e nos adequarmos a essa tendência. Os lábios mais grossos fazem o maior sucesso entre a mídia e os homens também o preferem. Mulheres com lábios carnudos chamam muito mais atenção que qualquer outra mulher, por isso que muitas delas realizam plásticas. Graças a Deus que possuo lábios grossos que daí posso esbanjar no batom...hehehe.

    ¬ Responder
  • Cristina SousaCristina Sousa

    28-09-2012 às 15:07:26

    Várias pessoas disseram-me que ter lábios finos é sinónimo de pessoa meiga. Será assim? Bem, eu tenho lábios finos e sem volume e sou uma pessoa meiga. A conselho de profissionais na área da cosmética não devo usar um batom de cor escura, pois dá a aparência do lábio ainda mais fino. A cor aconselhada são os tons claros. Os tons escuros deverão ser usados pelas mulheres com lábios carnudos e volumosos.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    28-09-2012 às 11:22:19

    Na verdade a Angelina Jolie é o protótipo de mulher esbeta e com uns lábios muito bonitos.Mas será que os mesmos lábios ficariam bem numa mulher mais baixa e cheinha?. è claro que não.Isto significa que não se deve seguir um padrão nos lábios e o que interessa é ser natural, embora se possa de fato tornar os lábis mais volumosos com o uso de um lápis, baton e creme. Mas sem exageros !

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 00:09:16

    Nada como lábios carnudos e bem feitos como os da atriz Angelina Jolie, que lábios são aqueles?Lábios carnudos e volumosos são um convite a sedução e ao prazer ao passo que lábios finos e sem graça desanimam qualquer um.Já vi mulheres bonitas de rosto mas com lábios murchos e finos,isso é desapontador.Hoje em dia muitas pessoas recorrem ao preenchimento labial mas cuidado pra nao exagerar e ficar com aspecto de lábios inchados

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    26-09-2012 às 13:20:50

    O desejo de inúmeras mulheres é ter lábios carnudos e grossos, tais como o da linda e famosa Angelina Jolie. Para a sorte de todas, atualmente existem diversos meios aos quais elas podem recorrer para atingir este objetivo, como explicado no texto, elas podem fazer uma cirurgia estética, fazer pequenas injeções nos lábios ou utilizar de truques de maquiagem para realçar os lábios (utilizando lápis de lábios e batons claros), opções não faltam! Dicas ótimas!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 16:25:12

    Podemos observar que são muitas as mulheres que desejariam ter os lábios mais grossos. São seu sonho de consumo, porém, possuem lábios finos e sem volume. Hoje com tanta tecnologia no mundo, é possível alongar mais com produtos especializados e batons que fazem essa mágica. Fico impressionada com tanta maneira que o mundo traz para o mercado da beleza. Ajudam demais muitas mulheres que desejam melhorar sua aparência. Muito bom o seu texto, adorei tudo.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 15:10:39

    Podemos observar que são muitas as mulheres que desejariam ter os lábios mais grossos. São seu sonho de consumo, porém, possuem lábios finos e sem volume. Hoje com tanta tecnologia no mundo, é possível alongar mais com produtos especializados e batons que fazem essa mágica. Fico impressionada com tanta maneira que o mundo traz para o mercado da beleza. Ajudam demais muitas mulheres que desejam melhorar sua aparência. Muito bom o seu texto, adorei tudo.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    24-09-2012 às 14:48:41

    Os lábios finos podem ser avolumados, aplicando maquilhagem especial, lápis ou batons.Podem ser contornados com um lápis e preenchidos com um baton que dá um ar mais volumoso.O contorno e o preenchimento fazem parecer, sem dúvida os lábis menos finos e mais atrativos.Há quem passe ainda um pouco de pó ou creme para disfarçar a anterior delineação e dar um ar mais natural.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    23-09-2012 às 00:52:17

    Hoje em dia tem muitas soluções para pessoas que possuem os lábios finos e sem volume.Começando pelos batons que aumentam os lábios e chegando até mesmo nas injeções de botox (que incha os lábios).

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    22-09-2012 às 23:59:11

    Os lábios são considerados uma das partes mais sensuais do rosto de uma mulher. No entanto, existem mulheres muito bonitas com lábios bastante finos, uma vez que têm outros pontos atrativos- como os olhos ou a pele. Assim, para aquelas mulheres que consideram que uns lábios mais carnudos mudariam radicalmente o seu rosto para melhor, talvez o enchimento dos lábios seja a solução ideal. Para as restantes, existem já batons com efeitos bastante interessantes.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 18:21:01

    eu pertenço ao grupo de pessoas com lábios finos e sem volume, mas não me importo. aliás, até gosto. sempre que vejo uma mulher com uns lábios volumosos faz-me lembrar aquelas bombas sexuais (muito supostamente). nem sempre ter uma boca grande tem uma ligação sexy. por isso não percebo a ligação da boca da Julia Roberts com a palavra sexy. ela é bonita e ponto. não por isto, isto, mas porque é bonita no todo.

    ¬ Responder
  • taylanetaylane

    24-08-2011 às 19:17:19

    tenho labios carnudos como faze-los fikarm finox ajudm-m please...aguardo as voxax rspostas bjokas

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãolaira lemos

    15-01-2011 às 18:40:36

    eu não quero dicas de maquiagem eu quero ter labios finos pra sempre é dificil entender isso. sabem o que eu acho que vocês não ajudem ninguem só curtem coma cara dos outros já estou nervosa tratem de me ajudar agora seus... não vou nem falar nada e saibam que estou esperando a resposta só até 5:00hspm

    ¬ Responder

Comentários - Lábios Finos e Sem Volume

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O altíssimo preço da Vida

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
O altíssimo preço da Vida\"Rua
Altíssimo preço da Vida
Numa certa manhã de sol, a menina olhos clara chamada Clarisse acorda e antes que os seus familiares acordassem, ela sai para ir ao mercado até que seguindo pela calçada um rapaz desembalando uma droga em meio a um plástico logo a sua frente senta-se logo a sua frente tendo o efeito da cocaína sendo ali realizado e ajoelhado aos seus pés clama pela ajuda dela, mas um de seus melhores amigos pelo qual esconde a sete chaves um sentimento bom à vista alvejada pelo moço, olha para os dois lados da rua para atravessar, empurrá-la e chutar o rapaz que somente queria alimentar-se e uma blusa de frio.


- Por que fez isso? Ele não iria me fazer nada.
- E o que ele queria com você?
- Não sei. Você não o deixou falar!
- Com essas coisas você sabe que não pode brincar! Sabe lá que esse rapaz poderia fazer com você.
- Está certo. Só que olha lá! Ele está passando mal [...] Não vamos continuar sendo insensíveis e cegos igual ao mundo inteiro! Pelo menos vamos ali comprar um pão para ele comer, tira essa camiseta e dá a ele!
- Quem não garante que ali na esquina ele não troque o pão e a camiseta ali na esquina com um vendedor [...].
- Não pode pensar assim toda vez [...]. As pessoas são diferentes umas das outras pelo pensamento olha pra gente agora! E quem garante que ele vai comer aqui mesmo o pão e por a camiseta ou ali na esquina mesmo!
- Ok. Faça o quiser! Depois não diga que eu não avisei. – Começou a andar em direção à sua casa.
- Vai pra onde?
- Pra onde você acha? A minha mãe está me esperando para tomar café.
- Vai com Deus.


- Amém. – Saiu em direção à sua casa.
Ela estendeu o braço para o moço levantar.
- Me acompanharia até o supermercado?
- Sim. Se não for nenhum incômodo!
- Sem drama! – Respondeu ela.
- Obrigado por ter me ajudado! Aquele menino é alguma coisa sua?
- Só um amigo e nada mais.
- Entendi. Prefere comer o quê?
- Qualquer coisa! Não importa o que seja.
- Ok.
- Só você vive essa vida nas drogas da sua família?
- A minha história o que ela tem de grande, complexa e um pouco engraçado é bem capaz de que não entenda, mas, respondendo a sua pergunta. Sou o único da família!
- Por que engraçado?
- Por conta do vício perdi um diamante raro [...].
- É poeta?
- Não! Quem me dera ser poeta. – Sorriu.
- Quando disse no diamante raro, em quem estava se referindo?
- Minha mãe [...]. Uma divina com o fornecedor foi bastante para que ela morresse!
- Nossa! Que triste. Isso explicaria o porquê de estar morando na rua?
- Sim.


- Nunca pensou em esclarecer esse desentendido?
- Não adiantaria, pois não me aceitaria da forma de como sou.
- Será que não?
- Queria pedir a eles perdão pelo meu jeito mesmo que isso não traga a minha família de volta!
- Por que você não tenta?
- Não tenho mais coragem de olhá-los no fundo dos olhos [...].
- Por que não?
- Por conta desse vício maldito!
- E se propor a eles de que irá se tratar [...]. Vocês podem promover uma campanha em todo canto para a arrecadação da verba para o tratamento!
- Como e por onde eu começo?
- Aí meu Deus! – Espantada ao olhar o relógio.
- O que foi?
- Preciso ir! O meu pai vai acordar para tomar café e ir trabalhar. Encontra-me aqui mais tarde?
- Que horas?
- Ao anoitecer.
- Tudo bem.
- Tchau. – Deu um beijo na bochecha do rapaz entrou correndo no mercado. Comprou o pão e foi correndo para casa.
- Que demora menina! – Falou a mãe.
- A fila para pegar o pão estava muito grande.
- Ok. Vai acordar o seu pai! – Desligando a boca do fogão que esquentava o café.
- Tá.


Depois do café da manhã ela arrumou a sua cama, arrumou a mesa do café, disse à sua mãe que iria à casa de sua colega da faculdade para terminar um trabalho quando na verdade ela ia tomar conhecimento do altíssimo preço que às vezes é cobrado por ser bonzinho, ela é pego por trás e pelos braços, o rapaz empurrou ela para dentro de um depósito de lixo e lá ela viveu o pior momento de sua vida. Ela foi abusada por doze rapazes das quais ela não viu o rosto até que o tal viciado chegou e a salvou.
- Nossa! Obrigado. Se não houvesse chegado não sei o que seria de mim.
- Que isso faria de novo se fosse preciso.
- Eu tenho um amigo que é locutor de rádio que pode te ajudar a pedir perdão à sua família!
- Ah é! E em qual rádio ele trabalha?
- É aqui perto!
- Mas tem aquelas rádios de transmissão nacional e municipal.
- Entendi. Aí eu já não sei, mas nós podemos perguntar!
- Boa!
Eles foram até a central da rádio que ficava a duas quadras dali. Ela conversou com o seu amigo que permitiu que o moço fizesse a mensagem e que fosse transmitida pela rádio. No entanto, quando sua irmã ouviu a mensagem do outro lado, as lágrimas rolaram e ela acabou deixando cair no chão uma travessa de vidro que estava secando cair no chão e o irmão dela pergunta.
- O que foi? Está tudo bem aí?
- O nosso irmão está no rádio!
- O que foi? – Saltou da cama o rapaz impressionado. – Ele disse aonde e como está? – Perguntou.
- Zona sul de São Paulo.
- Mas deixou o endereço?
- Não.


- Que rádio é?
- Metropolitana.
- Pega o número telefônico no site!
- Isso que estou fazendo agora.
Depois de pegar o número na internet a menina pegou e discou no telefone, mas somente caía na caixa postal.
- E aí?
- Caiu já na caixa postal novamente!
- O que acha de nós irmos pra lá de novo?
- Uma boa, mas você tem dinheiro?
- Sim. Só falta saber qual é o preço da passagem na rodoviária!
- Vou dar uma pesquisada aqui!
- O que você quebrou?
- A travessa de vidro. O que vamos dizer ao papai?
- Que nós vamos fazer uma visita a um amigo seu.
- Tá. Ok!
Ao fim da tarde ela chegou a na cidade de São Paulo e foram logo a radio. Disseram que o rapaz pelo qual foi cedido o espaço na programação é irmão deles. Com isso o radialista ligou para a sua amiga dele e combinou um local para fazer o encontro surpresa da família toda reunida no dia seguinte.
No amanhecer do dia seguindo o rapaz, morador de rua foi acordado por sua nova amiga e ela pediu que ele a acompanhasse sem que soubesse de nada. Quando chegou a uma praça ele logo reconheceu os seus irmãos de costas para ele que não conseguiu a partir de então segurar as lágrimas e eles enfim, se perdoaram e disseram um ao outro que nada e ninguém viriam a separá-los novamente.
O amigo radialista da garota percebeu de que estava com umas marcas estranhas e perguntou descontraído.
- O que te aconteceu?
- Passei por um episódio triste ontem.
- O que aconteceu?


- Quase fui estuprada ontem [...] Só não fui graças a este meu amigo.
- Já foi à delegacia fazer o boletim de ocorrência? Contou aos seus pais?
- Ainda não.
- Está esperando o quê? Quer que eu ajude você estando contigo quando contar?
- Estou com medo! Sim.
- Não é pra menos!
Deixaram-nos lá no momento angelical e familiar e ela foi lá com o radialista contar e não foi pra menos, sua família deu parte na delegacia além de promover uma campanha contra esses absurdos na vida de uma mulher.

Pesquisar mais textos:

Kaique Barros

Título:O altíssimo preço da Vida

Autor:Kaique Barros(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios