Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Venda o seu imóvel com sucesso

Venda o seu imóvel com sucesso

Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 2
Comentários: 2
Venda o seu imóvel com sucesso

Em tempos de crise, em que a maioria das pessoas perdeu ou vai perder poder de compra, o comércio de imóveis está a ressentir-se sobremaneira. Se a capacidade aquisitiva decresce, naturalmente que se pensa mais em fazer face a despesas correntes do que em apelar à Banca para contrair empréstimos. Para além das prestações a despender mensalmente, acaba por se subscrever uma sujeição incondicional a taxas de juro muito variáveis e, para quem não anda a par das notícias da alta finança, imprevisíveis. Não obstante, aqueles que não se ressentiram por aí além ou, ao invés, até beneficiaram com o clima de instabilidade, esta altura afigura-se como propícia para a aquisição de imóveis, pela possibilidade de colher proveitos decorrentes da adaptação da oferta às reais circunstâncias do mercado.

Se a dinâmica já não correspondia na íntegra às expectativas, agora piorou muito bem. Operar pequenos arranjos ou modificações passíveis de valorizar os imóveis e de os tornar mais atraentes (através, por exemplo, de uma inspecção pré-venda) representa uma dica importante e é susceptível de marcar a diferença. Para o cálculo de uma avaliação razoável do preço, podem consultar-se os classificados dos jornais ou recorrer-se a uma imobiliária. Estas agências, que têm a responsabilidade de anunciar a propriedade à venda, organizar visitas de potenciais interessados e zelar pela regularização de toda a documentação compreendida no processo, costumam cobrar entre seis a oito por cento do valor da transacção.

Se, por outro lado, se pretender vender por conta própria, é necessário comprovar a propriedade, bem como apresentar toda a papelada inerente ao edifício, incluindo a atestação de não existir nenhuma penhora ou hipoteca, que constituiriam restrições ao negócio. A certidão de ónus reais será a única despesa do proprietário com certificados.

Neste caso, deve anunciar-se por meio de placas (embora determinados condomínios não o permitam), jornais de grande tiragem e sítios na Internet.

Convém é que haja alguém com disponibilidade para atender o telefone que se dá como contacto. Mandar os compradores para a caixa de correio de voz ou constrangê-los com adiamentos sucessivos no que se refere ao atendimento não é boa ideia e vai contra todas as leis do marketing, que definem o cliente como prioridade absoluta, numa perspectiva (ridícula q.b., porque tudo o que é demais tem demasia…) de quase endeusamento. Ao contrário do que se apregoa, ele não tem sempre razão e talvez agradeça que lhe façam notar isso. «Nem tanto ao mar, nem tanto à terra»: há um bem que uma das partes quer alienar e a outra manifesta desejo de obter, e há procedimentos obrigatórios a cumprir e condições negociáveis. Sendo assim, e tratando-se de adultos, o que se procura é um consenso que favoreça os envolvidos.

Maria Bijóias

Título: Venda o seu imóvel com sucesso

Autor: Maria Bijóias (todos os textos)

Visitas: 2

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-05-2014 às 23:40:54

    As dicas foram excelentes em como vende o imóvel com sucesso, obrigada!

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • antonio augusto bertramiantonio augusto bertrami

    12-10-2010 às 14:23:18

    quero compra para novela walcyr carrasco aprazo de 100 reis

    ¬ Responder

Comentários - Venda o seu imóvel com sucesso

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios