Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como manter o bronzeado por mais tempo

Como manter o bronzeado por mais tempo

Categoria: Beleza
Visitas: 8
Como manter o bronzeado por mais tempo

Uma das coisas mais difíceis de conseguir ao voltar de férias: manter o bronzeado mesmo após as férias, desaparecendo lentamente. Todo esse esforço e horas sob o sol torna-se inútil ao regressar ao escritório escuro. E acredite, durante este período de tempo é muito fácil perder esse tom maravilhoso por que tanto lutou. Afinal de contas, a falta de exposição solar irá fazer com que a sua pele fique tão branca como anteriormente.

Se hidratar a pele diariamente, evitar áreas desidratadas, usar dupla protecção, terá sempre a pele bem mais bronzeada.

Aplique um efeito aftersun diariamente e lave o rosto com uma infusão de chá. É um truque para continuar a manter a cor marrom no rosto. Após a lavagem com o chá hidrate o rosto como de costume para o manter seco.

Os vegetais são os seus maiores aliados. Coma principalmente vegetais e saladas sazonais e alcachofra, beringela, aipo, brócolos, espinafre ou cenoura para hidratar a pele, graças a minerais como zinco e silício, trazendo consigo uma grande dose de vitamina E.

Quanto às frutas, melão, melancia, amoras, tomates ou pêssegos, bem como vitamina E, estes ajudam a eliminar os responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Utilize a cenoura como uma máscara. Misture uma cenoura e aplique um creme no rosto e no corpo, vai ver como o bronzeado se mantém por mais tempo.

Use nutricosméticos. São perfeitos para manter essa cor, por isso não se esqueça de acompanhar os seus tratamentos de bronzeamento diários com Inneov ou Arkosol, que são bons para obter e manter esse bronzeado perfeito.

Beber muita água é essencial e, para além de hidratar a pele do lado de fora, ajuda a melhorar a elasticidade da pele.

Esfoliação. Embora seja essencial esfoliar antes de apanhar sol também deve esfoliar a pele após o banho de sol. Uma boa descamação ou esfoliação ajuda a mitigar um pouco, mas no final ajuda a manter a cor por mais tempo.

E ficaram aqui algumas dicas preciosas que esperemos que aplique, caso contrário poderá arrepender-se, pois é bastante fácil perder o bronze uma vez que regresse a um mundo mais insípido e sem sol. De qualquer forma, são métodos que nem custam nada tentar.

Assim que puder, regresse ao sol e certifique-se assim de que o bronzeado se mantém! Ou, se possível, dirija-se mesmo a um solário para um efeito dispendioso, mas eficaz! O importante é não voltar àquela brancura que tanto detesta!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Como manter o bronzeado por mais tempo

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 8

167 

Comentários - Como manter o bronzeado por mais tempo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios