Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como manter o bronzeado por mais tempo

Como manter o bronzeado por mais tempo

Categoria: Beleza
Visitas: 8
Como manter o bronzeado por mais tempo

Uma das coisas mais difíceis de conseguir ao voltar de férias: manter o bronzeado mesmo após as férias, desaparecendo lentamente. Todo esse esforço e horas sob o sol torna-se inútil ao regressar ao escritório escuro. E acredite, durante este período de tempo é muito fácil perder esse tom maravilhoso por que tanto lutou. Afinal de contas, a falta de exposição solar irá fazer com que a sua pele fique tão branca como anteriormente.

Se hidratar a pele diariamente, evitar áreas desidratadas, usar dupla protecção, terá sempre a pele bem mais bronzeada.

Aplique um efeito aftersun diariamente e lave o rosto com uma infusão de chá. É um truque para continuar a manter a cor marrom no rosto. Após a lavagem com o chá hidrate o rosto como de costume para o manter seco.

Os vegetais são os seus maiores aliados. Coma principalmente vegetais e saladas sazonais e alcachofra, beringela, aipo, brócolos, espinafre ou cenoura para hidratar a pele, graças a minerais como zinco e silício, trazendo consigo uma grande dose de vitamina E.

Quanto às frutas, melão, melancia, amoras, tomates ou pêssegos, bem como vitamina E, estes ajudam a eliminar os responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Utilize a cenoura como uma máscara. Misture uma cenoura e aplique um creme no rosto e no corpo, vai ver como o bronzeado se mantém por mais tempo.

Use nutricosméticos. São perfeitos para manter essa cor, por isso não se esqueça de acompanhar os seus tratamentos de bronzeamento diários com Inneov ou Arkosol, que são bons para obter e manter esse bronzeado perfeito.

Beber muita água é essencial e, para além de hidratar a pele do lado de fora, ajuda a melhorar a elasticidade da pele.

Esfoliação. Embora seja essencial esfoliar antes de apanhar sol também deve esfoliar a pele após o banho de sol. Uma boa descamação ou esfoliação ajuda a mitigar um pouco, mas no final ajuda a manter a cor por mais tempo.

E ficaram aqui algumas dicas preciosas que esperemos que aplique, caso contrário poderá arrepender-se, pois é bastante fácil perder o bronze uma vez que regresse a um mundo mais insípido e sem sol. De qualquer forma, são métodos que nem custam nada tentar.

Assim que puder, regresse ao sol e certifique-se assim de que o bronzeado se mantém! Ou, se possível, dirija-se mesmo a um solário para um efeito dispendioso, mas eficaz! O importante é não voltar àquela brancura que tanto detesta!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Como manter o bronzeado por mais tempo

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 8

167 

Comentários - Como manter o bronzeado por mais tempo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios