Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Maquiagem fácil e bonita

Maquiagem fácil e bonita

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Maquiagem fácil e bonita

Se você é uma mulher que não tem muito tempo para gastar fazendo maquiagem ou não pode disponibilizar muito dinheiro para comprar seus itens de beleza, mas mesmo assim não abre mão de estar sempre bela. Confira esta dica de beleza e aprenda a fazer uma maquiagem fácil e bonita.

Para fazer esta maquiagem você vai precisar de: uma base de alta cobertura, um blush, um pó translúcido, uma máscara de cílios e um batom ou gloss, o que desejar. Todos estes itens existem em versões nacionais de boa qualidade e com preços bem acessíveis.

Passo 1: Base de alta cobertura – Este tipo de base é ideal para disfarçar manchas e imperfeições sem precisar usar um corretivo. Você também pode optar por uma base 3 em 1 que tenha a função corretivo, base e pó. Mas, antes de adquirir a sua verifique a tonalidade da base em seu rosto.
Para aplicar a base de alta cobertura use uma esponja ou os dedos. Comece pela testa, e aplique “descendo” pelo restante do rosto. Passe também na pálpebra móvel e deixe a base com um tom bem uniforme, assim o aspeto ficará bem natural.

Passo 2: Blush – Opte por um tom de blush que seja parecido com o tom da sua pele, só que mais corado. Se possível, evite os tons rosados, pois eles podem ficar muito artificiais no rosto. Aplique o blush escolhido nas maçãs do rosto, caso você tenha um formato de rosto fino ou alongado. Use o produto mais abaixo das maçãs caso tenha o rosto quadrado ou mais redondo, assim ele ficará com um leve contorno.

Passo 3: Pó translúcido – Este tipo de pó é recomendado para a maioria das peles, passado após o blush e a base ele dá um ótimo acabamento e reduz o brilho da oleosidade da pele. Esta etapa é importante e não pode ser pulada, principalmente em dias mais quentes. O pó ajuda a aumentar a durabilidade da maquiagem, mas seu efeito não é como o do primer.
Aplique o pó no rosto usando um pincel de pó, aqueles bem cheios e macios, e espalhe suavemente por todo o rosto, até mesmo no local em que você aplicou o blush. Dessa forma, sua maquiagem ficará ainda mais natural.

Passo 4: Máscara de cílios – A Máscara tem o poder de deixar o visual ainda mais feminino. Então, escolha a máscara de cílios de sua preferencia e aplique-a nos cílios superiores e inferiores. Aplique uma camada, espere secar e aplique outra camada para da o efeito cílios de boneca.

Passo 5: Batom ou gloss – Como você não utilizou nenhum tipo de sombra ou delineador, é possível abusar na cor dos lábios para deixa-los em evidência. Você pode optar por um batom ou gloss vermelho, vinho, rosa ou coral. Escolha a cor que você mais goste ou a que mais combine com o seu estilo. Por fim, uma dica é utilizar um batom de longa duração em gloss, pois além de durarem bastante eles são bem pigmentados.


Rua Direita

Título: Maquiagem fácil e bonita

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

627 

Comentários - Maquiagem fácil e bonita

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios