Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

Categoria: Beleza
Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

O efeito tridimensional está fazendo muito sucesso na área da beleza, por meio da maquiagem, dos esmaltes e agora das tinturas para cabelo. As mulheres estão apostando nas mechas 3D, que é uma novidade que promete luminosidade e movimento aos cabelos. Esta se trata de uma técnica inovadora de coloração que deixa os fios mais vivos e bonitos. Saiba mais sobre as mechas 3D.

O nome, mechas 3D, está relacionado ao fato de que a coloração é composta por três cores diferentes, segundo a ideia de “tom sobre tom”. E o resultado final após sua aplicação surpreende, pois os fios ganham mais profundidade e dimensão. Apesar de ser uma nova técnica, as mechas 3D ainda tentam preservar ao máximo o aspecto natural dos fios.

As três diferentes tonalidades que compõem a tintura 3D combinam perfeitamente, o que contribui para um poderoso contraste nos cabelos. Uma maneira de destacar ainda mais o efeito das mechas 3D é saber escolher um bom corte de cabelo. Por isso, muitas mulheres investem em um corte repicado após fazer as mechas.

Muitos profissionais cabeleireiros consideram os efeitos das mechas 3D superior ao de outros tipos de técnicas, como o das luzes, reflexos, mechas comuns e até mesmo o da californiana. O ótimo resultado conferido pelo efeito tridimensional se dá pelo fato de que ele garante mais vitalidade aos fios, por meio do jogo de luz e movimentos.

Como são as mechas 3D? Cabelos loiros ficam ótimos com mechas nas cores mel e branco. Já os fios escuros, combinam melhor com tons castanho-médio e mel. E, até mesmo, os cabelos ruivos podem aproveitar o efeito das mechas 3D e os tons mais indicados para esse tipo de cabelo são os tons de cobre ou cores que se aproximam ao tom da raiz dos fios.

Além da mistura das cores certas, para criar um ótimo efeito 3D é preciso saber a posição ideal para aplicar o efeito, que pode variar de um cabelo para outro. A técnica da tintura tridimensional pode ser aplicada horizontalmente, verticalmente ou até mesmo, transversalmente.

Outra vantagem das mechas 3D, além do ótimo efeito, é que elas possuem uma boa durabilidade. Elas não precisam de retoque por pelo menos seis meses. Por fim, se você ficou interessada na novidade, saiba que o preço pode variar de acordo com o salão, entre R$ 120 a R$ 350.


Rua Direita

Título: Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

772 

Comentários - Mechas 3D – Saiba mais sobre essa novidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mundo

Ler próximo texto...

Tema: Internet
O Mundo\"Rua
O tão aclamado pelos seus mistérios e que continua a nos surpreender o mundo que não é tão somente cheio de pessoas há apenas sonhar em si próprio, mas sim também no seu próximo que poderia ser qualquer pessoa de seu convívio, mas que o laço que enlaça que enlaçai-nos próximo pode ser o mesmo que pela discórdia se deslaça, nunca mais enlaçando [...]

Não mais unidos de uma maneira sagrada assim como é o nosso convívio com as crianças que enlaça em Cristo, que com a idade vai se deslaçando, como uma semente que após um tempo cresce e dá frutos que pode ser não muito boas, apodrecendo, mas que se cuidarmos com certeza dará bons novos frutos.

Não pense que assim são somente as plantas, mas como também, é todo ser humano, pois o consentimento do que é o tal mundo esmero depende de cada gás carbônico expirado não só pelo, mas sim pela alma, cônjuge do Espírito que pode ser Santo ou não, pois já como temos o livre-arbítrio nós que decidimos se deixemos que Ele nos habite ou não para trilhar o Bem ou não mesmo que, embora Ele esteja sempre conosco, embora não vejamos e não aceitamos por apenas sentir e não o reconhecer através de nossos atos.

Costumo definir o mundo de acordo com o que vivo e não vivo, por não haver ainda a oportunidade de viver sem me arrepender já que querer não poder. Não sei como definir o mundo mesmo que o mundo seja o que eu e você estejamos vivendo mesmo sem querer viver o que vive, pois sei bem o que é isso porque vivo há caminhar de olhos vendados fazendo o que querem pra mim sem levar em consideração o que penso ou deixo de pensar por algo tão, às coxas de tão impensado seja o meu impulso como é essa agora de querer escrever porcarias mesmo que o foco sempre seja o mesmo que nada mais é do que desvendar o mundo que não conheço embora eu viva ele inconstantemente para descobrir dele mais, e mais, sem parar [...]. Sem que haja intervalos como em um jogo de futebol.

Pesquisar mais textos:

Kaique Barros

Título:O Mundo

Autor:Kaique Barros(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios