Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

Categoria: Beleza
Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

O efeito tridimensional está fazendo muito sucesso na área da beleza, por meio da maquiagem, dos esmaltes e agora das tinturas para cabelo. As mulheres estão apostando nas mechas 3D, que é uma novidade que promete luminosidade e movimento aos cabelos. Esta se trata de uma técnica inovadora de coloração que deixa os fios mais vivos e bonitos. Saiba mais sobre as mechas 3D.

O nome, mechas 3D, está relacionado ao fato de que a coloração é composta por três cores diferentes, segundo a ideia de “tom sobre tom”. E o resultado final após sua aplicação surpreende, pois os fios ganham mais profundidade e dimensão. Apesar de ser uma nova técnica, as mechas 3D ainda tentam preservar ao máximo o aspecto natural dos fios.

As três diferentes tonalidades que compõem a tintura 3D combinam perfeitamente, o que contribui para um poderoso contraste nos cabelos. Uma maneira de destacar ainda mais o efeito das mechas 3D é saber escolher um bom corte de cabelo. Por isso, muitas mulheres investem em um corte repicado após fazer as mechas.

Muitos profissionais cabeleireiros consideram os efeitos das mechas 3D superior ao de outros tipos de técnicas, como o das luzes, reflexos, mechas comuns e até mesmo o da californiana. O ótimo resultado conferido pelo efeito tridimensional se dá pelo fato de que ele garante mais vitalidade aos fios, por meio do jogo de luz e movimentos.

Como são as mechas 3D? Cabelos loiros ficam ótimos com mechas nas cores mel e branco. Já os fios escuros, combinam melhor com tons castanho-médio e mel. E, até mesmo, os cabelos ruivos podem aproveitar o efeito das mechas 3D e os tons mais indicados para esse tipo de cabelo são os tons de cobre ou cores que se aproximam ao tom da raiz dos fios.

Além da mistura das cores certas, para criar um ótimo efeito 3D é preciso saber a posição ideal para aplicar o efeito, que pode variar de um cabelo para outro. A técnica da tintura tridimensional pode ser aplicada horizontalmente, verticalmente ou até mesmo, transversalmente.

Outra vantagem das mechas 3D, além do ótimo efeito, é que elas possuem uma boa durabilidade. Elas não precisam de retoque por pelo menos seis meses. Por fim, se você ficou interessada na novidade, saiba que o preço pode variar de acordo com o salão, entre R$ 120 a R$ 350.


Rua Direita

Título: Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

772 

Comentários - Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios