Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Será que sabe tudo sobre plásticas?

Será que sabe tudo sobre plásticas?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 3
Será que sabe tudo sobre plásticas?

Sempre que pensa em enfrentar um bisturi, certamente que pensa em formas perfeitas e um visual de arrasar. Mas convém lembrar-se que para tal, vai ter que passar por alguns obstáculos, alguns dele nada agradáveis.

Assim, aqui vamos revelar-lhe algumas coisas que nunca lhe disseram e que deve saber.

- Depois de colocar silicone no peito, é natural que fique com o peito muito inchado após a cirurgia, por isso não se assuste com o novo tamanho das suas mamas. Em duas semanas, já devem notar uma regressão de 70% dos edemas. Para ajudar na recuperação, massaje o peito durante o banho.

- Não existem resultados imediatos, por isso se pensa que vai sair de clínica linda de arrasar, desengane-se. Os edemas e equimoses levam cerca de um mês a acalmar, no entanto, o resultado final só se tem passado seis meses.

- Após qualquer cirurgia plástica é normal que lhe apareçam as famosas nódoas negras. Estas tendem a desaparecer após 15 dias, mas para isso aplique pomada de arnica e faça compressas geladas.

- Quando coloca próteses de silicone para ficar com o glúteos arrebitados, o implante é colocado dentro do músculo, o que provoca uma distensão e deixa a área mais sensível à compressão e ao movimento, como tal, minimize o incómodo, sentando-se de lado, nos 15 primeiros dias.

- Após uma blefaroplastia (eliminação da flacidez e excesso de gordura nas pálpebras) os olhos ficam muito inchados. Para aliviar, deve colocar compressas frias nos dois primeiros dias e compressas mornas a partir do terceiro dia.

- Quando se submete a uma cirurgia ao nariz, deve evitar dormir de bruços nos primeiros tempos. Entretanto vá dormindo com a cabeça elevada ou aposte em almofadas anatómicas, que se encaixam no pescoço e evitam que a cabeça vire durante o sono.

- Ao submeter-se a uma abdominoplastia, para que o resultado fique bom, deve andar com a coluna ligeiramente fletida por sete dias, de forma a evitar tensões sobre a cicatriz e a diminuir as hipóteses de que a mesma se alongue. Além disso, deve dormir com as pernas dobradas.

- Usar uma cinta cirúrgica aperta, mas é fundamental para conter edemas após alguns procedimentos. Além disso, também ajuda a pele a aderir mais facilmente após a cirurgia. Ela é indispensável e quanto maior o tempo de utilização, mais depressa desaparece o inchaço.

- É mais do que normal sentir o corpo dorido, após uma lipoaspiração. Para amenizar a dor, que dura entre 3 a 8 dias, deve aplicar pomadas anti-inflamatórias durante as sessões de drenagem linfática.

Feitas as contas, se fez uma cirurgia plástica para melhorar a sua autoestima e porque quer ficar de bem com o espelho e não porque é moda ou porque alguém lhe pediu, acredite que todo o esforço valeu a pena. Afinal, não há nada melhor do que cuidar de si…


Catarina Guedes Duarte

Título: Será que sabe tudo sobre plásticas?

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 2

792 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    24-06-2014 às 16:35:56

    Não sabia nem da metade sobre cirurgia plástica. Adorei seu texto, muito enriquecedor. Não tenho coragem de fazê-la, nem mesmo se tivesse ótimas condições financeiras, acho uma coisa muito vaidosa. Faria apenas se prejudicasse algo em meu corpo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 20:45:13

    acho que ninguém sabe tudo sobre sobre plásticas. é um assunto que está a abrir-se ao mundo, mas ainda não chegou a todos. eu, ao contrário do que diz a escritora, quando penso em bisturi penso em dor, sofrimento, lágrimas, doenças, entre outras coisas. a beleza, com toda a certeza, ainda não se encontra no meu horizonte. acho que é uma questão de mentalidades, embora isso tenha tendência a mudar. cada vez mais.

    ¬ Responder
  • vanessavanessa

    16-03-2009 às 16:48:12

    ola coloquei cilicone a 1 mes e 10 dias o bico do meu seios doem demais mas ontem quando fui toca los persebi que o bico esquerdo nao to sentindo esta totalmente durmente pode ate cortalo fora que nao vou sentir o que pode ser isso e normal estou super preoculpada ja ouvi caso assim agurdo resposta

    ¬ Responder

Comentários - Será que sabe tudo sobre plásticas?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios