Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Maquiagem fácil e bonita

Maquiagem fácil e bonita

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Maquiagem fácil e bonita

Se você é uma mulher que não tem muito tempo para gastar fazendo maquiagem ou não pode disponibilizar muito dinheiro para comprar seus itens de beleza, mas mesmo assim não abre mão de estar sempre bela. Confira esta dica de beleza e aprenda a fazer uma maquiagem fácil e bonita.

Para fazer esta maquiagem você vai precisar de: uma base de alta cobertura, um blush, um pó translúcido, uma máscara de cílios e um batom ou gloss, o que desejar. Todos estes itens existem em versões nacionais de boa qualidade e com preços bem acessíveis.

Passo 1: Base de alta cobertura – Este tipo de base é ideal para disfarçar manchas e imperfeições sem precisar usar um corretivo. Você também pode optar por uma base 3 em 1 que tenha a função corretivo, base e pó. Mas, antes de adquirir a sua verifique a tonalidade da base em seu rosto.
Para aplicar a base de alta cobertura use uma esponja ou os dedos. Comece pela testa, e aplique “descendo” pelo restante do rosto. Passe também na pálpebra móvel e deixe a base com um tom bem uniforme, assim o aspeto ficará bem natural.

Passo 2: Blush – Opte por um tom de blush que seja parecido com o tom da sua pele, só que mais corado. Se possível, evite os tons rosados, pois eles podem ficar muito artificiais no rosto. Aplique o blush escolhido nas maçãs do rosto, caso você tenha um formato de rosto fino ou alongado. Use o produto mais abaixo das maçãs caso tenha o rosto quadrado ou mais redondo, assim ele ficará com um leve contorno.

Passo 3: Pó translúcido – Este tipo de pó é recomendado para a maioria das peles, passado após o blush e a base ele dá um ótimo acabamento e reduz o brilho da oleosidade da pele. Esta etapa é importante e não pode ser pulada, principalmente em dias mais quentes. O pó ajuda a aumentar a durabilidade da maquiagem, mas seu efeito não é como o do primer.
Aplique o pó no rosto usando um pincel de pó, aqueles bem cheios e macios, e espalhe suavemente por todo o rosto, até mesmo no local em que você aplicou o blush. Dessa forma, sua maquiagem ficará ainda mais natural.

Passo 4: Máscara de cílios – A Máscara tem o poder de deixar o visual ainda mais feminino. Então, escolha a máscara de cílios de sua preferencia e aplique-a nos cílios superiores e inferiores. Aplique uma camada, espere secar e aplique outra camada para da o efeito cílios de boneca.

Passo 5: Batom ou gloss – Como você não utilizou nenhum tipo de sombra ou delineador, é possível abusar na cor dos lábios para deixa-los em evidência. Você pode optar por um batom ou gloss vermelho, vinho, rosa ou coral. Escolha a cor que você mais goste ou a que mais combine com o seu estilo. Por fim, uma dica é utilizar um batom de longa duração em gloss, pois além de durarem bastante eles são bem pigmentados.


Rua Direita

Título: Maquiagem fácil e bonita

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

627 

Comentários - Maquiagem fácil e bonita

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios