Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Como ligar o PC a um aparelho de som

Como ligar o PC a um aparelho de som

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
Visitas: 26
Comentários: 6
Como ligar o PC a um aparelho de som

Muitas pessoas reclamam na hora de ouvir suas músicas prediletas ou seus vídeos favoritos no computador, devido à baixa qualidade e desempenho das caixinhas multimídia. As caixinhas multimídia dos PCs realmente deixam muito a desejar e isso acontece porque elas não foram feitas para suportar as grandes freqüências sonoras dos aparelhos modernos.

A solução então é ligar o seu computador a um aparelho de som onde se pode obter uma qualidade sonora muito melhor. E é ai que a dúvida aparece. Como faço para conectar o meu computador a um aparelho de som?

Primeiramente devo dizer que não é nada complicado e qualquer pessoa que possua um conhecimento mínimo em computadores pode fazer a conexão. Basta seguir algumas instruções e poderá desfrutar de toda a qualidade de som que o seu aparelho lhe proporcionar.

Primeiro verifique se o seu aparelho de som possui algumas dessas entradas: vídeo, cd, auxiliar ou áudio in. Alguns aparelhos possuem também a opção game. Todos os aparelhos de hoje possuem a maioria destas entradas e você precisará de apenas uma delas. Você vai precisar também de um cabo com dois plugs RCA (entrada de áudio) numa ponta e na outra um plug P2 que é igual a um plug de fone de ouvido. Este cabo é facilmente encontrado em lojas especializadas em artigos eletrônicos.

Qualquer dúvida diga para o atendente que você deseja fazer uma conexão do computador com o seu aparelho de som. Ele provavelmente saberá qual é o cabo correto. Desconecte as caixinhas do pc e na mesma entrada conecte a ponta do cabo que possui apenas um plug. Agora conecte a outra ponta do cabo que tem dois plugs nas entradas auxiliares do aparelho de som. Veja se seu aparelho possui as entradas Áudio in. L e R, ou seja Left (esquerda) e Right (direita). Estas entradas são próprias para fazer esse tipo de conexão, mas se caso não tiver, não tem problema, basta ligar os plugs nas entradas descritas acima e o efeito será o mesmo. Agora basta selecionar a entrada auxiliar utilizada e começar a ouvir. Simples não?

E se caso você não quiser ter o trabalho de ficar conectando e desconectando as caixinhas, basta comprar um duplicador P2. Esta peça possui uma entrada P2 numa ponta, onde é conectada ao computador e na outra ponta, com duas entradas, basta conectar o cabo das caixinhas em uma e o cabo do som na outra. Pronto, agora é só relaxar e curtir a melhor qualidade de som, seja filme ou música. Bom divertimento.

Conexão via usb

Hoje em dia a maioria dos aparelhos de som vem vindo com uma entrada USB. Para isso, basta conectar o cabo USB do computador para o aparelho de som e pronto.


Celia Silva

Título: Como ligar o PC a um aparelho de som

Autor: Celia Silva (todos os textos)

Visitas: 26

775 

Imagem por: alamosbasement

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • SophiaSophia

    06-05-2014 às 21:31:06

    É tão simples e a gente pensa que é trabalhoso. Mas, leiam o manual porque há todas as informações necessárias. Boas dicas!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • sonia

    08-11-2013 às 12:54:33

    ola bom dia !...moro mg e ñ gosto da radio local, ouço a trans sp pelo meu pc , por isso qro instalar meu som....ja fiz td certinho como vc ensinou, liguei e nada.na frente do meu som tem um botão bass pc aux, depois de td pronto eu apertei ele,som ñ saiu,onde q eu errei , me ajuda por favor ...obrigada...

    ¬ Responder
  • higorhigor

    27-06-2011 às 23:38:53

    meu som tem entrada de usb eu liguei o meu pc mais não deu nada

    ¬ Responder
  • SONIA

    08-11-2013 às 13:09:42

    conseguiii, eu havia enfiado plugs no buraco errado kkk..agora sim hem ? ficou MARAAAA...vlw

    ¬ Responder
  • SandroSandro

    16-05-2011 às 18:30:05

    eu to querendo coloca o amplificador da minha guitarra no meu pc pra ouvi um som mais alto.
    Com amplificador da pra faze a mesma coisa??

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojeferson

    29-08-2010 às 09:05:51

    muito boa a informação... obrigado!

    ¬ Responder

Comentários - Como ligar o PC a um aparelho de som

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Imagem por: alamosbasement

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios