Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Motivos para comprar um imóvel na planta

Motivos para comprar um imóvel na planta

Categoria: Imóveis Venda
Motivos para comprar um imóvel na planta

Atualmente, a compra de imóveis que ainda estão na planta é cada vez mais comum. Entre os principais motivos que as pessoas estão optando pelas plantas é a condição de pagamento, tempo de entrega do imóvel e a velocidade na decoração e na mobília. Pensando nisso, para esclarecer possíveis dúvidas sobre o assunto, veja porque vale a pena investir em um imóvel na planta.

Condição de pagamento – Geralmente as condições de pagamentos oferecidas pelas construtoras são muito atraentes. Em algumas situações, o comprador paga apenas 30% do valor do imóvel e o restante pode pagar por meio do financiamento.

Prazo para planejar a mudança – Alguns casais preferem comprar imóveis na planta devido ao prazo de entrega do imóvel. Este fator proporciona certa tranquilidade ao casal, pois eles poderão organizar diversas coisas durante esse tempo de espera.

Condomínio baixo – Os novos projetos já levam em consideração a demanda por esse tipo de condomínio, por isso investem na infraestrutura, como por exemplo, no reaproveitamento da água.

Fácil documentação – Geralmente os imóveis na planta, justamente por serem novos, tem menos chances de apresentarem problemas com os documentos.

Instalações modernas – As acomodações mais novas dispensam a necessidade de manutenção, além de suprirem todas as necessidades dos compradores.

Agilidade na decoração e mobília – Como o projeto está em mãos, fica mais fácil realizar o planejamento da decoração e da mobília. Outra vantagem é que o cliente tem a possibilidade de escolher e avaliar materiais de construção e móveis, o que aumentam as chances de se fazer um bom negócio.

Alta liquidez – Se o imóvel escolhido estiver em uma boa localização e planta, terá uma alta liquidez. Empreendedores sempre procuram por imóveis na planta dessa forma, pois perante qualquer imprevisto financeiro, a comercialização do imóvel poderá ser uma boa solução.

Por fim, com o crescimento acelerado do mercado de imóveis nos últimos anos e com uma concorrência cada vez maior, adquirir um imóvel na planta pode se tornar um ótimo investimento em longo prazo. No final, os consumidores serão beneficiados com a aquisição de um imóvel novo e que poderá ter um valor até 50% maior do que um usado.


Rua Direita

Título: Motivos para comprar um imóvel na planta

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Motivos para comprar um imóvel na planta

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios