Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como manter o bronzeado por mais tempo

Como manter o bronzeado por mais tempo

Categoria: Beleza
Visitas: 8
Como manter o bronzeado por mais tempo

Uma das coisas mais difíceis de conseguir ao voltar de férias: manter o bronzeado mesmo após as férias, desaparecendo lentamente. Todo esse esforço e horas sob o sol torna-se inútil ao regressar ao escritório escuro. E acredite, durante este período de tempo é muito fácil perder esse tom maravilhoso por que tanto lutou. Afinal de contas, a falta de exposição solar irá fazer com que a sua pele fique tão branca como anteriormente.

Se hidratar a pele diariamente, evitar áreas desidratadas, usar dupla protecção, terá sempre a pele bem mais bronzeada.

Aplique um efeito aftersun diariamente e lave o rosto com uma infusão de chá. É um truque para continuar a manter a cor marrom no rosto. Após a lavagem com o chá hidrate o rosto como de costume para o manter seco.

Os vegetais são os seus maiores aliados. Coma principalmente vegetais e saladas sazonais e alcachofra, beringela, aipo, brócolos, espinafre ou cenoura para hidratar a pele, graças a minerais como zinco e silício, trazendo consigo uma grande dose de vitamina E.

Quanto às frutas, melão, melancia, amoras, tomates ou pêssegos, bem como vitamina E, estes ajudam a eliminar os responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Utilize a cenoura como uma máscara. Misture uma cenoura e aplique um creme no rosto e no corpo, vai ver como o bronzeado se mantém por mais tempo.

Use nutricosméticos. São perfeitos para manter essa cor, por isso não se esqueça de acompanhar os seus tratamentos de bronzeamento diários com Inneov ou Arkosol, que são bons para obter e manter esse bronzeado perfeito.

Beber muita água é essencial e, para além de hidratar a pele do lado de fora, ajuda a melhorar a elasticidade da pele.

Esfoliação. Embora seja essencial esfoliar antes de apanhar sol também deve esfoliar a pele após o banho de sol. Uma boa descamação ou esfoliação ajuda a mitigar um pouco, mas no final ajuda a manter a cor por mais tempo.

E ficaram aqui algumas dicas preciosas que esperemos que aplique, caso contrário poderá arrepender-se, pois é bastante fácil perder o bronze uma vez que regresse a um mundo mais insípido e sem sol. De qualquer forma, são métodos que nem custam nada tentar.

Assim que puder, regresse ao sol e certifique-se assim de que o bronzeado se mantém! Ou, se possível, dirija-se mesmo a um solário para um efeito dispendioso, mas eficaz! O importante é não voltar àquela brancura que tanto detesta!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Como manter o bronzeado por mais tempo

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 8

167 

Comentários - Como manter o bronzeado por mais tempo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios